Os dois vão eventualmente se tornar um otsutsuki, o único jeito de interromper esse processo é os sacrificando... Mas dificilmente vai rolar. Qual a hipótese de vocês sobre o que vai acontecer?
Quanto ao Kawaki, eu não tenho muitas esperanças. Mesmo que eles consigam arranjar uma solução, eu sinto que haverá muitos empecilhos que impossibilite dele ser salvo juntamente ao Boruto. Ishikki deve conseguir o corpo do Kawaki em algum momento, e caberá ao Boruto dar cabo dele, assim como vimos no prólogo.
Hanzo Sengoku escreveu:@viniqueii Ele de fato parece estar em plena consciência. Minha suposição é perfeitamente descartável. Porém, toda essa história sobre o Karma, está sendo desenvolvida somente agora, e o prólogo aconteceu já tem alguns anos. Então eles terem mostrado um Kawaki supostamente agindo por pura e espontânea vontade tenha sido algo proposital, para despistar as revelações que estamos tendo agora, e as que teremos no futuro.
Existem muitas possibilidades, e uma delas é de que talvez, aquele embate entre Boruto e Kawaki, não tenha absolutamente nada a ver com os Otsutsuki. Pode ser um arco diferente, com problemáticas diferentes, ou alguma consequência muito séria de algo que tenha acontecido durante o conflito com os Otsutsuki, que, de alguma forma, colocou em cheque alguns valores primordiais existentes dentro do universo de Boruto. Acredito que o termo "Shinobi" é algo que vai ter muita relevância num futuro próximo, e catalisador de muitas controvérsias.
Existem muitas possibilidades, e uma delas é de que talvez, aquele embate entre Boruto e Kawaki, não tenha absolutamente nada a ver com os Otsutsuki. Pode ser um arco diferente, com problemáticas diferentes, ou alguma consequência muito séria de algo que tenha acontecido durante o conflito com os Otsutsuki, que, de alguma forma, colocou em cheque alguns valores primordiais existentes dentro de Naruto. Acredito que o termo "Shinobi" é algo que vai ter muita relevância num futuro próximo, e catalisador de muitas controvérsias.
maii escreveu:O Kawaki eu acho que sim, que ele está com o Isshiki o dominando
viniqueii escreveu:maii escreveu:O Kawaki eu acho que sim, que ele está com o Isshiki o dominando
Observe o jeito que ele fala, não parece que ele está realmente sendo controlado.
E o Boruto refere-se a ele como Kawaki mesmo e não chega dizendo coisas como "Maldito, como ousa usar o corpo de Kawaki para isso" ou coisa do tipo.
maii escreveu:Boruto pode estar se referindo ao Kawaki como Kawaki para ver se o mesmo consegue voltar a consciência.
O que o "Kawaki" está falando ali é o que o Jigen quer o fim do mundo shinobi. Me parece muito que não é o Kawaki ali, por tudo que ele está aprendendo a considerar do mundo shinobi, de como ele considera do Naruto, tudo não condiz com o prólogo e o jeito do Kawaki.
viniqueii escreveu:
Não acho, como dizer, "Eu não esperava que você chegaria tão longe... Kawaki." quer dizer que ele estava tentando despertar sua consiciência.
E ele ainda respondeu, se fosse o Isshiki diria algo como "Seu tolo, nunca vai conseguir despertar seu amiguinho", mas o Kawaki que respondeu, disse que sim.