Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prodígios

+10
Justinboll
MAI *-*
Gaius
Omar Pizzarou
Wayne
Alves_mcshayne
ShinobinoKami
Luquinhas
Nicckkokk
Capitão ANBU
14 participantes

descriptionProdígios  EmptyProdígios

more_horiz
Quem foi o maior prodígio de Konoha ? 

Ps: Kakashi Hatake e ponto final .

descriptionProdígios  EmptyRe: Prodígios

more_horiz
Minato, sem dúvidas.
Foi o único capaz de rastrear e resgatar Kushina, derrotando 3 Jounins de Kumogakure no processo aparentemente sem nenhuma difuldade, isso tudo com apenas 12 anos se eu não me engano. 
Ele também detém o recorde de maior nota na prova escrita do Exame Chunin.
O própio Jiraiya que tinha conhecimento das proezas de Orochimaru, Kakashi e Itachi como gênios disse que nunca houve outro como Minato.

Última edição por Capitão ANBU em Sex 22 maio - 0:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jiraiya não sabia absolutamente nada sobre a trajetória de Itachi e era mestre do minato, esse comentário é o esperado.
E sobre Minato possuir a maior nota do exame, não duvido em nada, mas é canon?

Itachi era líder ANBU aos 13 anos, um feito muito maior que derrotar Jounin's, Itachi assasinou seu clã Uchiha com 13 anos e despertou o Mangekyo, chegando no nível Kage Alto com 13 anos, não há absolutamente nenhum pico de poder em tão tenra idade que supere o feito do Itachi, quando se adaptou as suas técnicas chegou no patamar god level e eu especulo que isso não levou mais que 1 ano de missões na Akatsuki.

more_horiz
Itax escreveu:
Jiraiya não sabia absolutamente nada sobre a trajetória de Itachi e era mestre do minato, esse comentário é o esperado.

Itachi era líder ANBU aos 13 anos, um feito muito maior que derrotar Jounin's, Itachi assasinou seu clã Uchiha com 13 anos e despertou o Mangekyo, chegando no nível Kage Alto com 13 anos, não há absolutamente nenhum pico de poder em tão tenra idade que supere o feito do Itachi, quando se adaptou as suas técnicas chegou no patamar god level e eu especulo que isso não levou mais que 1 ano de missões na Akatsuki.

Todos sabiam sobre a trajetória de Itachi.
Eu não vou discutir com você porque você é fanático pelo personagem e nada do que eu disser vai mudar sua opinião.

more_horiz
Penso que Obito.

Obito nessa idade dos prodígios citados já estava invadindo uma vila com a Kurama. É outro nível.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Penso que Obito.

Obito nessa idade dos prodígios citados já estava invadindo uma vila com a Kurama. É outro nível.

Claro né, recebeu um corpo todo formado por células do Hashirama, Mangekyou com uma das habilidades mais apelonas e ainda conhecimento extensivo do Madara.
Isso não é genialidade, é hack mesmo.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Itax escreveu:

Eu não vou discutir com você porque você é fanático pelo personagem e nada do que eu disser vai mudar sua opinião.

O fórum não se trata apenas de mudar opinião de alguém, traga seus argumentos sem que necessariamente tenha que impor sua verdade para alguém. Até o momento o louco e fanático e incapaz de pensar é você! Traga me um feito mais prodigioso do que alguém que tem Amaterasu + Tsukoyomi + Susano'o aos treze anos ou simplesmente se veja obrigado a concordar comigo.

more_horiz
Itachi com 13 anos tinha isso tudo?

Acho que não necessariamente. Mas ele era bem forte.

more_horiz

O fórum não se trata apenas de mudar opinião de alguém, traga seus argumentos sem que necessariamente tenha que impor sua verdade para alguém. Até o momento o louco e fanático e incapaz de pensar é você! Traga me um feito mais prodigioso do que alguém que tem Amaterasu + Tsukoyomi + Susano'o aos treze anos ou simplesmente se veja obrigado a concordar comigo.

O Itachi tinha isso tudo naquela época? É novidade pra mim.
Mas acho que você deveria considerar que o Itachi nasceu em um clã muito poderoso e com acesso a um doujutsu que concede a ele habilidades muito apelonas.
Já o Minato era absurdo por merecimento próprio, sem possuir uma genética abençoada como a do Itachi.

Última edição por Capitão ANBU em Sex 22 maio - 0:23, editado 2 vez(es)

more_horiz
Obito, o cara com 12 anos foi capaz de usar Kamui com um Sharingan 2 tomoes, nunca ngm fez isso na obra usar MS sem despertar:

Prodígios  20200225
Madara diz:
"É Como se uma parte sua tivesse passado através de uma rocha..."

Obito ativo MS sem despertar, usando Kamui com Sharingan 2 tomoes, e mais pra frente ao despertar controlou a Kyuubi e ataco Konoha.

Obito criança tinha:

- Kamui
- Katons
- Sensor
- Mokuton
- Controle da Kyuubi
- Regeneração células do Hashirama

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:

Mas acho que você deveria considerar que o Itachi nasceu em um clã muito poderoso e com acesso a um doujutsu que concede a ele habilidades muito apelonas.
Já o Minato era absurdo por merecimento próprio, sem possuir uma genética abençoada como a do Itachi.

Seu argumento na tentativa de tirar os meritos do Itachi é completamente inaceitável. Você justificar seus feitos, tais como conquistar a liderança ANBU aos 13 anos (do qual Kakashi fazia parte e o autor do tópico acha que é o Hatake) e dizer que é inteiramente por conta do clã é realmente sem sentido. Primeiramente porque nem todo membro do clã vem a ter sucesso, se Itachi chegou onde chegou por genética, o clã Uchiha não deveria ter randon's, afinal possui uma genética 'abençoada'. E mais, se ser Uchiha justifica ser prodígio, porque Obito (do qual outro membro o coloca como prodígio maior que Itachi) era considerado uma ovelha negra e apanhava constantemente para alguém de clã random como Kakashi?

more_horiz
Se for considerar os hacks, presumidamente Hashirama, o desgraçado nasceu com a bunda virada para a lua. Ele e Madara estão além do nível de um prodígio comum.

Por mérito eu diria Orochimaru, o nível de expertise que ele alcançou em ninjutsu e conhecimento geral (que serve como Deus Ex Machina sempre que o autor precisa) é inigualável na obra, embora ele mesmo já tenha afirmado que é um gênio inferior a Sasuke. Por citação seria o Hiruzen, que é colocado pelo Databook como um gênio capaz de dominar todas as áreas com máxima expertise e extrema facilidade.

Mas no mostrado e no que o Kishimoto quis passar é o Minato, maior pontuação da história dos Exames, considerado por Jiraiya e Tsunade o maior gênio que eles já viram, Hokage mais jovem. A gente não viu muito dele, mas provavelmente tinha expertise máxima em todas as áreas, vide que dominou todos os Fuuinjutsu do Clã Uzumaki, Hiraishin, e os caramba a quatro.

Itachi e Kakashi estão no mesmo barco, considerados gênios, já tinham nível Jounin desde criança, muita habilidade em todas as áreas, no caso do Itachi é praticamente o auge da habilidade em Genjutsu, mas se tirar o Sharingan deles, improvavelmente seriam aberrações tão descomunais, é mais uma questão de ter um recurso especial. Talvez se dessem um Sharingan para o Minato ele fosse um Madara da vida.

more_horiz

Seu argumento na tentativa de tirar os meritos do Itachi é completamente inaceitável. Você justificar seus feitos, tais como conquistar a liderança ANBU aos 13 anos (do qual Kakashi fazia parte e o autor do tópico acha que é o Hatake) e dizer que é inteiramente por conta do clã é realmente sem sentido. Primeiramente porque nem todo membro do clã vem a ter sucesso, se Itachi chegou onde chegou por genética, o clã Uchiha não deveria ter randon's, afinal possui uma genética 'abençoada'. E mais, se ser Uchiha justifica ser prodígio, porque Obito (do qual outro membro o coloca como prodígio maior que Itachi) era considerado uma ovelha negra e apanhava constantemente para alguém de clã random como Kakashi?

Alguns clã são mais privilegiados que outros, tanto que muitos dos ninjas mais poderosos do anime vem de clãs renomados e o clã Uchiha é um dos mais privilegiados de toda a obra, isso não quer dizer que todos vão ser gênios, mas eles tem naturalmente uma vantagem sobre os demais clãs random e por isso possuem ninjas mais fortes, então a probabilidade de surgir um gênio dentro desse clã é mais alta do que em um clã qualquer. 
Isso é algo estabelecido desde o começo da obra, porque você acha que os Uchiha e os Senju eram os clãs mais fortes durante a guerra?
Imagine se o Minato nascesse com a capacidade de acessar todos os poderes que o Itachi podia acessar e me diga o quão louco seria.
Você tenta forçar uma narrativa em que eu tento diminuir o Itachi, mas está longe disso, eu acho que ele só fica atrás do Minato, e é o MINATO, o QUARTO HOKAGE.
Se tornar capitão da ANBU com 13 anos é um hype do Clássico, o quão forte é um capitão da ANBU? Até o onde sabemos o Yamato era capitão, Kakashi Pt.1 também tinha sido, enfim, não é algo que indique um poder absurdo, se trata apenas de um Jounin de alto nível (não estou dizendo que o Itachi se limitava a esse nível naquela época).
Respeito muito o Itachi e a história do personagem, só não sou obrigado a achar que o cara insuperável como você acha.

Última edição por Capitão ANBU em Sex 22 maio - 1:04, editado 2 vez(es)

more_horiz
Itachi Uchiha.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:

Seu argumento na tentativa de tirar os meritos do Itachi é completamente inaceitável. Você justificar seus feitos, tais como conquistar a liderança ANBU aos 13 anos (do qual Kakashi fazia parte e o autor do tópico acha que é o Hatake) e dizer que é inteiramente por conta do clã é realmente sem sentido. Primeiramente porque nem todo membro do clã vem a ter sucesso, se Itachi chegou onde chegou por genética, o clã Uchiha não deveria ter randon's, afinal possui uma genética 'abençoada'. E mais, se ser Uchiha justifica ser prodígio, porque Obito (do qual outro membro o coloca como prodígio maior que Itachi) era considerado uma ovelha negra e apanhava constantemente para alguém de clã random como Kakashi?

Alguns clã são mais privilegiados que outros, tanto que muitos dos ninjas mais poderosos do anime vem de clãs renomados e o clã Uchiha é um dos mais privilegiados de toda a obra, isso não quer dizer que todos vão ser gênios, mas eles tem naturalmente uma vantagem sobre os demais clãs random e por isso possuem ninjas mais fortes, então a probabilidade de surgir um gênio dentro desse clã é mais alta do que em um clã qualquer. 
Isso é algo estabelecido desde o começo da obra, porque você acha que os Uchiha e os Senju eram os clãs mais fortes durante a guerra?
Imagine se o Minato nascesse com a capacidade de acessar todos os poderes que o Itachi podia acessar e me diga o quão louco seria.
Você tenta forçar uma narrativa em que eu tento diminuir o Itachi, mas está longe disso, eu acho que ele só fica atrás do Minato, e é o MINATO, o QUARTO HOKAGE.
Se tornar capitão da ANBU com 13 anos é um hype do Clássico, o quão forte é um capitão da ANBU? Até o onde sabemos o Yamato era capitão, Kakashi Pt.1 também tinha sido, enfim, não é algo que indique um poder absurdo, se trata apenas de um Jounin de alto nível (não estou dizendo que o Itachi se limitava a esse nível naquela época).
Respeito muito o Itachi e a história do personagem, só não sou obrigado a achar que o cara insuperável como você acha.

Não acho que Itachi seja insuperável como tu diz, só acho que se a competição for mais prodigioso ele vence, nesse aspecto sim ele é insuperável, a menos que me mostre feitos mais prodigiosos do que aqueles que já citei, e para isso você teria que contatar Kishimoto e pedir para que o mesmo reescrevesse o mangá. Não importa se ele teve auxílio genético ou não, o fato é: Ele tem mais feitos. Sim, Minato foi Hokage, porém Itachi pensava como um Hokage aos 6 anos de idade, isso sim é ser prodígio, também foi colocado como um melhor hokage do que o 'Deus Shinobi' Hashirama. 

Se o Minato nascesse Uchiha, nada garante que ele seria um usuário de Hiraishin, muito provavelmente estaria inclinado à aprender as técnicas do clã Uchiha, tais como Katon e Shurikenjutsu, podendo ter a probabilidade de ser até mesmo inferior ao Minato conhecido. Teu argumento é quebrado quando nos questionamos, e se o Itachi fosse Hyuuga? Ele simplesmente não seria o maior usuário de ilusões e teria uma vida e ambiente o estimulando a ser um ótimo lutador de Taijutsu, a probabilidade do mesmo ser mais fraco do que o conhecido é bem maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos