Itachi Uchiha.
Capitão ANBU escreveu:Jiraiya não sabia absolutamente nada sobre a trajetória de Itachi e era mestre do minato, esse comentário é o esperado.
E sobre Minato possuir a maior nota do exame, não duvido em nada, mas é canon?
Itachi era líder ANBU aos 13 anos, um feito muito maior que derrotar Jounin's, Itachi assasinou seu clã Uchiha com 13 anos e despertou o Mangekyo, chegando no nível Kage Alto com 13 anos, não há absolutamente nenhum pico de poder em tão tenra idade que supere o feito do Itachi, quando se adaptou as suas técnicas chegou no patamar god level e eu especulo que isso não levou mais que 1 ano de missões na Akatsuki.
Todos sabiam sobre a trajetória de Itachi.
Eu não vou discutir com você porque você é fanático pelo personagem e nada do que eu disser vai mudar sua opinião.
O fórum não se trata apenas de mudar opinião de alguém, traga seus argumentos sem que necessariamente tenha que impor sua verdade para alguém. Até o momento o louco e fanático e incapaz de pensar é você! Traga me um feito mais prodigioso do que alguém que tem Amaterasu + Tsukoyomi + Susano'o aos treze anos ou simplesmente se veja obrigado a concordar comigo.
O Itachi tinha isso tudo naquela época? É novidade pra mim.
Mas acho que você deveria considerar que o Itachi nasceu em um clã muito poderoso e com acesso a um doujutsu que concede a ele habilidades muito apelonas.
Já o Minato era absurdo por merecimento próprio, sem possuir uma genética abençoada como a do Itachi.Seu argumento na tentativa de tirar os meritos do Itachi é completamente inaceitável. Você justificar seus feitos, tais como conquistar a liderança ANBU aos 13 anos (do qual Kakashi fazia parte e o autor do tópico acha que é o Hatake) e dizer que é inteiramente por conta do clã é realmente sem sentido. Primeiramente porque nem todo membro do clã vem a ter sucesso, se Itachi chegou onde chegou por genética, o clã Uchiha não deveria ter randon's, afinal possui uma genética 'abençoada'. E mais, se ser Uchiha justifica ser prodígio, porque Obito (do qual outro membro o coloca como prodígio maior que Itachi) era considerado uma ovelha negra e apanhava constantemente para alguém de clã random como Kakashi?
Alguns clã são mais privilegiados que outros, tanto que muitos dos ninjas mais poderosos do anime vem de clãs renomados e o clã Uchiha é um dos mais privilegiados de toda a obra, isso não quer dizer que todos vão ser gênios, mas eles tem naturalmente uma vantagem sobre os demais clãs random e por isso possuem ninjas mais fortes, então a probabilidade de surgir um gênio dentro desse clã é mais alta do que em um clã qualquer.
Isso é algo estabelecido desde o começo da obra, porque você acha que os Uchiha e os Senju eram os clãs mais fortes durante a guerra?
Imagine se o Minato nascesse com a capacidade de acessar todos os poderes que o Itachi podia acessar e me diga o quão louco seria.
Você tenta forçar uma narrativa em que eu tento diminuir o Itachi, mas está longe disso, eu acho que ele só fica atrás do Minato, e é o MINATO, o QUARTO HOKAGE.
Se tornar capitão da ANBU com 13 anos é um hype do Clássico, o quão forte é um capitão da ANBU? Até o onde sabemos o Yamato era capitão, Kakashi Pt.1 também tinha sido, enfim, não é algo que indique um poder absurdo, se trata apenas de um Jounin de alto nível (não estou dizendo que o Itachi se limitava a esse nível naquela época).
Respeito muito o Itachi e a história do personagem, só não sou obrigado a achar que o cara insuperável como você acha.
RobbenDestro escreveu:Lógico que é o Minato, isso está bem explícito no mangá. Itachi não entra nem no top 5.
Itax escreveu:Muito eu acho e pouco mangá, é legal comentar em prol do seu personagem favorito, mas que tal provar?
No momento, nenhum destes chegou num pico de poder tão cedo como Itachi, aos 13 anos, Amaterasu, Tsukoyomi e Susano'o. Ou o ponto central de Minato>Itachi é sobre ele ter tirado uma nota maior no exame escrito que foi porcausa de uma questão ou outra e por isso é superior? Muito bem, então ter conhecimento cristalizado>raciocínio? Hipócritas, tenho certeza que todos sabem que informação não implica necessariamente em inteligência. Traga o mangá e valide suas ideias assim como fiz no meu tópico sobre Yata e Totsuka.