Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prodígios

+10
Justinboll
MAI *-*
Gaius
Omar Pizzarou
Wayne
Alves_mcshayne
ShinobinoKami
Luquinhas
Nicckkokk
Capitão ANBU
14 participantes

descriptionProdígios  - Página 3 EmptyRe: Prodígios

more_horiz
Muito eu acho e pouco mangá, é legal comentar em prol do seu personagem favorito, mas que tal provar?

No momento, nenhum destes chegou num pico de poder tão cedo como Itachi, aos 13 anos, Amaterasu, Tsukoyomi e Susano'o. Ou o ponto central de Minato>Itachi é sobre ele ter tirado uma nota maior no exame escrito que foi porcausa de uma questão ou outra e por isso é superior? Muito bem, então ter conhecimento cristalizado>raciocínio? Hipócritas, tenho certeza que todos sabem que informação não implica necessariamente em inteligência. Traga o mangá e valide suas ideias assim como fiz no meu tópico sobre Yata e Totsuka.

more_horiz
Itax escreveu:
Muito eu acho e pouco mangá, é legal comentar em prol do seu personagem favorito, mas que tal provar?

No momento, nenhum destes chegou num pico de poder tão cedo como Itachi, aos 13 anos, Amaterasu, Tsukoyomi e Susano'o. Ou o ponto central de Minato>Itachi é sobre ele ter tirado uma nota maior no exame escrito que foi porcausa de uma questão ou outra e por isso é superior? Muito bem, então ter conhecimento cristalizado>raciocínio? Hipócritas, tenho certeza que todos sabem que informação não implica necessariamente em inteligência. Traga o mangá e valide suas ideias assim como fiz no meu tópico sobre Yata e Totsuka.

@Itax, ele não mostrou ter tudo isso aos 13 anos de idade, isso é um "eu acho" seu.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Itax escreveu:

@Itax, ele não mostrou ter tudo isso aos 13 anos de idade, isso é um "eu acho" seu.

Ele menciona que adquiriu essas habilidades após o massacre. Mostrei via mangá. Sasuke após adquirir o MS, ao lutar contra Bee já utilizou o Amaterasu. Ou você acha que levou mais de 1 ano para Itachi resolver utilizar suas habilidades?

É como falei, ou aceite sua inferioridade argumentativa ou prove seus pontos via mangá. Depois que eu falo que vocês são haters do Itachi, estou errado.

more_horiz
Itax escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Itax escreveu:

Ele menciona que adquiriu essas habilidades após o massacre. Mostrei via mangá. Sasuke após adquirir o MS, ao lutar contra Bee já utilizou o Amaterasu. Ou você acha que levou mais de 1 ano para Itachi resolver utilizar suas habilidades?

É como falei, ou aceite sua inferioridade argumentativa ou prove seus pontos via mangá. Depois que eu falo que vocês são haters do Itachi, estou errado.

O único ponto que você provou é que não pode provar nada.
Se for assim eu poderia dizer que o Minato já possuía Hiraishin, Rasengan, Barreira Espaço-Tempo, Shiki Fuujin e até Senjutsu quando derrotou aqueles Jounins de Kumo e resgatou a Kushina, é pura suposição.
Sasuke já usava porque viu Itachi utilizando ambas as técnicas, e você lembra o desgaste que isso causava nele?
Engraçado que você leva todas as citações a favor do Itachi em conta, mas quando o Jiraiya diz que nunca houve outro como Minato em Konoha você discorda e diz que o Ero Sennin não tinha conhecimento nenhum sobre o Itachi.

more_horiz
Minato pode até ser prodígio, mas até o Naruto conseguiu manter o SM por bastante tempo. Como ele não pode sendo tão prodígio e bom assim?

Obito é um absurdo. Nem sabia que o cara usou kamui com sharigan. Oloko kkkk

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Itax escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Itax escreveu:

Se for assim eu poderia dizer que o Minato já possuía Hiraishin, Rasengan, Barreira Espaço-Tempo, Shiki Fuujin e até Senjutsu quando derrotou aqueles Jounins de Kumo e resgatou a Kushina, é pura suposição.
Sasuke já usava porque viu Itachi utilizando ambas as técnicas, e você lembra o desgaste que isso causava nele?
Engraçado que você leva todas as citações a favor do Itachi em conta, mas quando o Jiraiya diz que nunca houve outro como Minato em Konoha você discorda e diz que o Ero Sennin não tinha conhecimento nenhum sobre o Itachi.

Você supor que Minato poderia utilizar tudo isso não tem base alguma, pois o próprio Minato não pontuou essas coisas e muito menos demonstrou. Enquanto que eu posso provar com o mangá que Itachi já tinha as habilidades que citei aos 13 anos, te questionei se tens o mangá para provar que Minato>Itachi e você não me trouxe. Citação por citação não prova absolutamente nada, Jiraiya pode opinar que Minato foi o maior prodígio, Zetsu Negro (entidade mais antiga da obra pontuou que Itachi era invencível) vamos esquecer citações e trazer feitos concretos? Estou no aguardo.
Prodígios  - Página 3 0211

more_horiz
Itachi nasceu com Sharingan e desenvolveu seu estilo de luta baseado nas técnicas do seu KG. Minato nasceu sem nenhuma KG e desenvolveu seu próprio estilo de luta, criando técnicas que convém para sua forma de lutar.

Minato o ninja com maior nota na academia ninja, considerado pelos mais respeitados ninjas de Konoha um gênio que só nasce a cada década. Minato o ninja com mais feitos de inteligência da obra, porém o mais inteligente e prodígio é o Itachi. Not stonks.

more_horiz
Itax escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Itax escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Itax escreveu:

Você supor que Minato poderia utilizar tudo isso não tem base alguma, pois o próprio Minato não pontuou essas coisas e muito menos demonstrou. Enquanto que eu posso provar com o mangá que Itachi já tinha as habilidades que citei aos 13 anos, te questionei se tens o mangá para provar que Minato>Itachi e você não me trouxe. Citação por citação não prova absolutamente nada, Jiraiya pode opinar que Minato foi o maior prodígio, Zetsu Negro (entidade mais antiga da obra pontuou que Itachi era invencível) vamos esquecer citações e trazer feitos concretos? Estou no aguardo.
Prodígios  - Página 3 0211

Aguardando você provar que o Itachi podia usar a Susanoo e Amaterasu naquela época.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Minato pode até ser prodígio, mas até o Naruto conseguiu manter o SM por bastante tempo. Como ele não pode sendo tão prodígio e bom assim?

Obito é um absurdo. Nem sabia que o cara usou kamui com sharigan. Oloko kkkk

E o que tem haver o cu com as calça? Minato dominou o SM perfeitamente igual o Naruto, o fator dele não conseguir manter por muito tempo é devido ele não utilizar KB para reunir chakra natural. Minato era tão prodígio que dominou o SM perfeito com facilidade. 

Ele aprendeu e deixou jogado as traças, ele desdenhou do SM como se fosse a coisa mais fácil de se aprender.

more_horiz
Itachi foi abençoado com Sharigan? Não necessariamente pois ele estava fadado a entrar num ciclo de ódio, porém assim como Shisui, não foi alvo da maldição. Sim, Minato nasceu sem KG e também por isso é inferior ao Itachi, "criando técnicas", sua principal técnica foi Tobirama que inventou.

Minato o ninja com maior nota da academia ninja, significa que o mesmo é o padrão do considerado perfeito para o sistema, sequer pode existir um teste para medir as capacidades intelectuais de Itachi, seu cérebro foge totalmente do padrão Uchiha - uma vez que não foi alvo da maldição -. Minato não é o ninja com mais feitos de inteligência, deve ter 2/3, enquanto que Itachi tem o dobro/triplo de feitos.  Minato na Guerra Ninja foi vagabunda de Madara/Obito e ofuscado por Tobirama. Itachi cancelou o Edo Tensei e foi elogiado por Madara.

Sobre o outro questionar se Itachi podia usar "Amaterasu" naquela época, vale lembrar que após o massacre, Itachi cortou relações com Konoha e foi imediatamente para Akatsuki por indicação do Tobi e em sua primeira missão derrotou Yagura, um jin que dominou sua Bijuu na utilização do Amaterasu. Itachi no mangá que trouxe fala que conseguiu Amaterasu/Tsy/Susanowo após o massacre e nisso encerra a questão? Pois como ele sabia que possuia tais técnicas? Porque justamente tinha a capacidade de usar.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkjkjkj

more_horiz
RobbenDestro escreveu:

E o que tem haver o cu com as calça? Minato dominou o SM perfeitamente igual o Naruto, o fator dele não conseguir manter por muito tempo é devido ele não utilizar KB para reunir chakra natural. Minato era tão prodígio que dominou o SM perfeito com facilidade. 
Ele aprendeu e deixou jogado as traças, ele desdenhou do SM como se fosse a coisa mais fácil de se aprender.

Pois então: isso não faz o mínimo sentido já que o Minato usa kage bunshin para combar tudo menos para reunir senjutsu.

A verdade é Minato é tão prodígio que nem isso pensou em fazer no meio de uma guerra. Simplesmente porque não deve conseguir fazer, já que se fosse tão fácil Naruto faria com dezenas de clones.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Obito, o cara com 12 anos foi capaz de usar Kamui com um Sharingan 2 tomoes, nunca ngm fez isso na obra usar MS sem despertar:

Prodígios  - Página 3 20200225
Madara diz:
"É Como se uma parte sua tivesse passado através de uma rocha..."

Obito ativo MS sem despertar, usando Kamui com Sharingan 2 tomoes, e mais pra frente ao despertar controlou a Kyuubi e ataco Konoha.

Obito criança tinha:

- Kamui
- Katons
- Sensor
- Mokuton
- Controle da Kyuubi
- Regeneração células do Hashirama

Mantenho minha opinião Obito com 12 anos já era um moleque atentado, usando Kamui com Sharingan 2 tomoes.

more_horiz
Hashirama.

Acredito que a época dos estados combatentes foi a "melhor" época para o surgimento de prodígios. Naquela época acontecia uma "seleção natural", só os mais fortes sobrevivam.

Crianças iam a guerra e lutavam com adultos, consequentemente quem chegava a maturidade gerava filhos que herdavam seus "bons genes".

Tanto é que Hashirama, Tobirama e Madara, que eram Shinobis altamente poderosos, perderam vários de seus irmãos.

Hashirama foi o Shinobi mais poderoso do mundo, apenas com sua força natural. Então é lógico pensar que ele é o maior prodígio do mangá.

more_horiz
Minato tem nota maior que o Itachi na academia ninja, nessa passagem já demostra como Minato tem um intelecto mais avançado que Itachi. Você está indo contra o autor da obra, sendo que ele deixou explícito a disparidade do Minato em inteligência. Itachi em segundo e Minato em primeiro, você não pode mudar isso, não fique triste.

Quantas técnicas o Itachi criou? Nenhuma, ao contrário do Minato que além perspicaz no campo de batalha, fora dele era um exímio criador de técnicas e fuinjutsus. Parabéns, aqui é outra demonstração como Itachi tem um intelecto muito inferior ao Yondaime. 

Minato tem uns 5 feitos de inteligência por aí, enquanto Itachi no máximo do máximo foi 3, tudo com ajuda do Sharingan para fazer análises profundamente. Aliás, a única bom feito do Itachi foi descobrir a forma de parar o CT, umas das estratégias mais inúteis do mangá. "Vamos atirar tudo direção a Orbe".

Esse é uma das estratégias menos engenhosa de todo mangá, não chega nem perto da qual Minato montou para acertar o Madara jin, sem dúvidas algumas. Fora que Itachi conhecia as técnicas do Nagato, era fácil lidar com a orbe. Cancelar o Edo tensei é uma das maiores Knj do mangá, quando Kishi dá o Izanami para o Itachi.

Itachi tem que comer muito feijão para chegar no nível do Minato.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Luquinhas escreveu:
Obito, o cara com 12 anos foi capaz de usar Kamui com um Sharingan 2 tomoes, nunca ngm fez isso na obra usar MS sem despertar:

Prodígios  - Página 3 20200225
Madara diz:
"É Como se uma parte sua tivesse passado através de uma rocha..."

Obito ativo MS sem despertar, usando Kamui com Sharingan 2 tomoes, e mais pra frente ao despertar controlou a Kyuubi e ataco Konoha.

Obito criança tinha:

- Kamui
- Katons
- Sensor
- Mokuton
- Controle da Kyuubi

Mantenho minha opinião Obito com 12 anos já era um moleque atentado, usando Kamui com Sharingan 2 tomoes.

Se pelo Obito aos 12 anos manter míseros segundos de Kamui em uma das maiores incoerências do Mangá o fazem ser mais prodigioso que Itachi, que aos 13 DOMINAVA no mínimo 3 técnicas superiores ao Kamui e aos 13 massacrou inúmeros Uchihas que certamente tinham 2/3 tomoes... Não sei até onde o fórum vai para hatear Itachi.

Obito enquanto criança era extremamente inferior ao Hatake Kakashi, na infância foi uma besta quadrada envergonhado os Uchihas, esse ai é sequer mais prodigioso que Sasuke. Obito só foi ser alguém ao ser treinado por nada mais nada menos que Uchiha Madara.

more_horiz
Nenhuma das técnicas do Itachi supera o Kamui do Obito , ele é metade Zetsu, e possui 3 Sensores contando com ocultação de chakra.

- Sensor de chakra
- Sensor unimendisional
- Sensor físico (Mogugakure)
- Ocultação de chakra
- Kamui
- Mokuton
- Katons

Obito criança já possuía tudo isso ai, o Itachi não passou do nvl dele.

Ele concerteza foi o moleque mais apelão da obra.

Ser treinado não quer dizer nada, todo mundo recebe treino de alguém na vida.

- Minato foi treinado por Jiraya
- Obito pelo Madara
- Itachi pelo seu pai e pela Anbu

Todo mundo recebe ajuda em algum momento da vida, ser treinado não é sinônimo de ser forte.

A Shizune foi treinada por Tsunade mas é uma porcaria, já Sakura de um clã aleatório conseguiu aprender.

Pra vc ser forte não é só ser treinado por alguém, tem que ser prodígio tbm.

Última edição por Luquinhas em Sáb 23 maio 2020, 19:13, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos