Olha não sei , eu não acho e maior parte também não , porque ele ainda está bombando e o próprio manga atual , o capítulo recente tá em segundo mais visto no manga plus ..
Igorluiz589626 escreveu:Olha não sei , eu não acho e maior parte também não , porque ele ainda está bombando e o próprio manga atual , o capítulo recente tá em segundo mais visto no manga plus ..
ShinobinoKami escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Olha não sei , eu não acho e maior parte também não , porque ele ainda está bombando e o próprio manga atual , o capítulo recente tá em segundo mais visto no manga plus ..
Popularidade ≠ Qualidade. Entre nos comentários da Jump Plus e procure por algum positivo, quando encontrar o primeiro vai ter passado por outros cem negativos. A própria queda absurda de venda dos volumes (Foi de 500k para 100k e continua caindo) prova que até para o público japonês Boruto é uma bosta sem igual.
Igorluiz589626 escreveu:ShinobinoKami escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Olha não sei , eu não acho e maior parte também não , porque ele ainda está bombando e o próprio manga atual , o capítulo recente tá em segundo mais visto no manga plus ..
Popularidade ≠ Qualidade. Entre nos comentários da Jump Plus e procure por algum positivo, quando encontrar o primeiro vai ter passado por outros cem negativos. A própria queda absurda de venda dos volumes (Foi de 500k para 100k e continua caindo) prova que até para o público japonês Boruto é uma bosta sem igual.
Sim e não , se fosse tão bosta assim ele não estaria sendo feito até hoje , cadê o samurai 8 por exemplo feito pelo próprio kishi ?? Rs
SenjuIchizoku escreveu:Achei a arte ruim, e a história pior ainda. Coitado do Ao...
Porém não tô acompanhando a obra, parei no início, então não sei como anda.
Mas uma coisa é certa, tá uma bagunça. Temos 3 versões diferentes no início da história, uma do Filme, uma do Anime e outra do mangá. Considero oq? Que confusão.
Pra mim, existem duas histórias diferentes, a Série Naruto e a Série Boruto. Da até pra considerar o Filme, já que ainda tem o dedo do Kishimoto, mas de resto é outra história com outro Autor.
@Mustang escreveu:Até uns meses atrás, achava que eu seria o primeiro a criar um tópico assim. Minha reação foi basicamente a mesma que a sua, mas eu dropei o mangá mais ou menos quando a Delta apareceu. Já o anime, naquele arco onde banalizaram a Caverna Ryuchi. Dali não aguentei mais.