Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Crítica ao design dos personagens de Naruto.

+14
Mustang
Alves_mcshayne
Luquinhas
Heimdall
Ryosuke
Clark_Kent
MAI *-*
Heisenberg
Comando Omega
Ellos
brunozk
viniqueii
Magon
Nicckkokk
18 participantes

descriptionCrítica ao design dos personagens de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Crítica ao design dos personagens de Naruto.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Só de olhar o Gaara bate um desgosto. Lembrar do Kabuto eu fico com vontade de trazer o Itachi no Edo Tensei e matar ele de novo . Para lembrar do Orochimaro eu entro em um lanchonete e procuro uma garçonete. Olho o Shino e vejo uma copia mal feita do Ciclope no futuro...

Então, kkkk.

descriptionCrítica ao design dos personagens de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Crítica ao design dos personagens de Naruto.

more_horiz
Só fico puto pelo Gaara, os 2 nem ligo. E, o pior de todos foi o Naruto com aquele cabelo de merda, desde da época do The Last, o cara era para ter um visual foda como Hokage, e não aquela aparência patética.

more_horiz
A aparência do Shino em Boruto deveria me incomodar? :?:

O do Gaara foi péssimo mesmo, pior que foi o próprio Kishimoto que deu esse visual para ele.

Kabuto tanto faz, ele cuida de um orfanato e socegou. Anko também não me incomoda, eu até gostei dela gordinha. Ou era isso ou ela ia ficar com aspecto de velha que nem a Kurenai.

more_horiz
Bom, tirando o Kabuto, o resto foi tudo design do próprio Kishimoto no capítulo 700, que é canônico na obra original:

Crítica ao design dos personagens de Naruto. - Página 2 35hnvim

Crítica ao design dos personagens de Naruto. - Página 2 VG5CPJ0

Crítica ao design dos personagens de Naruto. - Página 2 DGUAFKr

Então não dá nem pra culpar o pessoal de Boruto, isso aí é coisa do Kishimoto mesmo. :fem:

more_horiz
Esse Gaara tá com uma cara de mordedor de fronha mano kkkkk.
Olha o cabelinho dele, parece que a mamãe pentiou, carinha de bitolado.

Kabuto parece um traveco fudido, mais feio que o Amaury Júnior.

Shino sempre foi zoado ai só zoaram mais pouco, então não vi mt diferença.

more_horiz
O design do Momoshiki transformado salva todo o resto que vocês consideram feio.

more_horiz
Ah, dá um tempo. Kabuto tá um fofo cuidando das crianças. Os outros dois aí nunca foram grande coisa, então a decadência nem sequer é notável.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Esse Gaara tá com uma cara de mordedor de fronha mano kkkkk.
Olha o cabelinho dele, parece que a mamãe pentiou, carinha de bitolado.

Kabuto parece um traveco fudido, mais feio que o Amaury Júnior.

Shino sempre foi zoado ai só zoaram mais pouco, então não vi mt diferença.

Kkkkk tem razão.

more_horiz
Cabelo lambido pô kkk.

more_horiz
Os designs do primeiro post à parte, Boruto nem parece Naruto também. Os designs são muito incoerentes com o restante da série. Deve ser por isso o estranhamento kkkk

Ai gente, eu adoro falar mal de Boruto então sinto muito. Mas é isso, acho os designs bem doído nos olhos e só não se encaixam muito bem com a minha noção de naruto. É quase a mesma sensação de quando eu assistia algum filler de Naruto e tinha aquele sentimento de 'estranhamento' com os designs e afins (até enredo mesmo)

more_horiz
Eu gosto do design dos Otsutsuki. O problema é que não parece ser muito caracteristico de Naruto, lembra mais Bleach.
Crítica ao design dos personagens de Naruto. - Página 2 Latest?cb=20160912175145&path-prefix=pt-br
Bleach é meu mangá favorito em questão de design, então não tenho muito oque reclamar em Boruto. No contexto de Naruto ao meu ver nenhum design supera o dos personagens da era primitiva da guerra entre clãs(Madara, Tobirama, Nidaime Raikage, Hashirama e etc).

O design do Sasuke também ficou ruim, prefiro Sasuke em Naruto the last, no qual mantém uma aparência mais de viajante.
Crítica ao design dos personagens de Naruto. - Página 2 2df38277f16d3c886e1ee3fe2e238ab5
Sasuke atual além de emo parece um coveiro.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Crítica ao design dos personagens de Naruto. - Página 2 VG5CPJ0

Gaara manobrista fodase

more_horiz
Itax escreveu:
Crítica ao design dos personagens de Naruto. - Página 2 Fb_img25

O que você pensa?

Isso tem um nome: Mikio Ikemoto

more_horiz
Engraçado que até agora não falaram da sarada do mangá,que está quase nua com aquela roupa kk

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Engraçado que até agora não falaram da sarada do mangá,que está quase nua com aquela roupa kk

Sim, não só a sarada como algumas capas parecem colocar as personagens em poses bem impróprias pra idade delas. :/ no mais, eu acho um estilo artístico bem sem graça e só feio mesmo.

more_horiz
O que eu acho mais engraçado é como esses autores conseguem produzir algo ruim assim.

Os roteiristas/mangakás tudo com mais de 40 anos produzindo um mangá que até uma pessoa de 12 consegue ver que não dá para ler.

O gênero é shounen. Shounen o mangaká tem que saber fazer roteiro. Não é uma mistura de sci-fi e ecchi para o cara falar uns malabarismos com ciência e umas personagens quase sem roupa no meio, e já está bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos