Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada e Mitsuki- como vão descobrir e as consequências Sarada- MS será ativado? EmptySarada e Mitsuki- como vão descobrir e as consequências Sarada- MS será ativado?

more_horiz
Oii gente, até agora a conversa do Amado com o Sasuke, Naruto e Shikamaru foi ouvida pela Sumire (por motivos que sei lá), Kawaki, Boruto, e o cara das tecnologias que eu sempre esqueço.
Mas uma hora o time do Boruto terá que descobrir, como vcs acham que vai acontecer ? Mitsuki e Sarada já estavam desconfiando do karma, não tem como fingir para eles que está tudo bem, então quem vai contar ?
E mais outra pergunta, vocês acham que esta informação que o Boruto, um amigo da Sarada desde que era ela é pequena pode ativar o MS dela ?

descriptionSarada e Mitsuki- como vão descobrir e as consequências Sarada- MS será ativado? EmptyRe: Sarada e Mitsuki- como vão descobrir e as consequências Sarada- MS será ativado?

more_horiz
Acho que o próprio Boruto vai contar. Tou curioso sobre o Mitsuki, ja que ele vê o Uzumaki como seu sol.
E duvido que essa notícia vá despertar o Mangekyou dela, seria paia demais, poderia despertar se o Boruto fosse de fato dominado.

descriptionSarada e Mitsuki- como vão descobrir e as consequências Sarada- MS será ativado? EmptyRe: Sarada e Mitsuki- como vão descobrir e as consequências Sarada- MS será ativado?

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Acho que o próprio Boruto vai contar. Tou curioso sobre o Mitsuki, ja que ele vê o Uzumaki como seu sol.
E duvido que essa notícia vá despertar o Mangekyou dela, seria paia demais, poderia despertar se o Boruto fosse de fato dominado.

Então eu acho que o Mitsuki meio que já desconfia que é isso pq ele falou pro Sasuke que o Momoshiki estava dentro do boruto.
Eu penso que se o boruto falar que terão que matar ele ou pedir para ela matá-lo quando isso acontecer eu imagino ela despertando.
Ela já ta nos 3 otomes. E até pelo que sabemos a Sarada desperta o sharingan e suas evoluções por sentimentos positivos, talvez defender seu amigo de um destino que parece inevitável despertaria o Mangekyou.
Não acho tão paia e na real eu espero que não seja como a maioria dos Uchihas despertaram com a morte de alguém, eu gostaria que ela despertasse com um sentimento positivo, como proteger seu amigo.
Outra questão mais profunda é de quem ela vai receber os olhos para não ficar cega.

more_horiz
Boruto vai mandar a real pra ela, eu acho.
Tem chance do Boruto não falar nada, deixar como está, mas eventualmente, a Sarada vai descobrir e não creio que vá demorar.
Mitsuki, provavelmente, já tem uma ideia do que está acontecendo, mas quando tiver a certeza, acho que ele vai se desestabilizar, já que ele tem muita afeição ao Boruto.

Sobre o MS da Sarada, realmente, essa é uma possibilidade e bem boa.
Ou talvez, ela desperte quando, possivelmente, o Boruto tenha entre em um estado de quase-colapso e acabe destruindo Konoha, por conta do Momoshiki, obrigando-o a tornar-se um renegado, que vai fazer com que Sarada desperte-o.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Boruto vai mandar a real pra ela, eu acho.
Tem chance do Boruto não falar nada, deixar como está, mas eventualmente, a Sarada vai descobrir e não creio que vá demorar.
Mitsuki, provavelmente, já tem uma ideia do que está acontecendo, mas quando tiver a certeza, acho que ele vai se desestabilizar, já que ele tem muita afeição ao Boruto.

Sobre o MS da Sarada, realmente, essa é uma possibilidade e bem boa.
Ou talvez, ela desperte quando, possivelmente, o Boruto tenha entre em um estado de quase-colapso e acabe destruindo Konoha, por conta do Momoshiki, obrigando-o a tornar-se um renegado, que vai fazer com que Sarada desperte-o.

Eu tinha esquecido que a mente do Mitsuki era instável por ele ser um humano artificial. Agora eu fiquei ainda mais triste e preocupada quando ele realmente perceber o que vai acontecer.
Ele realmente ama o Boruto (acho que de forma mais amizade, mas que sabe ) e isso realmente vai machuca-lo.
Eu tava imaginando que essa descoberta vai mudar o caminho ninja deles, focando em estilos que antes não seriam tão necessários como selamento.

more_horiz
Sim, e tomara que ela mate ele, seria o melhor acontecimento deste mangá

more_horiz
Dragão Voador escreveu:

Eu não to conseguindo parar de rir :horak:

more_horiz
MAI *-* escreveu:

Então eu acho que o Mitsuki meio que já desconfia que é isso pq ele falou pro Sasuke que o Momoshiki estava dentro do boruto.
Eu penso que se o boruto falar que terão que matar ele ou pedir para ela matá-lo quando isso acontecer eu imagino ela despertando.
Ela já ta nos 3 otomes. E até pelo que sabemos a Sarada desperta o sharingan e suas evoluções por sentimentos positivos, talvez defender seu amigo de um destino que parece inevitável despertaria o Mangekyou.
Não acho tão paia e na real eu espero que não seja como a maioria dos Uchihas despertaram com a morte de alguém, eu gostaria que ela despertasse com um sentimento positivo, como proteger seu amigo.
Outra questão mais profunda é de quem ela vai receber os olhos para não ficar cega.

Ela até pode despertar com sentimentos positivos, só que prefiro que seja com um acontecimento do que uma notícia em si. Se o autor trabalhar bem seria foda.
Acho que ela vai arrumar algum hax pra manter a visão, tomara que não perca a visão.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:

:horak: :horak:

more_horiz
HyugaBushin escreveu:

Ela até pode despertar com sentimentos positivos, só que prefiro que seja com um acontecimento do que uma notícia em si. Se o autor trabalhar bem seria foda.
Acho que ela vai arrumar algum hax pra manter a visão, tomara que não perca a visão.

Ou o Sasuke vai morrer logo ( ou alguem encontra os olhos originais do Sasuke ou do Fugaku bem preservado e pronto).
Mas sera que ela pode ter direto o Rinnegan ? pq ela tem parte do chackra do Rikudon por parte do Sasuke.
Eu gostaria que isso acontecesse ao invés dela receber o FMS, mas é uma chance pequena...
E talvez isso explicaria o pq ela tem que usar oculos, já que o olho dela não está na sua forma final.
A sarada evolui o olho dela muuito rapido, já estando com 3 otomes mesmo com 13 anos e faria um certo sentido com a história dar esse up nela, para tentar chegar aos pés do pai.

more_horiz
Eu tô achando que ambos irão descobrir por conta própria através de alguma conversa e depois irão atrás do próprio Boruto para questionar a veracidade disso. Além disso, as probabilidades da Sarada e do Mitsuki já desconfiarem dessa informação a respeito do Karma do Boruto é alta, e ainda mais depois do que eles viram na luta contra o Boro, quando o Momoshiki possuir o corpo do Boruto.

Em relação ao MS, não acho que isso será o responsável pelo despertar, sinceramente, tem que ser algo de peso comparado aos outros despertar do Mangekyō Sharingan.

Aliás, você nem sequer mencionou o Konohamaru... imagina a reação dele quando descobrir isso... :pat: xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos