Mangekyou Sharingan do Itachi
- Amaterasu;
- Susanoo;
- Tensha Fuuin;
- Totsuka no Tsurugi;
- Tsukuyomi;
- Yasaka no Magatama;
- Yata no Kagami;
Mangekyou Sharingan do Madara
- Choku Tomoe;
- Diferencia Bunshins;
- Isou: Susanoo;
- Kanseitai: Susanoo;
- Susanoo;
- Tensha Fuuin;
- Yasaka no Magatama;
Mangekyou Sharingan do Obito
- Kamui;
- Kamui Shuriken;
- Katon: Bakufuu Ranbu;
- Susanoo;
Mangekyou Sharingan do Sasuke
- Amaterasu;
- Choku Tomoe;
- Enton: Kagutsuchi;
- Susanoo;
- Yasaka no Magatama;
Mangekyou Sharingan do Shisui
- Kotoamatsukami;
De longe, o Mangekyou Sharingan do Itachi foi o melhor construído. Todos poderes combinam muito bem, quem conhece um pouco da mitologia/religião xintoísta entende o que eu digo.
Os outros também são interessantes, ainda assim, pode-se notar que Susanoo, Tensha Fuuin e Yasaka no Magatama acabaram se tornando recursos padrão de qualquer usuário do Mangekyou Sharingan. O Choku Tomoe de Madara e Sasuke acabou não sendo muito bem explorado, só foi mencionado algumas poucas vezes. Daí, o MS do Madara não me parece tão interessante, apesar do personagem ser poderoso. O que acaba sobrando é o Kamui, que fica bem apelão em seu potencial máximo, e o Enton: Kagutsuchi, que também é excelente.
- Amaterasu;
- Susanoo;
- Tensha Fuuin;
- Totsuka no Tsurugi;
- Tsukuyomi;
- Yasaka no Magatama;
- Yata no Kagami;
Mangekyou Sharingan do Madara
- Choku Tomoe;
- Diferencia Bunshins;
- Susanoo;
- Tensha Fuuin;
- Yasaka no Magatama;
Mangekyou Sharingan do Obito
- Kamui;
- Kamui Shuriken;
- Katon: Bakufuu Ranbu;
- Susanoo;
Mangekyou Sharingan do Sasuke
- Amaterasu;
- Choku Tomoe;
- Enton: Kagutsuchi;
- Susanoo;
- Yasaka no Magatama;
Mangekyou Sharingan do Shisui
- Kotoamatsukami;
De longe, o Mangekyou Sharingan do Itachi foi o melhor construído. Todos poderes combinam muito bem, quem conhece um pouco da mitologia/religião xintoísta entende o que eu digo.
Os outros também são interessantes, ainda assim, pode-se notar que Susanoo, Tensha Fuuin e Yasaka no Magatama acabaram se tornando recursos padrão de qualquer usuário do Mangekyou Sharingan. O Choku Tomoe de Madara e Sasuke acabou não sendo muito bem explorado, só foi mencionado algumas poucas vezes. Daí, o MS do Madara não me parece tão interessante, apesar do personagem ser poderoso. O que acaba sobrando é o Kamui, que fica bem apelão em seu potencial máximo, e o Enton: Kagutsuchi, que também é excelente.