Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão!

+12
Wayne
Luquinhas
Heisenberg
viniqueii
Omar Pizzarou
Sertão
brunozk
Rin_ne
Lucas Lins
SenjuIchizoku
Clark_Kent
Maito
16 participantes

descriptionLucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão! - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão!

more_horiz
:mica:

Será que teremos a primeira live argumentativa do fórum?

Falta o Lucas aceitar e teremos.

descriptionLucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão! - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão!

more_horiz
brunozk escreveu:
Sertão topou, daora.
Só falta o Lucas topar então, e  vc abrir a live.

Vai ter apostas ??

Cara... Sobre apostas... 
Sinceramente é uma das coisas que mais venho pensando, pois você não acha que vai ficar tudo na live e por isso mesmo, né?!

Apenas vai inflamar mais o debate a ponto de eu ter que marcar um novo evento, agora em octogono, sim eles vão ter que sair na mão para definir quem tem razão, não sei ainda em quem apostar 100 R$ porque o Lucas Lins sem dúvidas é o Broly, mas e se o Sertão tiver um shape like Aniraza?... Vamos ver

more_horiz
Bom, se o debate for sem preparo, já tenho minha escolha na aposta.

Tem que fazer o catalogo e anunciar... dizer o peso, nacionalidade, altura e mostrar o cartel de vitórias e derrotas.

Sertão Shape Aniraza ou do Champa ???????? só a live nos dirá...

more_horiz
Sou totalmente leigo para como iria funcionar.

Devo ressaltar algumas coisas, sou comerciante! Quem é sabe como é correria, e já estou voltando a correria, tinha voltado para o Fórum, pois estava totalmente parado devido a pandemia, o comércio aqui em Pernambuco estava totalmente parado! Mas já estou retornando.
Então tem que ser totalmente organizado! Listem os assuntos em questão!
E simborá!

O foda tbm seria nao mostrar no vídeo paginas do mangá, só falar o Cap e página!

Mas eu realmente quero ! Kkkkk

Primeiro quero uma lista, dos assuntos bases que a discussão abordaria, para não ficar tão paralela, pois sabemos que vai fugir muita vezes! Mas fugiria para enriquecer com outros detalhes, o tema Base.

E reforçando:

Sou totalmente leigo, não faço a mínima ideia de como isso iria funcionar! Em relação a Live.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Sou totalmente leigo para como iria funcionar.

Devo ressaltar algumas coisas, sou comerciante! Quem é sabe como é correria, e já estou voltando a correria, tinha voltado para o Fórum, pois estava totalmente parado devido a pandemia, o comércio aqui em Pernambuco estava totalmente parado! Mas já estou retornando.
Então tem que ser totalmente organizado! Listem os assuntos em questão!
E simborá!

O foda tbm seria nao mostrar no vídeo paginas do mangá, só falar o Cap e página!

Mas eu realmente quero ! Kkkkk

Primeiro quero uma lista, dos assuntos bases que a discussão abordaria, para não ficar tão paralela, pois sabemos que vai fugir muita vezes! Mas fugiria para enriquecer com outros detalhes, o tema Base.

E reforçando:

Sou totalmente leigo, não faço a mínima ideia de como isso iria funcionar! Em relação a Live.

Vc pode escolher 4 assuntos (podendo variar de acordo com o tempo ) que queira tratar com ele, o mesmo vale para o @Sertão

dai vcs vão ter um dia de preparo para os assuntos.

@Itax, só abrir a live :meti:

more_horiz
Quando eu vi isso, tive um ataque de risadas
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Eles precisam gravar uma reunião no Zoom ou Hagounts, gravar e postar aqui kkkkkkkkk.

more_horiz
MEU DEUS VEI, ISSO É TOTALMENTE ÉPICO.

1 TEMA : JIRAIYA VS ITACHI
2 TEMA : JIRAIYA VS NAGATO
3 TEMA : JIRAIYA VS MADARA JINCHUURIKI

SIMBORAAA :GG:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
1 TEMA : JIRAIYA VS ITACHI
2 TEMA : JIRAIYA VS NAGATO
3 TEMA : JIRAIYA VS MADARA JINCHUURIKI

Jiraiya perde pro Itachi, logo perde pros outros 2.
Mas como Sertão defende que Jiraiya > Itachi e Jiraiya = Nagato, nem sei o rumo que essa bosta ia tomar :horak:

more_horiz
Oh galera, o @LucasLins disse que se ele perder a discussão pro @Sertão ele vai dar um pote de açaí para cada membro aqui do fórum.  :sasaki:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Oh galera, o @LucasLins disse que se ele perder a discussão pro @Sertão ele vai dar um pote de açaí para cada membro aqui do fórum.  :sasaki:

Aí sim ein  :jerry:

more_horiz
Dos assuntos, falar sobre o Nagato...

Eu até poderia. E iria de maneira razoável, com uma normal análise/interpretação de tudo, do todo sobre o personagem, habilidades/características/técnicas/potêncial.

Mas eu não iria ver como um debate que eu teria gosto de argumentar, primeiro pela fato de eu já achar a luta, apesar de não muito fácil para o Nagato, com um resultado óbvio! Nagato superior!

O foda é eu jogar, o Cerberus na parada, aí ele dizer;

- Kishi tirou o Cerberus da luta na continuação da luta, aí com isso deduzimos que Jiraya poderia lidar com ele facilmente!

Aí eu rio, pra caraio disso né, pq só um louco entende/interpreta/compreende dessa forma;

Ele de forma conveniente alega isso, pois falta munição pra ele no mostrado, provar como Jiraya burlar o Cerberus!

Qualquer um interpreta dessa forma;

Sabendo que no mostrado, a parada ia ser foda! Eu acho que por alívio/dinâmica/conveniência para o roteiro o Cerberus foi tirado da luta, para facilitar um nivelamento maior na luta!
Aí eu vou ficar é puto, pq eu vou esperar argumentos de maneiras/métodos/técnicas para burlar o Cerberus, e ele vai dizer, Kishi tirou da luta, então Jiraya é superior, vcs são burros pq não compreendem isso !

Kkkkk

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Kkkkkkkkkkk

more_horiz
Estou esperando marcarem aí o bagui, essa vai ser épica.

more_horiz
É bom ver que um dos lutadores de mma, quer dizer, argumentadores, estão confiantes sobre suas capacidades de dissuadir o seu oponente, Lucas Lins disse que é um comerciante, e eu realmente não entendi porque ele deu essa informação, talvez queira dizer para o Sertão tomar cuidado ao ir fazer compras ou algo do tipo. Mas, queria dizer que somos totalmente contrários ao incentivo a violência, tudo bem que um combate de Taijutsu... é... se eles negociarem um combate corporal, ok, isso vemos depois.

O importante mesmo é selecionar os temas que ambos irão abordar, todos os membros indicaram alguns temas Lucas, eu como membro, não poderia deixar de sugerir alguns:
- Resistência da Juba do Leão, tanka mesmo o C0?
- Jiraiya Vs Kisame, de acordo com o mangá, quem vence?
- As relações sociais dos habitantes da vila da folha após o massacre de Pain e como isso implica em condição de vida no pós guerra
- Itachi é superior em muito ao Jiraiya?
- Itachi é superior ao Nagato?
- Itachi é superior ao Kisame?
- Lutas de UFC podem envolver mortes, os apostadores podem ser presos?

Assim, o último tema é para descontrair pois após abordar os últimos temas imagino que a situação entre Lucas e Sertão esteja um pouco agitada, já que cada um enxerga as coisas sob um ponto de vista único.
REGRAS GERAIS do 1° COMBATE ONLINE do FNS:
- Proibido xingar a mãe
- Proibido argumentar sem scans
- Necessário comparecer no horario acordado via Hangouts
- Sujeito a pagar de 275,00 R$ de multa caso descumpra as três primeiras regras, dinheiro este que vai para o combate ao covid 19, afinal de contas eu estou jogando meus jogos nessa quarentena e preciso de algumas Skins.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Dos assuntos, falar sobre o Nagato...

Eu até poderia. E iria de maneira razoável, com uma normal análise/interpretação de tudo, do todo sobre o personagem, habilidades/características/técnicas/potêncial.

Mas eu não iria ver como um debate que eu teria gosto de argumentar, primeiro pela fato de eu já achar a luta, apesar de não muito fácil para o Nagato, com um resultado óbvio! Nagato superior!

O foda é eu jogar, o Cerberus na parada, aí ele dizer;

- Kishi tirou o Cerberus da luta na continuação da luta, aí com isso deduzimos que Jiraya poderia lidar com ele facilmente!

Aí eu rio, pra caraio disso né, pq só um louco entende/interpreta/compreende dessa forma;

Ele de forma conveniente alega isso, pois falta munição pra ele no mostrado, provar como Jiraya burlar o Cerberus!

Qualquer um interpreta dessa forma;

Sabendo que no mostrado, a parada ia ser foda! Eu acho que por alívio/dinâmica/conveniência para o roteiro o Cerberus foi tirado da luta, para facilitar um nivelamento maior na luta!
Aí eu vou ficar é puto, pq eu vou esperar argumentos de maneiras/métodos/técnicas para burlar o Cerberus, e ele vai dizer, Kishi tirou da luta, então Jiraya é superior, vcs são burros pq não compreendem isso !

Kkkkk

Bommm, vcs teram alguns dias para se prepararem (scans, argumentos,... ).
Pode dar Rage, porém não pode xingar familiar.
Só vc ver o melhor dia disponível para vc, e para sertão, dps só partir para o Fight.
Escolha seus 3 (ou dois, ou um, ou 4 ou sei lá) tópicos que vc queira abordar com o vovô sertanejo...

@Itax
Comerciante pelo fato de estar trabalhando.
Melhor deixar os tópicos sob escolha deles.
Hangouts ??? que porra é essa ? ksadsakdsjakdjsakdjsadsajkdhsajkhdajsd

more_horiz
Esse @Lucas Lins me lembra o Kisame.

Uma mistura de @Uman com @Gaius

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Mas açaí é uma merda. Então vou torcer pro Lucas Lins.

Será que Sertão desvirtuaria a discussão?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos