Será que teremos a primeira live argumentativa do fórum?
Falta o Lucas aceitar e teremos.
Será que teremos a primeira live argumentativa do fórum?
brunozk escreveu:Sertão topou, daora.
Só falta o Lucas topar então, e vc abrir a live.
Vai ter apostas ??
Lucas Lins escreveu:Sou totalmente leigo para como iria funcionar.
Devo ressaltar algumas coisas, sou comerciante! Quem é sabe como é correria, e já estou voltando a correria, tinha voltado para o Fórum, pois estava totalmente parado devido a pandemia, o comércio aqui em Pernambuco estava totalmente parado! Mas já estou retornando.
Então tem que ser totalmente organizado! Listem os assuntos em questão!
E simborá!
O foda tbm seria nao mostrar no vídeo paginas do mangá, só falar o Cap e página!
Mas eu realmente quero ! Kkkkk
Primeiro quero uma lista, dos assuntos bases que a discussão abordaria, para não ficar tão paralela, pois sabemos que vai fugir muita vezes! Mas fugiria para enriquecer com outros detalhes, o tema Base.
E reforçando:
Sou totalmente leigo, não faço a mínima ideia de como isso iria funcionar! Em relação a Live.
Rin_ne escreveu:1 TEMA : JIRAIYA VS ITACHI
2 TEMA : JIRAIYA VS NAGATO
3 TEMA : JIRAIYA VS MADARA JINCHUURIKI
Heisenberg escreveu:Oh galera, o @LucasLins disse que se ele perder a discussão pro @Sertão ele vai dar um pote de açaí para cada membro aqui do fórum.
Heisenberg escreveu:Oh galera, o @LucasLins disse que se ele perder a discussão pro @Sertão ele vai dar um pote de açaí para cada membro aqui do fórum.
Lucas Lins escreveu:Dos assuntos, falar sobre o Nagato...
Eu até poderia. E iria de maneira razoável, com uma normal análise/interpretação de tudo, do todo sobre o personagem, habilidades/características/técnicas/potêncial.
Mas eu não iria ver como um debate que eu teria gosto de argumentar, primeiro pela fato de eu já achar a luta, apesar de não muito fácil para o Nagato, com um resultado óbvio! Nagato superior!
O foda é eu jogar, o Cerberus na parada, aí ele dizer;
- Kishi tirou o Cerberus da luta na continuação da luta, aí com isso deduzimos que Jiraya poderia lidar com ele facilmente!
Aí eu rio, pra caraio disso né, pq só um louco entende/interpreta/compreende dessa forma;
Ele de forma conveniente alega isso, pois falta munição pra ele no mostrado, provar como Jiraya burlar o Cerberus!
Qualquer um interpreta dessa forma;
Sabendo que no mostrado, a parada ia ser foda! Eu acho que por alívio/dinâmica/conveniência para o roteiro o Cerberus foi tirado da luta, para facilitar um nivelamento maior na luta!
Aí eu vou ficar é puto, pq eu vou esperar argumentos de maneiras/métodos/técnicas para burlar o Cerberus, e ele vai dizer, Kishi tirou da luta, então Jiraya é superior, vcs são burros pq não compreendem isso !
Kkkkk