Luquinhas escreveu: Esse
@Lucas Lins me lembra o Kisame.
Uma mistura de
@Uman com
@Gaius
Kkkkkkk meu char preferido é o Kisame mano, mas sempre que entro em discussões envolvendo, procuro ir sempre com o máximo de imparcialidade possível, as vezes a gente vai um pouquinho além, mas sempre na maior imparcialidade, gosto muito como você gosta, explora, a dupla Imortal mano!
Tem um tempero de exagero algumas poucas vezes, mas com muita imparcialidade!
Ja vi que você causou problemas, não aceitava bem as coisas quando entrou no fórum, muitos membros assim, rendem frutos maravilhosos para o Fórum, Fans de Uchihas revoltados, aprontam dessa!
E o
@Uman é um safado taradão, gosto desse puto! Enchia o saco dele antes, criando fichas no JVS, e discutindo coisas do mangá.
Eu venho da era de ouro do fórum, 2012 tinha muito cada pica aqui!
O foda é que vou esquecer se vários, Ellos, Dante, Darkon, Uman, Dalvio, Schiffer, Maito, Nurari, um antigo Sasuke, Sandaime RaiKage, Saeker, Garcia, Misaq porra! Esqueci vários, mas tinha muito nego pica!
Off_Topic: Desabafo sobre o Jutsu versus kkkk
Tive azar pra caraio, criava fichas fodas, e caia logo de de início com o futuro campeão da competição. Com fichas com combos insanos!
Cai com a ficha Cerberus Yamanaka Marionete do Uman, ficha apelona do caralho! 1 Hit no Hômi, e tu tava fudido, acontecia o que rolou com AO contra a marionete do Fuu, ele pegou as 10 marionetes da Chyo, e transferia a mente para elas com o selo, e mandava as 10 contra você, era o cara lutar de maneira totalmente indireta, com alguma técnica TOTALMENTE indireta! Ficha foda!
A ficha Corpo Kami, mais mano insentos do Misaq, absurdo tbm. Controle Campal com vários papéis cheios de nano insetos.
E ainda do Misaq sua ficha Inuzuka, que o Hômi, usava os caes do Kakashi, clones, e ficava com 8 Fuckings Torpedos a vácuo! Saltando veneno!
Era foda!
Kkkkkk
Acho que criei a melhor ficha Suiton do Fórum!
Muito frenética, e com ataques muitos simultâneos!
Intercalando todos!