Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão!

+12
Wayne
Luquinhas
Heisenberg
viniqueii
Omar Pizzarou
Sertão
brunozk
Rin_ne
Lucas Lins
SenjuIchizoku
Clark_Kent
Maito
16 participantes

descriptionLucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão! - Página 3 EmptyRe: Lucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão!

more_horiz
Esse @Lucas Lins me lembra o Kisame.

Uma mistura de @Uman com @Gaius

descriptionLucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão! - Página 3 EmptyRe: Lucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão!

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Oh galera, o @LucasLins disse que se ele perder a discussão pro @Sertão ele vai dar um pote de açaí para cada membro aqui do fórum.  :sasaki:

Mas açaí é uma merda. Então vou torcer pro Lucas Lins.

Será que Sertão desvirtuaria a discussão?

more_horiz
Eu não sei de onde tiraram que eu concordei com isso ou levei o tópico a sério, Itxax cria tópico por qualquer bobagem e tenho certeza que o Lusca falou de forma despretensiosa. Apenas mostrei para ele que não fujo de questões, tudo que ele acha que não respondo porque não consigo, eu já não respondo mais de cansado. :lol:

Sempre pensei na possibilidade de discutir via live com alguns membros, não um 1x1 em clima de guerra, uma coisa totalmente infantil que criaram aqui, como se fosse um rinha. Lucas me parece um cara legal, mas não é meu rival o coisa do tipo, precisa comer muito arroz com feijão para rebater adequadamente tudo o que venho descarregando durante anos aqui.

more_horiz
Sertão escreveu:
Lucas me parece um cara legal, mas não é meu rival o coisa do tipo, precisa comer muito arroz com feijão para rebater adequadamente tudo o que venho descarregando durante anos aqui.

Quem é seu rival?

more_horiz
Doton user, não sei se é recíproco...

more_horiz
precisa comer muito arroz com feijão para rebater adequadamente tudo o que venho descarregando durante anos aqui."

Sertão me larga essa e ainda foge da batalha kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Eu tbm acho tudo tudo que acontece aqui no fórum muito tranquilo, não levo nada a sério! É tipo um lazer, trocar uma ideia com uma galera que gosta do mesmo assunto que eu, leva tão a serio quanto eu explora de maneira tão intensa quanto eu, muito bom !

Aí as vezes a gente fala umas besteiras do tipo como eu falei, por pura tiração de onda mesmo!

Mas seria legal embates em live hein, idéia massa !
Não em clima de guerra como Sertão falou, mas algo mais dinâmico, ainda no estilo lazer!

more_horiz
Nunca em clima de guerra, nunca houve.
Seria 1x1 argumentativo em live, personificação do Kisame Vs personificação do Jiraiya. E nem me aparece na live sem ta pintado de azul Lucas.

@Sertão só falta você confirmar.

more_horiz
Itax escreveu:
Seria 1x1 argumentativo em live, personificação do Kisame Vs personificação do Jiraiya. E nem me aparece na live sem ta pintado de azul Lucas.

No mínimo assim :

Lucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão! - Página 3 Maxresdefault

more_horiz
Lucas Lins deseja argumentar pessoalmente contra Sertão! - Página 3 Images11

more_horiz
Sertão arregou, pensou que o bgl ia ser guerra kkkkkkkkkkkkkkkk
É algo casual vovô, só vai ter quer desvirtuar "pessoalmente"

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Esse @Lucas Lins me lembra o Kisame.

Uma mistura de @Uman com @Gaius

Kkkkkkk meu char preferido é o Kisame mano, mas sempre que entro em discussões envolvendo, procuro ir sempre com o máximo de imparcialidade possível, as vezes a gente vai um pouquinho além, mas sempre na maior imparcialidade, gosto muito como você gosta, explora, a dupla Imortal mano!
Tem um tempero de exagero algumas poucas vezes, mas com muita imparcialidade!
Ja vi que você causou problemas, não aceitava bem as coisas quando entrou no fórum, muitos membros assim, rendem frutos maravilhosos para o Fórum, Fans de Uchihas revoltados, aprontam dessa!

E o @Uman é um safado taradão, gosto desse puto! Enchia o saco dele antes, criando fichas no JVS, e discutindo coisas do mangá.

Eu venho da era de ouro do fórum, 2012 tinha muito cada pica aqui!
O foda é que vou esquecer se vários, Ellos, Dante, Darkon, Uman, Dalvio, Schiffer, Maito, Nurari, um antigo Sasuke, Sandaime RaiKage, Saeker, Garcia, Misaq porra! Esqueci vários, mas tinha muito nego pica!

Off_Topic: Desabafo sobre o Jutsu versus kkkk

Tive azar pra caraio, criava fichas fodas, e caia logo de de início com o futuro campeão da competição. Com fichas com combos insanos!

Cai com a ficha Cerberus Yamanaka Marionete do Uman, ficha apelona do caralho! 1 Hit no Hômi, e tu tava fudido, acontecia o que rolou com AO contra a marionete do Fuu, ele pegou as 10 marionetes da Chyo, e transferia a mente para elas com o selo, e mandava as 10 contra você, era o cara lutar de maneira totalmente indireta, com alguma técnica TOTALMENTE indireta! Ficha foda!

A ficha Corpo Kami, mais mano insentos do Misaq, absurdo tbm. Controle Campal com vários papéis cheios de nano insetos.

E ainda do Misaq sua ficha Inuzuka, que o Hômi, usava os caes do Kakashi, clones, e ficava com 8 Fuckings Torpedos a vácuo! Saltando veneno!
Era foda!
Kkkkkk
Acho que criei a melhor ficha Suiton do Fórum!
Muito frenética, e com ataques muitos simultâneos!
Intercalando todos!

more_horiz
Itax escreveu:

Vocês são fodas kkkkkk Muito massa toda a arriação! Salvou meu domingo! Massa, massa !

more_horiz
Sertão escreveu:
Doton user, não sei se é recíproco...

Ksksksosks

more_horiz
Itax escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Lins tinha que passar seu treino e sua dieta

more_horiz
Maito escreveu:
Itax escreveu:

Sinceramente... não sei porque ele não passou ainda

more_horiz
Itax escreveu:
Maito escreveu:
Itax escreveu:

Sinceramente... não sei porque ele não passou ainda

Kkkkkk rapaz a dieta é a:

Cabá da peste.

Mamar nas teta da onça, leite de onça.

E muita buchada, e cana!