Itax escreveu:Justinboll escreveu:Porque na sua visão a tradução em inglês é mais precisa que a em português?
Eu estou usando a tradução oficial da VIZ ao invés de uma tradução feita por fãs, apenas. Não desmerecendo o trabalho deles, só trazendo outra fonte para você interpretar, já que você expressou dúvidas para com a primeira. Se eu tivesse o mangá da Panini, traria aqui, da mesma forma, não é porque "inglês é melhor que português". De qualquer forma, o fato é que ambas trazem o mesmo sentido. Obito quis dizer que Sasuke tinha potencial para se tornar mais forte do que o Nagato, mas naquele momento, ele ainda não estava. Versões do anime, legendadas em português, também indicam a mesma coisa.
Faz sentido. Bom, não tem nenhum site que disponibiliza as traduções da Panini? A internet tem pirataria de toda forma, acho ate engraçado.
Até o momento, não encontrei nenhum piratão da Panini. Esse da Viz, só encontrei porque alguns membros daqui do fórum postam. Se não me engano, o @Zeno ou algum membro disse que ia disponibilizar as traduções da Panini aqui no Fórum, mas até agora nada (não que eu esteja incentivando )