Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontobirama - Kakashi DMS + Minato edo vs Hashirama e Tobirama EmptyKakashi DMS + Minato edo vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Local : Kimimato vs Naruto, Lee e Gaara

Conhecimento : Neutro

Condições : Todos 100 % Kakashi 2ms com tempo ilimitado, Tobirama pode usar edo tensei pra GKF.

Restrições : Nenhuma

descriptiontobirama - Kakashi DMS + Minato edo vs Hashirama e Tobirama EmptyRe: Kakashi DMS + Minato edo vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Time 1 Vence.

Hashirama não tem defesas para um Double Kamui.

Minato KM2 varre Tobirama no chão explodindo tudo com Bijuudama.

descriptiontobirama - Kakashi DMS + Minato edo vs Hashirama e Tobirama EmptyRe: Kakashi DMS + Minato edo vs Hashirama e Tobirama

more_horiz
Kakashi e Minato vencem.

more_horiz
Depois, eu explico melhor, mais acho o Kyu Susano'o com o poder do Kamui Shuriken interessante.

Equpe 1 deve vencer, pois Kakashi aqui não tem problemas com limitação..

more_horiz
Kakashi vence sozinho.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Depois, eu explico melhor, mais acho o Kyu Susano'o com o poder do Kamui Shuriken interessante.

Equpe 1 deve vencer, pois Kakashi aqui não tem problemas com limitação..

Somente usuários de FMS mostraram a capacidade de moldar o susanoo em formas desejadas. Só que o Kakashi tem chakra do Hagoromo que permitiu uma fusão de chidori com Kamui, então não dúvido nada.

more_horiz
Kakashi & Minato leva aqui, a combinação de técnicas entre eles aqui seria absurda de roubada... 

Imagina, o Kyuusanoo usando Kamui Shuriken ou Bijū Dama combinado com Hiraishin...

more_horiz
@Robert

Somente usuários de FMS mostraram a capacidade de moldar o susanoo em formas desejadas. Só que o Kakashi tem chakra do Hagoromo que permitiu uma fusão de chidori com Kamui, então não dúvido nada.

Na verdade qualquer usuário de Iso: Susano'o pode fazer isso, o Susano'o é um poder do MS.

more_horiz
@Robert

Na verdade qualquer usuário de Iso: Susano'o pode fazer isso, o Susano'o é um poder do MS.

Como eu disse, somente usuários de FMS (Sasuke e Madara) mostraram a capacidade de moldar o susanoo. Mas não que eu ache impossível o Kakashi fazer.

more_horiz
Robert escreveu:
@Robert

Como eu disse, somente usuários de FMS (Sasuke e Madara) mostraram a capacidade de moldar o susanoo. Mas não que eu ache impossível o Kakashi fazer.

Moldar Susanoo todos podem é algo natural do Susanoo assim como Kakashi não mostrou as versões inferiores ao Tengu na luta contra a Kaguya mas ninguém duvida que ele poderia usar se quisesse naquela ocasião.

o Próprio Tengu que o Hatake usou é a máxima modelagem de chakra de todos os Sharingans desde o 1 tomoe ao EMS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos