@Itax escreveu: Levante mano, eu e esses membros que citei viemos levantando varias análises científicas. Imagina você que é o único possuidor de cérebro do fórum todo.
Jamais disse isso. A questão é que os bons argumentadores sumiram. Conheço vários bons membros do Fórum, apesar de discordar deles em vários aspectos, mas eles sumiram.
Foram substituídos por fanboys que ora subestimam um personagem, ora subestimam outro. Ou então os superestimam.
Sobre fazer tópico sobre o Itachi: para mim ele é um ninja como qualquer outro e para um membro ser bom não precisa necessariamente fazer tópicos sobre o Itachi. Aliás, um bom membro não necessariamente precisa participar de vários tópicos, pode participar de um e ser sensato ao participar dele. Também não precisa criar os tópicos, pode ser habilidoso ao discutir tópico de outros. Pode ter qualquer personagem como favorito (já vi bons membros fãs do Tobirama, do Hashirama, do Hidan, da Konan, do Itachi e vários outros). Não sei, parece que os membros antigos tinham mais apego ao mangá e menos a fanfics. Os membros atuais, salvo exceções, somente tentam torturar o mangá até que ele diga o que eles querem. Esse é meu desabafo.
Quanto ao próprio Itachi: personagem complexo, com história interessante e bem desenvolvida. Tem seus problemas também, claro. Considero-o um Kage Alto, o possuidor do mais forte MS (ignorando o FMS) e de um dos melhores genjutsu da obra e o segundo membro mais forte da configuração clássica da Akatsuki.