Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

+19
Wick
Comando Delta
Schiffer
Silent_Killerナアヤ
Luquinhas
Counter Spectre
Yaku1
brunozk
Gabriel Guimarães
Comando Omega
Nigth_-ManiaC--
Gaius
Nicckkokk
Clark_Kent
Wayne
Omar Pizzarou
Maito
viniqueii
Gramax
23 participantes

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Fuga de cérebros

Deve ser kkkkkkkkkkkkk, por que tá complicado

Fico me perguntando aonde foram parar membros como Eumenes e Aburame Hidan. Tive discussões de muito mais alto nível no passado com membros como BitterWoman, yagoborges, Beauty e Sam.

Sinto até saudade de discutir política com o Lipert.

descriptionAonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Aonde foram parar os membros com cérebro desse Fórum?

more_horiz
Gramax escreveu:
Fuga de cérebros

Deve ser kkkkkkkkkkkkk, por que tá complicado

Fico me perguntando aonde foram parar membros como Eumenes e Aburame Hidan. Tive discussões de muito mais alto nível no passado com membros como BitterWoman, yagoborges, Beauty e Sam.

Sinto até saudade de discutir política com o Lipert.

Faz a diferença então mano, não vi um tópico seu ainda sobre o Itachi.

Realmente, Eumenes é fora da curva, Sam e Bitter se empenham também.

more_horiz
Itax escreveu:

Qual a discussão sobre o Itachi?

more_horiz
Gramax escreveu:
Itax escreveu:

Qual a discussão sobre o Itachi?

Levante mano, eu e esses membros que citei viemos levantando varias análises científicas. Imagina você que é o único possuidor de cérebro do fórum todo.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Café

Insultaram o Hiruzen e ele se doeu, ficou com raivinha.

Bem que eu já tava percebendo que esse tópico se trata de usuário bravinho porque zoaram o personagem favorito, é sempre a mesma escrita que dá pra perceber os choro só de ler.

more_horiz
A pessoa só possuirá um cérebro ( segundo alguns usuários ) se for a favor da supremacia do Itachi perante o universo de Naruto ...
  Haha!

more_horiz
Realmente os membros poderiam ser melhores ainda.

Mas suas referências de membros não são as melhores não rsrs' Essa época que você tem como referência era uma época cheia de fanboys e tinha tudo menos um papo "cérebro".

Esse ano começou melhor. Agora reduziu de qualidade, mas é normal. Depois volta e reduz onvamente.

more_horiz
Inosuke escreveu:
A pessoa só possuirá um cérebro ( segundo alguns usuários ) se for a favor da supremacia do Itachi perante o universo de Naruto ...
  Haha!

Realmente... :horak:

more_horiz
@Itax escreveu:
Levante mano, eu e esses membros que citei viemos levantando varias análises científicas. Imagina você que é o único possuidor de cérebro do fórum todo.

Jamais disse isso. A questão é que os bons argumentadores sumiram. Conheço vários bons membros do Fórum, apesar de discordar deles em vários aspectos, mas eles sumiram.

Foram substituídos por fanboys que ora subestimam um personagem, ora subestimam outro. Ou então os superestimam.

Sobre fazer tópico sobre o Itachi: para mim ele é um ninja como qualquer outro e para um membro ser bom não precisa necessariamente fazer tópicos sobre o Itachi. Aliás, um bom membro não necessariamente precisa participar de vários tópicos, pode participar de um e ser sensato ao participar dele. Também não precisa criar os tópicos, pode ser habilidoso ao discutir tópico de outros. Pode ter qualquer personagem como favorito (já vi bons membros fãs do Tobirama, do Hashirama, do Hidan, da Konan, do Itachi e vários outros). Não sei, parece que os membros antigos tinham mais apego ao mangá e menos a fanfics. Os membros atuais, salvo exceções, somente tentam torturar o mangá até que ele diga o que eles querem. Esse é meu desabafo.

Quanto ao próprio Itachi: personagem complexo, com história interessante e bem desenvolvida. Tem seus problemas também, claro. Considero-o um Kage Alto, o possuidor do mais forte MS (ignorando o FMS) e de um dos melhores genjutsu da obra e o segundo membro mais forte da configuração clássica da Akatsuki.

more_horiz
você tem razão total Gramax, te dei um like ai até
só discordo em Itachi ser um Kage Alto, de resto ta perfeitinho, talvez seja o único com cérebro mesmo man kkk

more_horiz
O mais engraçado é que a época que ele cita foi a época com mais fanboys que já existiu nesse fórum.

more_horiz
Os membros antigos são bem inferiores.

Tirando os fanboys (que se tem em qualquer época), pegue qualquer tópico bem elaborado de 2014 e compare com um tópico ai do Sertão hypando Jiraiya. Mesmo sendo feito por um fanboy, o de 2020 tem discussões que se sustentam muito mais.

Os bons argumentadores daquela época não se destacariam hoje. Começamos quase juntos, @Gramax. Eu, você e o @Memo, e na boa, não tem como vocês me dizerem que os top argumentadores daquele meio de 2017 eram melhores que um Sertão, ShinobiqueMama, Dragão Voador, Heimdall. Até o brainlet do Luquinhas é bem superior aos tops daquela época, que dirá em relação aos jurássicos de 2014.

Não acho que hoje seja a melhor época do fórum em relação à qualidade dos posts, mas ainda é bem superior do que quando criamos nossas contas.

more_horiz
O mais engraçado é que a época que ele cita foi a época com mais fanboys que já existiu nesse fórum.

2018 e 2019?

Não acho, não. Tinham vários bons membros e outros ruins. Isso é normal.

Não disse que aqueles são os melhores membros da história do Fórum, disse que eles foram membros com os quais me desentendi, mas respeitava.

Os tópicos mais movimentados eram liderados por pessoas bem respeitáveis, como o Heimdall, por exemplo.

Sobre as fases do Fórum, realmente, são normais. Lembro de uma época em que a Tsunade era superestimada, hoje é subestimada. Teve fases do próprio Hiruzen ser superestimado, hoje ocorre o oposto.

@Gaius, aí, não é que apareceu um bom membro. Acho o Sertão bom também. Mas discordo neste ponto. Acho que o Fórum tinha membros muito bons em 2014 e os péssimos também. Em 2017, o mesmo. A tabela feita em 2018/2019, apesar das richas, tinha argumentações bem feitas. Não tenho visto isso, atualmente. Talvez eu precise dar um pouco mais de tempo pra geração atual.

more_horiz
Alguém me chamou?

more_horiz
@Gramax escreveu:
Sobre as fases do Fórum, realmente, são normais. Lembro de uma época em que a Tsunade era superestimada, hoje é subestimada.

Tu nunca viu uma mensagem do Dotonuser ou Fuko? Eles superestimam pra caralho a Tsunade principalmente o Dotonuser (ou Debunkador de pixels, ou Paznuncaterão ou Alves_mcshayne).

more_horiz
Gramax escreveu:

2018 e 2019?

Não acho, não. Tinham vários bons membros e outros ruins. Isso é normal.

Não disse que aqueles são os melhores membros da história do Fórum, disse que eles foram membros com os quais me desentendi, mas respeitava.

Os tópicos mais movimentados eram liderados por pessoas bem respeitáveis, como o Heimdall, por exemplo.

Sobre as fases do Fórum, realmente, são normais. Lembro de uma época em que a Tsunade era superestimada, hoje é subestimada. Teve fases do próprio Hiruzen ser superestimado, hoje ocorre o oposto.

@Gaius, aí, não é que apareceu um bom membro. Acho o Sertão bom também. Mas discordo neste ponto. Acho que o Fórum tinha membros muito bons em 2014 e os péssimos também. Em 2017, o mesmo. A tabela feita em 2018/2019, apesar das richas, tinha argumentações bem feitas. Não tenho visto isso, atualmente. Talvez eu precise dar um pouco mais de tempo pra geração atual.

O pessoal de 2020 tem uma galera de 2018-19. E bom, os membros novos que estão chegando, tirando um ou outro desmiolado, já vem relativamente bem prontos. A maioria comete uns deslizes do senso comum, mas ainda assim tem crédito argumentativo.

Mas sim, se for falar da época da tabela em 2018-19 ai concordo contigo. Foi uma mescla muito boa de safras tão boas quanto.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Tu nunca viu uma mensagem do Dotonuser ou Fuko? Eles superestimam pra caralho a Tsunade principalmente o Dotonuser (ou Debunkador de pixels, ou Paznuncaterão ou Alves_mcshayne).

Esse cara tem múltiplas personalidades... :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos