Gramax escreveu:O mais engraçado é que a época que ele cita foi a época com mais fanboys que já existiu nesse fórum.
2018 e 2019?
Não acho, não. Tinham vários bons membros e outros ruins. Isso é normal.
Não disse que aqueles são os melhores membros da história do Fórum, disse que eles foram membros com os quais me desentendi, mas respeitava.
Os tópicos mais movimentados eram liderados por pessoas bem respeitáveis, como o Heimdall, por exemplo.
Sobre as fases do Fórum, realmente, são normais. Lembro de uma época em que a Tsunade era superestimada, hoje é subestimada. Teve fases do próprio Hiruzen ser superestimado, hoje ocorre o oposto.
@Gaius, aí, não é que apareceu um bom membro. Acho o Sertão bom também. Mas discordo neste ponto. Acho que o Fórum tinha membros muito bons em 2014 e os péssimos também. Em 2017, o mesmo. A tabela feita em 2018/2019, apesar das richas, tinha argumentações bem feitas. Não tenho visto isso, atualmente. Talvez eu precise dar um pouco mais de tempo pra geração atual.
O pessoal de 2020 tem uma galera de 2018-19. E bom, os membros novos que estão chegando, tirando um ou outro desmiolado, já vem relativamente bem prontos. A maioria comete uns deslizes do senso comum, mas ainda assim tem crédito argumentativo.
Mas sim, se for falar da época da tabela em 2018-19 ai concordo contigo. Foi uma mescla muito boa de safras tão boas quanto.