Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] O Cavaleiro Santo ( Açao)  Empty[Comentários] O Cavaleiro Santo ( Açao)

more_horiz
Bom esse é uma fic que eu ja estava em mente , ela é baseada em um jogo de pc , porem a historia nao sera a do jogo , somente o començo , bom comentem e si quizerem ver seu nome na historia e so colocar

PS: ESQUECI DE POR O GENERO NO TITULO DA FIC , ME DESCULPEM ! ELA É DO GENERO AÇAO

description[Comentários] O Cavaleiro Santo ( Açao)  EmptyRe: [Comentários] O Cavaleiro Santo ( Açao)

more_horiz
Rapaz... Me lembrou Fairy Tail, Zeref, torre de gelo numa ilha... ashuhsua
Enfim, continua ae.

description[Comentários] O Cavaleiro Santo ( Açao)  EmptyRe: [Comentários] O Cavaleiro Santo ( Açao)

more_horiz
Legal.
Pena que só tem ainda essa sinopse,mas promete ser boa :)
Você só tem que dar mais atenção a acentuação, facilita na hora de elr. Fora isso, ta ótimo :)

more_horiz
Me lembrou Ragnarok hahaha
Foi de qual jogo que tu tirou inspiração?

Enfim... Os cap. são bem resumidos.
Ainda eu não entendi muito bem das personalidade dos personagens... Dava pra explorar mais essa parte. xD

more_horiz
O jogo nao é ragnarok , vou deixar em segredo por enquanto , sobre detalhar mais sobre os personagens vou tentar , mais soh falei sobre as classes

more_horiz
Achei demais!! tem tudo para se tornar uma grande historia..mas os capitulos podiam ser maior,tipo,com bastante descrição,pois acredito que ambas cidades podem ser bem narradas e detalhadas....assim como toda a historia,é como a voce estive descrevendo apenas 10% desse mundo,desse ambiente......voce pode explorar mais e nos fazer imaginar mais...por isso,os capitulos poderia ser maior....Mas ta otimo!!!! essa historia tem muito potencial.

more_horiz
Tente aumentar um pouco os cap. xD Mas não com enrolação é claro, e sim com os detalhes. No mais, a história avança muito rápido, porém se ver ao todo está bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos