Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que não tem uma área exclusiva para AOT aqui? EmptyPor que não tem uma área exclusiva para AOT aqui?

more_horiz
É o anime mais trending do mundo.

@Wick

descriptionPor que não tem uma área exclusiva para AOT aqui? EmptyRe: Por que não tem uma área exclusiva para AOT aqui?

more_horiz
Já teve. Mas não tem muita gente afim de discutir, fora que já acabou. kk

Por que não tem uma área exclusiva para AOT aqui? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPor que não tem uma área exclusiva para AOT aqui? EmptyRe: Por que não tem uma área exclusiva para AOT aqui?

more_horiz
O mangá acabou?

Enfim, a maioria só acompanha o anime mesmo. Se os novatos vissem uma área dedicada á AOT talvez influenciasse eles.

more_horiz
Hmm.... Pelo que eu entendo o anime ganha uma área só dele aqui no fórum quando ele ganha tipo, fama de clássico. Tipo Naruto, One Piece, dragon Ball etc. Mas é, se tiver bastantes usuários que queiram discutir sobre o anime/mangá, eu acho super válido ter uma área pra ele sim. Mas isso depende mais de vocês que curtem ele kaposdkasop

more_horiz
Uma vez tinha, e era um deserto. O Anime é famoso, mas pelo visto não entre os membros do fórum.

Nem o Mangá nem o Anime acabaram, vai lançar a Quarta Temporada.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Uma vez tinha, e era um deserto. O Anime é famoso, mas pelo visto não entre os membros do fórum.

Nem o Mangá nem o Anime acabaram, vai lançar a Quarta Temporada.

Não achei que tivesse pouquíssimos fans assim.

more_horiz
Bom, eu usava o fórum pra debater só Naruto, que foi o primeiro mangá que eu li do início ao fim.
Então em uma certa época eu até tentei adentrar em outras áreas, como HxH, SnK, até One Piece, mas não rendia. Nos dois primeiros casos não tinha muito movimento, e OP eu não podia discutir direito pq não tinha lido todo o manga ( tentei e parei uma vez).
Hoje eu já tô atualizado então faço uns tópicos na área, mesmo que as vezes não tenha nenhuma resposta, kkkkk.

Mesmo One Piece, que é Semelhante a Naruto em questão de fama, fica bem abaixo de Naruto no quesito discussões aqui no Fórum.
Me lembro uma vez que os caras tavam fazendo um movimento pra Área One Piece superar a Area Naruto. E hj tem poucos users participando das discussões.

Enfim, pode ser que tenha acontecido uma situação de pouco movimento bem na época que acessei, não sei se ela melhorou, piorou, já foi boa ou não. Mas pelo visto, como já foi dito, SnK não gera debate suficiente pra ter uma área exclusiva.

more_horiz
Triste, SNK é uma obra que merecia um reconhecimento desses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos