@Mulinha escreveu: @Nick HyuugaNão entendi. Posta a imagem de um ninja se cacando de medo?
Postei a imagem do tamanho do Youton, que é pequeno perto dos jutsus do Akatsuki.
Impressionante, pois Tenten destruiu as máscaras do Kakuzo com um ventinho, mas vc acha impossível a Mizakage destruir, mesmo a Mei tendo parado asteróides que vinham em altíssima velocidade com apenas um Dragão de Água.
- Bashoen = 5 elementos da natureza, relíquia do Rikudou Sannin disparo sem selos
- Fuuton > Raiton
- Era uma Máscara, não eram 4 + Kakuzu
Vc poderia postar a página do mangá onde a Tenten destruío as 4 máscaras?
Putz, ainda traz uma imagem onde a Mei, depois de lutar horas contra um ninja de verdade, tem dificuldade em fazer os selos. Filho, a kunoichi estava a bastante tempo lutando contra humanóides, etc, vc queria o quê?
Vc pega Kakuzu Edo Guerra nerfado, numa luta 90% off screen, não posso pegar Mei cansada seu chorão ?
Alias Tsunade estava cansada tbm e salvo ela rebatento o Katon.
Os elementais do Kakuzo nem se compara aos da Mei, fato. Somente com o Suiton: Suijinchu a Mei derrotaria qualquer combo e máscara juntos.
Não.
Ela vai ser eletrocutada, Kakuzu manda um Raiton por cima, acontece isso:
É mesmo? Ela parou asteróides, isso é pouco para vc? Ele é tão rápido que ainda deu tempo do Kakashi se meter na frente e usar o Raikiri. Olha que maravilha.
Aliás, vc sabe o significado da expressão "quase"?
Kakashi > Mei em velocidade, agilidade e reflexos um quase pra alguém do Kakashi, é um impossível pra alguém como Mei.
Maior do que aquele combo do Futton + Katon das máscaras, e se vc não percebeu isso...
Precisa urgente de um psiquiatra.
Vc precisa de um ocultista, seu caso é grave, Madara não é um Gigante nem a Mei, Suiton é pequeno, Madara tem 1.79 de altura:
Kakashi tem 1.81, mesmo tamanho praticamente, compare o tamanho do Kakashi com o Gashingugu:
Ele fica tão pequeno que quase não aparece na imagem, os elementais do Kakuzu são maiores que os da Mei.
Não sabia que o Zabuza tinha o Suiton: Suijinchu. Essa é nova para mim.
Falei que Zabuza fazia Suitons melhores que Mei, não do Suiton Suijinchu.
"Uma merda de Suiton até Zabuza classico faz melhor"
Suiton do Zabuza classico:
Suurydan do Zabuza classico:
Um Personagem do clássico nvl Jounin tem Suitons melhores que a Mei, que decadência
.
Mas o Suiton: Suijinchu faria o mesmo, se não pior.
Vc está dando voltas. Já está ficando chato.
Seu único argumento até agora, é uma blitz imaginaria de suiton encima das 4 Máscaras sem dar tempo de reação.
Que eu já rebati várias, vezes.
Mas tem os elementais que Kakashi não tem.
Mas Kakashi tem velocidade pra esquivar e sharingan pra prever, Mei vai ser encurralada em 360° irá morrer.
Não adiantar chorar. Vc trouxe uma imagem onde DB fala o que acontece quando duas técnicas de mesma natureza se chocam.
Kakashi não obteve sucesso, pois o suiton dele era pequeno demais, diferente dos suitons da Mizakage.
Kakuzu não usou Atsugai no Suiton do Kakashi, usou o Gashingugu Enfu no Rappa, pois a intenção do Kakuzu era capturar o Hatake, e restocar o coração:
Oi? Sério que vc acha isso? Suiton: Suijinchu é um pilar de água RESISTENTE, RÁPIDO E VIOLENTO.
NADA pode com a força da água.
Será morta por eletrocutação.
Sharingan não upa velocidade, filho. Se vc fosse um bom leitor saberia disso. No entanto, a Mei foi rápida o suficiente para parar o Zetsu negro; quando ela atacou o Madara com o Suiton: Suijinchu + Dragão de Água, etc.
Zetsu Negro
.
Kakashi é rápido desde de criança:
Seu Shunshin é tão rápido que ele precisa do Sharingan pra acompanhar a velocidade, por isso usa o Sharingan ele tem visão cinética, prevê o que vem pela frente.
Seu Shunshin desde criança já era tão veloz que o mesmo não era capaz de observar a sua velocidade:
"A velocidade é tão grande que você não consegue observar o contra ataque inimigo" Ele precisa do Sharingan pra combinar com Raikiri, de tão rápido que o Shunshin dele é.
Mei é não se compara perto disso, os Elementais + Kakuzu que pegaram um Ninja rápido como Kakashi, tbm vai pegar a Mei.
Já li tanta merda vindo de vc, que quando vejo merda só lembro de vc.
Deve ser pq seu cérebro funciona assim:
Rapaz, vc não tem vergonha na cara não? Deve ser um ignorante e podre na vida real. Só pode ser
Tenho, mais que vc que inventa fanfics e força pra argumentos fantasiosos.
Pela descrição da técnica da Mei, o futton não seria muito útil. Aliás, futton upou o suiton do Yamato.
Existe uma diferença entre combos e combate de elementos.
Um Fuuton pode upar Suiton, da mesma forma que um Fuuton pode ser upado com Katon:
Mas um Fuuton pode ser combatido por Katon:
Elemento pode ser combado ou combatido, se usar junto lado a lado vc Comba.
Se usar de encontro ou se anula por não ter vantagem sobre o outro, ou o maior engole o menor.
Kakuzu não vai combar com a Mei, ele vai combater.
Agora prove que o Futton e Raiton tem vantagem contra o Suiton. Quero ver se vc é tão inteligente assim. Explique-me, pois fiquei curioso.
Fuuton ja expliquei acima.
Raiton vs Suiton sendo combado:
Mas um Suinton tbm pode ser combatido contra Raiton:
Máscaras não estavam paradas quando foram derrotadas pela poderosa Tenten.
Nem asteróides quando acertados pela Mei.
No seu mundo perturbado Tenten > Kakashi, Naruto, Yamato, Ino, Chouji.
Eu tbm quero a página do mangá onde foi dito ou mostrardo a Tenten vencendo as 4 Máscaras.
O QUÊ? Cara, como vc pode ser tão mentiroso? O garoto mente na cara dura. Ainda se diz um ótimo argumentador. Impressionante.
O Chouji destruiu as máscaras, Kakuzu que juntou as peças com o Jiongu.
Considere que sua análise é limitada e seu conhecimento do mangá é menos que 0.
As máscaras quando são destruídas, elas sangram e morrem:
Elas morrem, não podem voltar mais pois se comportam como coração e vice versa, se forem destruídas não voltam mais, A máscara de Suiton foi destruída e morreu:
Se Kakuzu pode-se trazer de volta reconstruindo com Jiongu ele teria feito, mas ela não pode fazer isso, pois aquele coração já está morto.
É um
Kinjutsu, uma técnica onde ele armazena 5 vidas, isso é explicitamente dito:
Elas tankaram o Cho Baika Harite e dps se unem a ele:
Seguindo sua lógica, se ele pudesse reconstruir as máscaras, ele teria um estilo de
luta infinito, era só ficar reconstruindo toda vez que quebrar.
Vc é tão burro, que acabo de hypar o Kakuzu, deu uma habilidade a ele, que ele não tinha.
Presta atenção qnd argumentar da próxima vez, pra não se auto refutar sozinho.
Vai destrui-las da mesma forma que a mão do Chouji e o futton da Tenten.
E vai ser do mesmo jeito que ela fez com o Madara, afinal ela estava longe dele quando o Suiton: Suijinchu emergiu. Aliás, nem faria sentido ela estar ali.
São delírios do seu cérebro, Chouji nunca destruío as máscaras elas tankaram o Chou Baika Harite.
E as máscaras podem voam pra esquivar do Suiton.
Ela acertou asteróides no ar. Kakuzu não é nada.
Kakuzu enfrento Hashriama, Mei não é nada
.
Nem gosto desse tipo de argumento, mas tive de usar pra rebater uma Mula igual tu.
Mas o futton dela faz
Não.
2 caudas :
"chamas de chakra azul compõem seu corpo, o gato monstruoso místico de duas caudas que governa a morte. Usando chamas ardentes do inferno, reduz aqueles que pretendem prejudicá-lo a cinzas." Isso entro em contato direto com a pele do Kakuzu não fez nada.
Não, pq diferente do ataque da Mei (Suiton: Suijinchu), o raio do Kakuzu foi parado pelo Kakashi.
Foi parado por dois Raikiris, e se ela usa isso Kakuzu plana no Ar e da um disparo por cima.
E ela precisa? No mostrado estava reagindo muito bem aos ataques do Madara. Mais respeito, por favor.
Madara tinha Sharingan + velocidade absurda e estava sendo atingido pelo suitons, já as máscaras não tiveram reação para a Tenten.
Eu realmente espero que vc traga a página onde a Tenten enfrento as 4 máscaras, porque no mangá Kakuzu nerfado e suas máscaras estavam enfrentando a aliança:
Aqui é Kakuzu Full + 4 máscaras, sem nerf.
Vc poderia trazer a página onde Tenten lido com Kakuzu + 4 Máscaras?
Aí eu te pergunto:
Mei se feriu nessa história?
O Raiton só deixou o Suiton mais mortal. E vou logo falando para vc que se a Mei usar o Suiton Suijinchu no momento em que as máscaras lançarem os raios, quem irá se ferrar é o Kakuzu que não pode ser atingido pela água eletrocutada.
Pois foi combado, aqui vai ser combatido.
NUNCA vi esse combo das 4 máscaras no mangá. Vc tem a página?
Agora quero ver o choro rolar, pois vc ama se apegar ao mostrado, né? Então, estou no aguardo das páginas, ok?
Kakuzu pode usar Elementais com ou sem selos, Gashingugu sem selos:
Raiton Gian sem selos:
No Databook, as máscaras tem múltiplas finalidades:
""As Máscaras tem múltiplas finalidades, podendo usar plena e adequadamente as técnicas do adversário". Pois possuem vida própria, Ino sensora não sentia os monstros dentro do Kakuzu, mas qnd ele as libera ela senti:
Elas têm chakra individual podem atacar simultaneamente:
Databook :
Romanização do Databook: KakuzuAldeia: TakigakureClassificação: -Número de registro Ninja: -Aniversário: 15 de agosto (91 anos de idade, Leão)Altura: 185,0 cm •Peso: 63,2 kg •Tipo sanguíneo: APersonalidade: temperamental, metódico Bem ... é hora de se tornar o "bispo" A "verdadeira" imortalidade se torna "verdadeiramente" grotesca nessas mãos !! Kakuzu foi morto por "Liberação de Vento: Rasen Shuriken", de Naruto, mas "Edo Tensei" o reviveu e concedeu a ele um corpo imortal e um chakra sem fim. Aparecendo no campo de batalha da Grande Guerra Mundial Ninja, a capacidade analítica e a experiência de combate de sua vida florescem e ele mata os combatentes da Aliança Shinobi. Usando várias "transformações da natureza", o forte de Kakuzu está lutando contra um grande número de pessoas. Na hora que Mei disparar 1 Elemental.
Kakuzu vai disparar 4 em ângulos.
Mesmo que Mei lidar com uma, vai vir outras 3 em 360°:
Nesse meio tempo Kakuzu coloca o braço debaixo da Terra, o braco tem vida propria:
- O braço caminha sozinho, Ino sensora e Kakashi com Sharingan não percebeu, Mei não tem sensor vai ser pega sem ver oque ocorreu.
- Com braço e Jiongu enrolado nela não poderá executar selos, Dragão de água sera cancelado, ela tera que usar o Fuuton.
- Ficaria de guarda aberta, eai entras as Máscaras colocando rajadas em 360° nela.
- Ela morre.
Kakashi foi capturado duas vezes, tendo previsão de movimentos, Mei não tem como lidar com esse nvl de combate.
Garanto a vc que cada humanoide da qual a Mei estava resistindo vale muito mais do que esse grupo de ninjas.
Luta off screen, vale tanto quanto eu dizer que Kakuzu é nvl Hashriama, óbvio já baitei com isso.
E nós momentos que foi colocado na prática foi salva 2 vezes.
Mas não deixou de destruir, e pouco importa se ele foi o último, primeiro, terceiro a ser selado, o que importa é que ele roda aqui
Importa, tinha Kingaku, Ginkaku, Asuma, Hizashi, Dan de todos esses Kakuzu foi o último até a entrada do Gedo Mazou.
Foi oque mais resistiu, no esquadrão tinha.
- Chouza
- Chouji
- Darui
- Izumo
- Kotesu
- Tenten com Bashoen
- Hiashi
- Ino
- Shikamaru
- Kitsuchi
Dos citados Darui, Izumo, Kotesu, Tenten e Chouji foram os que seguraram o Kakuzu nerfado, + alguns ninjas da aliança.
Além de que, foi Off Screen maior parte do tempo.
Sério que vc acha esse lixo equivalente àqueles humanóides?
Mais forte que a Mei ele é.
Não adianta chorar, CHORÃO, pois faz parte da cronologia do mangá. Só lamento por vc.
Ok.
Agora me traga a página ou Databook onde é dito que existem usuários de Hachimon Tonkou que não seja Duy, Guy, Lee.
Roteiro do the last é filler, apenas o casamento de Naruto e Hinata é canônico.
Só não superamos vc, que até hoje passa vergonha na defesa de personagens que desceram de ralo já faz tempo.
Meu personagem não fica 26 Capítulos lutando com Zetsu Preto, mesmo com ajuda.
Tbm não tropeça em pedras e toma susto de Zetsu Branco.
Aí meu Deus, o cara estava dizendo que o The Last é filler e agora está considerando o filler para o Kakuzu
Leia com os da frente não com os de trás.
Disse =
"Em filler Mulinha Kakuzu tem Mizu Bushin, pode enganar a Mei com um Bushin
Que se for pra considerar filler, terá que considera pra ele tbm, é uma analogia apenas.
Não gosto de filler, acho escroto igual a pessoas como você.
Ótimo, pois nesse momento ela derrete ele com seu sopro. Lembrando que Domu é chakra.
Não derrete, Domu tem a dureza do Diamante ponto de fusão Alto, pra derreter leva minutos.
Pesquise sobre ponto de fusão.
O soco chega nela primeiro, pois necessita de minutos pra derreter algo com ponto de fusão Alto, a não ser que vc me diga qual é os graus Celsius desse Fuuton, tomara uma pancada e tera o coração arracando.
Filho, seus insultos não me incomoda em nada, mas vc adora um shinobi, não é danado?
Gosto de buceta, já vc deve gostar de algo mais reto.
Esperando a sua explicação sobre como os outros elementais do Kakuzo para esse pilar de água violento
Já respondi acima, vou colar aqui:
Spoiler :
Na hora que Mei disparar 1 Elemental.
Kakuzu vai disparar 4 em ângulos.
Mesmo que Mei lidar com uma, vai vir outras 3 em 360°:
Nesse meio tempo Kakuzu coloca o braço debaixo da Terra, o braco tem vida propria:
- O braço caminha sozinho, Ino sensora e Kakashi com Sharingan não percebeu, Mei não tem sensor vai ser pega sem ver oque ocorreu.
- Com braço e Jiongu enrolado nela não poderá executar selos, Dragão de agua sera cancelado, ela tera que usar o Fuuton.
- Ficaria de guarda aberta, eai entras as Máscaras colocando rajadas em 360° nela.
- Ela morre.
Kakashi foi capturado duas vezes, tendo previsão de movimentos, Mei não tem como lidar com esse nvl de combate.
Todos alí foram inutilizados pelo pólen, mas isso não faz parte do artesanal do Kakuzu, não é mesmo?
Comparar Kakuzu com ninjas de alto nível não vai adiantar.
Ela não precisa, ela é encurralada.
Não está adiantando... Quanto a Hinata e Mei vs Kakuzo, pode crer, ele toma pau. Chakra de Hamura upa os suitons da Mei a nível absurdo, não tem nem comparação. Máscaras derrotadas facilmente pelo Kusho.
Duas fracas, Kakuzu espanca as duas com facilidade.
Ótimo, parabéns para ele. Quero saber se ele surpreenderia Madara com isso
Pra começo de conversa, Mei nunca surpreendeu Madara isso só existe no seu mundo perturbado.
Segundo que Kakuzu faz selos mais rápido que a Mei, enquanto Mei falho duas vezes em fazer selos.
Kakashi precisava de Sharingan pra ver os selos do Kakuzu:
Spoiler :
"Você através... da velocidade dos meus selos..." Terceiro que se Mei é algo por enfrentar Madara, Kakuzu vai mt mais além por enfrentar Hashriama:
Madara é o eterno freguês do Hashirama.
Quarto que na luta ela sempre teve ajuda, preciso da Ajuda do Ay pra combar contra Madara:
Quinto, que logo em seguida ela iria morrer, preciso da Ajuda de Gaara + Oonoki:
Sexto Que Mei ao lado dos 5 Kages foi salva pelo Oonoki do Kajukai Korin:
Sétimo, que além de Mei falhar em realizar selos, teve de ser salva pelo Oonoki mais uma vez:
Oitavo, que pra Mei conseguir apagar o Katon do Madara preciso de uma distração da Tsunade, que já estava na linha de frente:
Nono, que Mei nas partes em que mostro a Mei vs Humanóide, ela tava com ajuda, sendo salva pelo Gaara:
Décimo, que ela não só foi salva uma foi duas vezes ainda atrapalho o Gaara, e a mesma já estava desistindo da luta:
Décimo primeiro, que todas as vezes que Mei acerto Madara teve ajuda, dessa vez com Ay+Gaara+Tsunade+Oonoki:
Décimo segundo, Mei novamente falha em realizar selos, sendo salva por Tsunade:
E pra encerrar, Madara só estava brincando com aqueles Kages, só um sequelado retardado pra achar que Mei da trabalho pra um cara do nvl do Madara, um Mokubushin dele lutando a sério arrebenta ela com Jukai Kotan.
Tinha que ser um perturbado igual vc mesmo, aqui ela não tem ajuda já falho várias mesmo com ajuda, imagina sem.
Kakuzu espanca ela tranquilamente.