Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rankeamento de one piece

+11
SenjuIchizoku
Comando Omega
Crimson Lilac
Again
Gaius
Maito
Heimdall
ShinobinoKami
Clark_Kent
Schiffer
Gabriel Guimarães
15 participantes

descriptionRankeamento de one piece  - Página 6 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Zeno voltou pistola e eu nem entendi o motivo kkkkkk

Kuro pra ti tá no tier D ou C?

descriptionRankeamento de one piece  - Página 6 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Arlong não venceria o Kuro, Luffy consegue esticar fazendo golpes rápidos a longa distância, como um disparo elástico. Arlong não tem esses recursos para pegar o Kuro, só ia ser mutilado.

Krieg não venceria o Kuro, antes de usar o gás venenoso iria ter a cara cortada também (onde não tem armadura).

Para mim ele é rank BC.

more_horiz
@Zeno

Qual é a correlação entre tais coisas? A Marinha é mais fraca que o Shanks e alguns de seus comandados por que evitou um confronto direto com eles? E mais fraca que os Samurais de Wano porque evitou um confronto direto com eles? Completamente sem nexo, se ele podia ter os mesmos ganhos e evitar uma luta que podia ser prejudicial para o bando dele, era obvio que ele seguiria esse caminho.

Em spoiler porque o Gaius ainda não chegou nessa parte:
Spoiler :

Kaidou não é do nível sequer do Barba Branca velho e doente, quem dirá dele no auge.
Rankeamento de one piece  - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcSemT5mYbXMasQaiGr2NcoKmv75X_WGWz49jg&usqp=CAU
Se precisar de um mais recente.
Rankeamento de one piece  - Página 6 04881c13669227575f5c35bf444e68155c6662bfv2_hq

Não, nada a ver, Luffy acertou Kuro usando uma pedra gigante sem grande dificuldade:
Rankeamento de one piece  - Página 6 19_181554_780_1200
Quando Kuro se tornou "invisível" para o Luffy graças ao Shakushi, Luffy simplesmente esperou ele atacá-lo e o segurou, encerrando a luta. Nada a ver com alcance, Luffy derrotou Kuro no curto alcance e sem grande dificuldades, isso porque os golpes do Kuro faziam praticamente nada nele, quem dirá faze algo com o Arlong.  

Os cortes de Kuro não faziam nada no Luffy, mas mais importante que isso, Krieg luta no longo alcance ele só partiu para o corpo a corpo porque Luffy aguentou todos os golpes explosivos e envenenados dele enquanto encurtava a distância, e mesmo quando isso aconteceu, ele tinha a Capa de Espinhos para evitar que seu corpo fosse atingido em qualquer parte, mas Luffy também ignorou isso e feriu a própria mão para acertar o rosto dele, e ele aguentou a surra que o Luffy deu nele (todos golpes no rosto) e ainda revidou.  

@Gaius eu estava em duvida se Kuro venceria os subordinados do Arlong, mas li a luta novamente, ele não teria chance alguma, o Luffy burlou o passo silencioso dele sem qualquer problema.

more_horiz
Eu não acompanho One Piece há mais de um ano então não sabia dessa informação do Kaido aí.

E não, Roger não era muito superior a Big Mom, além do fato de que ele evitou uma luta direta, temos isso:

Garp escreveu:

Mesmo quando estava de frente a inúmeros inimigos mais fortes do que ele, Roger os encarava e nunca fugia.

E mesmo assim fugiu de Big Mom, assim como Luffy.

Agora podem tirar a conclusão que quiserem aí. A minha são os fatos.

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
@Gaius eu estava em duvida se Kuro venceria os subordinados do Arlong, mas li a luta novamente, ele não teria chance alguma, o Luffy burlou o passo silencioso dele sem qualquer problema.

Isso inclui o Chew ao teu ver? Dizer que sim implica em dizer que Usopp teria alguma chance contra Kuro. Não me parece tão razoável, mas talvez seja pela diferença de estilos (Chew mais burro que o capitão dos Gatos Pretos).

more_horiz
@Zeno
Não sei em que parte você parou, mas até o Barba Branca que segundo o narrador "jamais deu as costas para um inimigo", já fugiu de Marinheiros aleatórios para evitar confronto desnecessário. Obviamente essas frases se referem a uma luta já iniciada, do tipo, no meio do combate eles ficam para proteger seus companheiros (no caso dessa do Roger tem a correlação com o Ace que nesse mesmo arco fica para trás para proteger o pessoal e no do Barba Branca ele ter ficado para trás permitir que seu bando fuja).

@Gaius
Chew não, ele foi derrotado por golpes do Ussop.

more_horiz
Kuro era apenas um pirata local, ele não tem nivel para enfrentar os tritoes que encararam Luffy,Zoro e Sanji. e nem mesmo acho que ele vença o CHEW.

Aproveitando a deixa Smoker seria o mais forte antes da grand line, claro desconsiderando os monstros do Akagami Kaizokudan e Mihawk.

more_horiz
@ShinobinoKami

Já foi notado várias vezes que Luffy tem uma personalidade parecida com a do Roger. Como todos sabem, Luffy não foge de uma briga (mesmo contra alguém mais forte e que já o derrotou facilmente). Big Mom é o único ser que fez Luffy fugir e ele tem Kenbunshoku para saber o nível do inimigo, não fugiu da Big Mom atoa.

Com uma personalidade parecida com Luffy, por quê ele fugiria da Big Mom? Proteger a tripulação? Até onde eu li o Luffy não faz isso.

Roger fugiu provavelmente porque sabia que não venceria e/ou iria ter uma luta dura.

E Kaido é do nível da Big Mom, na forma base entrou em confronto com ela. Talvez antes ele não era tão forte quanto hoje e ele também é um suicida. Essa fala do Buggy é piada.

Última edição por Zeno em Dom 04 Out 2020, 23:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lembre-se de que:
Hacham perdeu pra um Zoro ainda bem debilitado depois de ter sofrido o ataque do Mihawk.
Kuroobi foi derrotado facilmente por um Sanji que tava longe de usar tudo o que tinha. Só conseguiu a vantagem lutando na água.

Usopp, obviamente o mais fraco do bando, foi o único que teve dificuldades (em condições neutras) contra os subordinados de Arlong. Lembrando que o atirador dos Chapéus de Palha ofereceu dificuldades pro Luffy de Water 7 com discadores, ovos e shurikens. Não acho que a questão sejam os "golpes do Usopp". Fora isso que Chew sempre esteve junto aos outros dois aliados, destacando-se em relação aos outros randons. Pode ter sido só uma forma de favorecer a narrativa e bolar um 1x1 entre todos? Sim, claro, mas não é por acaso. Em outras oportunidades ele enfrentou caras que eram da mesma liga dos outros oponentes (vide vs Daruma ou vs Perona)

Em conclusão: apesar de "ter sido derrotado por golpes do Usopp", não é a única vez que isso aconteceu. Não dá pra dizer que seus oponentes sempre foram os mais fracos. Lembrando que Chew foi atordoado pela estrela de fogo, tomou uma martelada (e isso o derrubou) e quando foi reagir tomou outras dezenas.

more_horiz
@Zeno Luffy fez o que contra Kizaru? Tentou ficar para trás para que a tripulação pudesse fugir.

Primeiro, Luffy queria enfrentar a Big Mom, o bando o convenceu que ele não tinha chance.
Segundo, quando teve a chance Luffy foi enfrentar a Big Mom, e não fez nada.
Terceiro, a um abismo de diferença entre evitar uma luta e fugir. Onde o Roger fugiu da Big Mom? Onde citaram isso?

A fala do Buggy é piada, claro, a da Big Mom admitindo que ela e os dois outros Yonkous eram inferiores ao Barba Branca também? As várias citações do Sengoku de que o Barba Branca era o mais forte também? A do Akainu também? E isso lembrando que estamos falando do Barba Branca velho, Roger competiu contra ele no auge.

Uma piada, é claro.
Rankeamento de one piece  - Página 6 05_204106_1066_1600

@Gaius a questão é que Kuroobi e Hachan aguentaram e devolveram golpes contra aquele Zoro ferido e Sanji, mesmo não tendo sido oponentes difíceis. Ussop foi o único a ter dificuldade, mas existe um abismo entre perde para um golpe da mareta dele e um golpe do Zoro.

more_horiz
Se Luffy sentisse que tinha chance contra Big Mom, teria enfrentando sem recuar, assim como fez contra Katakuri.

Continuo achando que Roger não fugiu ou evitou um luta individual contra Big Mom atoa. Eu já disse tudo.

more_horiz
Quem é Lin-Lin perto de Shirohige e Oden esse assumido ser inferior a Roger e barba branca, e esse mesmo cara
que destroçou o Kaidou.

Roger evitou lutar não por medo ou algo do tipo, mas sim para não perder tempo visto que tinha coisas mais importantes como encontrar Laftel/Laugh tale.

more_horiz
@r1nn3g4n @Zeno @Gaius @SenjuIchizoku @Comando Omega @Inosuke

Rank :

Alguém ainda acha que o Kubo deve subir para C ou BC? Se não, podemos começar com os primeiros personagens relevantes:

Luffy Pré-Time Skip (East Blue)
Rankeamento de one piece  - Página 6 Latest?cb=20151103192615

Zoro Pré-Time Skip (East Blue)
Rankeamento de one piece  - Página 6 Latest?cb=20180315120114

Sanji Pré-Time Skip (East Blue)
Rankeamento de one piece  - Página 6 Latest?cb=20160520114016

Smoker Pré-Time Skip
Rankeamento de one piece  - Página 6 340?cb=20161216182043

Daz Bones
Rankeamento de one piece  - Página 6 Bc252c7b2ba4fc59d5976612dda87266

Bon Clay
Rankeamento de one piece  - Página 6 340?cb=20150403191248

Crocodile
Rankeamento de one piece  - Página 6 Latest?cb=20160406214056

Minha opinião:
Rank A
Smoker - Basicamente nenhum membro dos tier inferiores pode vencer ele por causa da logia e ele tem seu jitte com kairoseke para burlar a falta de Haki.

Rank AB
Crocodile - Mesma coisa que o Smoker, os inimigos do tier inferior não podem vencer ele por causa da logia, mas com a diferença que a fruta dele tem uma fraqueza, se o inimgio estiver coberto de sangue ou molhado, vai poder tocá-lo, além ele não tem uma arma para burlar a falta de Haki.
Daz Bones - A fruta dele é extremamente perigosa para quem não tem Haki ou usa armas cortantes, seria basicamente socar uma arma de corte.

Rank B
Luffy - Não tem muito o que falar, embora eu acredite que esse Luffy é superior a Zoro e Sanji.
Zoro - Considerando não só a dificuldade que ele teve para vencer o Daz Bones, mas ele mesmo disse que ficou mais forte depois de enfrentar o Mr 1.
Sanji - Ele não teve dificuldade nenhuma em nenhuma das lutas que teve, acho que ele está claramente acima de Arlong, mas não por uma margem gigantesca.  

Rank B ou BC
Bon Clay - Sanji estava sendo superior a ele, apesar de receber alguns golpes, até ele usar a Mane Mane no Mi para abusar do cavalheirismo do Sanji. Eu fico em duvida, não sei se posso afirmar que ele venceria o Arlong, mas ele com certeza perderia para Zoro e Sanji, assim como os outros acima.

more_horiz
Pessoalmente acho que o Kuro deveria subir para rank c e que Smoker e Crocodile deveria estar no mesmo tier,mas de resto eu concordo.

Bônus: Só eu acho que o Luffy mafioso é parecido com o Crocodile ?

Rankeamento de one piece  - Página 6 D821c27451c931b58c1835e903969505944cdbd8r1-1334-750v2_hq

more_horiz
Comentando pra avisar que só vou conseguir ter tempo de ler de novo coisas do mangá na quinta.

more_horiz
Para mim está tudo bem . Podemos subir para os mais relevantes ....

more_horiz
Minhas memórias da Saga East Blue são de 8 anos atrás.

Me lembro que Luffy não conseguiu enxergar Kuro até usar um golpe veloz giratória e reduzir a Bel velocidade dele. Tem que revisar isso aí.

No mais concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos