@r1nn3g4n @Zeno @Gaius @SenjuIchizoku @Comando Omega @Inosuke Rank :
Rank SS+
Rank SS
Rank S
Rank SA
Rank A
Rank AB
Rank B
Rank BC
- Arlong
- Wapol
Rank C
- Buggy
- Krieg
- Kuroobi
- Hatchan
- Dalton
- Chessmarimo
Rank D
- Kuro
- Alvida (Sube Sube no Mi)
- Gin
- Chew
- Miss Monday
- Mr. 9
- Miss Wednesday (Vivi)
Rank E
- Morgans
- Jango
- Nyaban Brothers
- Fullbody
- Pearl
- Mohji e Richie
- Cabaji
Alguém ainda acha que o Kubo deve subir para C ou BC? Se não, podemos começar com os primeiros personagens relevantes:
Luffy Pré-Time Skip (East Blue)
Zoro Pré-Time Skip (East Blue)
Sanji Pré-Time Skip (East Blue)
Smoker Pré-Time Skip
Daz Bones
Bon Clay
Crocodile
Minha opinião:
Rank ASmoker - Basicamente nenhum membro dos tier inferiores pode vencer ele por causa da logia e ele tem seu jitte com kairoseke para burlar a falta de Haki.
Rank ABCrocodile - Mesma coisa que o Smoker, os inimigos do tier inferior não podem vencer ele por causa da logia, mas com a diferença que a fruta dele tem uma fraqueza, se o inimgio estiver coberto de sangue ou molhado, vai poder tocá-lo, além ele não tem uma arma para burlar a falta de Haki.
Daz Bones - A fruta dele é extremamente perigosa para quem não tem Haki ou usa armas cortantes, seria basicamente socar uma arma de corte.
Rank BLuffy - Não tem muito o que falar, embora eu acredite que esse Luffy é superior a Zoro e Sanji.
Zoro - Considerando não só a dificuldade que ele teve para vencer o Daz Bones, mas ele mesmo disse que ficou mais forte depois de enfrentar o Mr 1.
Sanji - Ele não teve dificuldade nenhuma em nenhuma das lutas que teve, acho que ele está claramente acima de Arlong, mas não por uma margem gigantesca.
Rank B ou BC Bon Clay - Sanji estava sendo superior a ele, apesar de receber alguns golpes, até ele usar a Mane Mane no Mi para abusar do cavalheirismo do Sanji. Eu fico em duvida, não sei se posso afirmar que ele venceria o Arlong, mas ele com certeza perderia para Zoro e Sanji, assim como os outros acima.