Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakuzu - Cenas raras do Kakuzu batendo no Hashirama com seu Suiton  EmptyCenas raras do Kakuzu batendo no Hashirama com seu Suiton

more_horiz
Aqui temos uma edição limitada, que saiu há pouco tempo atrás, do Akatsuki Imortal surrando o Senju com seu Suiton: Suiryūdan no Jutsu, deleite seus olhos marujos:
kakuzu - Cenas raras do Kakuzu batendo no Hashirama com seu Suiton  Tumblr13

Agora não tem mais pra onde correr, cara é brabo demais :kins:.

descriptionkakuzu - Cenas raras do Kakuzu batendo no Hashirama com seu Suiton  EmptyRe: Cenas raras do Kakuzu batendo no Hashirama com seu Suiton

more_horiz
Só se for o Hashirama do clássico.

descriptionkakuzu - Cenas raras do Kakuzu batendo no Hashirama com seu Suiton  EmptyRe: Cenas raras do Kakuzu batendo no Hashirama com seu Suiton

more_horiz
Repare que na imagem, Kakuzu tbm está usando aparentemente um Mizu Bushin.

more_horiz
Queria entender sua tara pelos imorríveis... É medo da morte??! kkkkk

more_horiz
:tiozao: :tiozao: :tiozao: :tiozao: :tiozao:

Algumas pessoas usam seu poder para o lado maligno...

O cara podia o talento de desenhar pra fazer uma novel bacana mas usa o tempo pra fazer Kakuzu vs Hashirama

more_horiz
Darkon escreveu:
:tiozao: :tiozao: :tiozao: :tiozao: :tiozao:

Algumas pessoas usam seu poder para o lado maligno...

O cara podia o talento de desenhar pra fazer uma novel bacana mas usa o tempo pra fazer Kakuzu vs Hashirama

Falando em novel cadê tua fanfic interativa?

E eu que mostrei essa porra pra Luquinhas. Me sinto honrado em apresentar um material tão fidedigno ao nosso marginalzinho.

more_horiz
Foi o bunda suja do @Gaius mesmo me mostro essa foto ai do Senju vs Imortal.

more_horiz
Ficou top. :horak:

Seria legal se tivesse na área um post fixo só com esses doujinshis.

more_horiz
Acho que já vi essa fanfic, se eu não me engano Kakuzu usa o dragão de água para combater o mukuryu do hashirama.

more_horiz
É verídico, kishimoto confirmou pra mim no zap.

more_horiz
Realidade

luta n durou 5 minutos

Apanhou e fugiu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos