Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?

+2
SenjuIchizoku
brunozk
6 participantes

descriptionYujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 EmptyRe: Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?

more_horiz
Quando Yujiro destruiu Diamante? Eu vi algumas coisas na Saga Sumo, os caras amassando carvão pra formar diamante.

Enfim, Diamante é modo de falar, aquilo é bem mais resistente. Tu acompanha o mangá de SnK? O Corpo dos Titãs é é criado quase que de forma sobrenatural.

descriptionYujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 EmptyRe: Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?

more_horiz
Olivia amassou um cara que tinha pele mais dura que diamante kkkkkkkkk, e com certeza o Yujiro é mt além nesse aspecto de resistência. Força precisa nem falar.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Quando Yujiro destruiu Diamante? Eu vi algumas coisas na Saga Sumo, os caras amassando carvão pra formar diamante.

Enfim, Diamante é modo de falar, aquilo é bem mais resistente. Tu acompanha o mangá de SnK? O Corpo dos Titãs é é criado quase que de forma sobrenatural.

Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 0e940310
Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 6e0ebc10

Não acompanho por isso perguntei dos feitos. Vi que como gigantes eles tem força sobrenatural e um tamanho descomunal, mas até onde sei yujiro 100% consegue lidar com isso tranquilamente. Queria saber mais da armadura, se cobrem totalmente o corpo, o que já mostrou de nível alto destrutivamente tankar e tal.

more_horiz
@Omar Pizzarou
Cade vc respondendo esse tópico

more_horiz
Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 2262632362

Esse Shingeki parece bem daorinha.

Sobre o tópico, yujiro consegue lidar com caras gigantes sim, yujiro lidou com elefantes, dinossauros de laboratório, fora sua força que consegue parar terremoto. Baki tem a força de um tricelapto, sendo o yujiro ser comparado ao gafanhoto, que carrega 8x o seu peso :fem:

Nada impede do yujiro absorver o ataque do gigante e retribuilo em dobro com o xiao Lee não? Creio que essa arte marcial carrega e upa muito o mesmo. 

more_horiz
brunozk escreveu:
Olivia amassou um cara que tinha pele mais dura que diamante kkkkkkkkk, e com certeza o Yujiro é mt além nesse aspecto de resistência. Força precisa nem falar.

Mas isso é mais um hype que o próprio cara pos em si mesmo. Oliva até comenta que ele falou bobagem, dizendo que ele não conhecia sua própria habilidade.
Nem Yujiro tem dureza de Diamante.

Tipo, Musashi foi ferido por um caco de vidro, e depois senão fosse Motobe, Yujiro ia ser cortado por ele. Vc pode dizer que não ia causar dano, mas logo em seguida ele "derrotou" Yujiro, o rendendo com a mesma técnica.

E Gabriel, no mangá é chamado "Minério Tita", ou "Pedra Titan" ou algo do tipo, é uma substância indestrutível, só pode ser distruida por ela mesma.
O Corpo do Tita é moldado em uma dimensão paralela pela Ymir, e isso inclui esse minério. Por isso disse que é quase sobrenatural.
Os usuários de Titan podem fazer uma cúpula em volta do seu corpo com este material, além de poderem endurecer parcialmente e até totalmente seu corpo Tita.
Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 985?cb=20190926120445

Ele teria que encarar um exército de Gigantes ao mesmo tempo que tenta mata-los.

O Tita Carroça conta com a Unidade Panzer:
Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 340?cb=20170407215229

Pode ser acoplado um canhão possui munição perfurante, Yujiro já foi parado por tranquilizantes. E ainda tem os Ackerman que são Titan em forma humana.

Seria um campo de caótico, não vejo Yujiro saindo bem dessa.

more_horiz
O exército americano afirmou que nenhuma arma conseguiria conter o Yujiro, não acho que canhões acoplados no Tita fosse fazer efeito em alguém que resiste a armas e explosivos de última geração.

De qualquer forma, após esse seus argumentos altero que yujiro venceria todos no mano a mano ou lutando com uma pequena horda. Todos de uma vez só acredito que ele realmente não tankaria.

more_horiz
Foi dito que um Exército de uma Grande nação não teria chance contra ele. Mas isso quer dizer que ele tanka um tiro de canhão? É até incoerente, considerando os fatos que citei no meu outro post.

Acredito que nenhuma arma seria efetiva por conta de sua velocidade, de fato ele é mais rápido que Qualquer arma humana.

more_horiz
Foi dito que o poderio de uma grande nação não seria suficiente pra pará-lo, além de que também foi dito que uma bomba nuclear seria incapaz de matar ele.

Kkk sim não faz sentido os níveis de baki.

more_horiz
Mesmo a armadura do titã encouraçado pode ser quebrada por múltiplas Thunder Spear.
Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 G7NQ9Aa
Ele também foi ferido pela artilharia anti-titã.

E não tem comparação entre a força da Thunder Spear:
Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 CFfdx9q

E de um golpe do Yujiro:
Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 Yahokyz

@SenjuIchizoku Baki é cheio de incoerências, Yujiro já foi atingido por um relâmpago e saiu sem um arranhão, mas foi ferido por um soco do Hanayama.

more_horiz
@Shinobinokami
A Armadura do Reiner é uma das menos resistentes. Acho que pq ele não é da família real e seu endurecimento é no corpo todo, acaba sendo mais fraco.

- Eren com Endurecimento focado nas mãos conseguiu danificar a Armadura.
- Eren forçando o choque de partes de sua armadura, conseguiu rachar ela só na força bruta.
- Eren que conseguia danificar Reiner, não conseguiu tirar a Tita Martelo de Guerra dentro do Cristal. Observou que o Endurecimento do Galiard era melhor e usou isso para conseguir.

Entenderam a Diferença? Mesmo Paradis tendo tecnologia para penetrar o Tita Blindado, não conseguiram tirar a Annie do Cristal...

Esse imagem do "dano" da lança n árvore, era um teste com uma só. Na própria imagem que tu postou, tem várias no Tita Blindado, e causaram uma grande explosão, e mesmo assim não mataram Reiner.
Se o usuário de um dos 9 titãs querer viver com muita vontade, mesmo Danos Mortais são recuperados como vimos com Zeke.

Então devemos considerar só os pontos positivos? Os negativos chamamos de incoerência e deixamos desdo? Ah, assim ele é invencível mesmo.

Doyle também tomou várias descargas elétricas, Pickle também eu acho, ou foi Musashi? Enfim não importa, mesmo personagens super resistentes como Oliva, são feridos por facas.
Então não vem com essa, um Raio é uma coisa é um tiro de canhão é outro, não mistura lá com cré e diz que é "incoerência".

more_horiz
Mas então no caso alguém que não seria morto por uma bomba nuclear, seria por um canhão?

more_horiz
Foi dito que aquenta a Explosão de uma bomba nuclear com pura resistência Física? Não lembro, ou não cheguei nessa parte do mangá.

Mas enfim, nesse sentido posso usar Doyle de novo como exemplo. Ele queria ser o mais forte, mesmo que usando armas ou qualquer outro tipo de truque.
Strydum questionou: "Bom, se pode usar armas, seu inimigo também pode?"
Doyle: "Sim".
Strydum: "E se seu inimigo tiver uma bomba nuclear?"
Doyle: "Tudo bem. Veriamos quem pega quem primeiro."
NOTA: Montei o diálogo de cabeça, mas o contexto é o mesmo, to com preguiça de buscar Scan.

O Yujiro pode matar o alto escalão de um país sem problemas, então acho que essa seria uma situação em que bombas nucleares seriam inúteis. Não que ele tanka na pele, kkkk.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Foi dito que aquenta a Explosão de uma bomba nuclear com pura resistência Física? Não lembro, ou não cheguei nessa parte do mangá.

Mas enfim, nesse sentido posso usar Doyle de novo como exemplo. Ele queria ser o mais forte, mesmo que usando armas ou qualquer outro tipo de truque.
Strydum questionou: "Bom, se pode usar armas, seu inimigo também pode?"
Doyle: "Sim".
Strydum: "E se seu inimigo tiver uma bomba nuclear?"
Doyle: "Tudo bem. Veriamos quem pega quem primeiro."
NOTA: Montei o diálogo de cabeça, mas o contexto é o mesmo, to com preguiça de buscar Scan.

O Yujiro pode matar o alto escalão de um país sem problemas, então acho que essa seria uma situação em que bombas nucleares seriam inúteis. Não que ele tanka na pele, kkkk.

Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 34278110

Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 Ca020d11

Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 3fe5bc10
Yujiro venceria todos os Titãs do Shingeki ?  - Página 2 42325b10

more_horiz
Tá mano, disso eu já sabia, quero saber onde foi dito ou mostrado ele com um feito de resistência Física.

more_horiz
Nunca vi o Yujiro tomar um tiro de fuzil que seja, nessas situações ele usa velocidade.

more_horiz
@SenjuIchizoku o Eren conseguia quebrar a armadura dele por uma questão de física, mesma dureza, área de contato menor, pressão,  o próprio Eren cita isso na luta, é tipo martelar uma placa de aço com uma picareta de aço, é óbvio qual vai sair pior mesmo os dois tendo a mesma dureza. Até onde eu me lembro, nunca foi citada uma diferença entre o nível de dureza do enricamento do Encourjçado/Armadura, do Ataque, Mandíbula ou Martelo de Guerra, a diferença tá no uso, o Mandíbula tem mais poder de penetração porque coloca mais força em uma área de contato menor, o Martelo tem mais versatilidade no Uso, o de Ataque é o melhor no curto alcance. Se foi citado me lembra aí, ou se tem esse entendimento entre os fãs, eu não sou muito fissurado em SnK, leio de maneira bem casual.

Se for considerar os negativos, o tópico nem faz sentido, porque ele seria uma humano comum só que muito forte e bom em artes marciais, seria tipo Werdum vs Todos os Titãs de Shingeki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos