@ShinobinokamiA Armadura do Reiner é uma das menos resistentes. Acho que pq ele não é da família real e seu endurecimento é no corpo todo, acaba sendo mais fraco.
- Eren com Endurecimento focado nas mãos conseguiu danificar a Armadura.
- Eren forçando o choque de partes de sua armadura, conseguiu rachar ela só na força bruta.
- Eren que conseguia danificar Reiner, não conseguiu tirar a Tita Martelo de Guerra dentro do Cristal. Observou que o Endurecimento do Galiard era melhor e usou isso para conseguir.
Entenderam a Diferença? Mesmo Paradis tendo tecnologia para penetrar o Tita Blindado, não conseguiram tirar a Annie do Cristal...
Esse imagem do "dano" da lança n árvore, era um teste com uma só. Na própria imagem que tu postou, tem várias no Tita Blindado, e causaram uma grande explosão, e mesmo assim não mataram Reiner.
Se o usuário de um dos 9 titãs querer viver com muita vontade, mesmo Danos Mortais são recuperados como vimos com Zeke.
Então devemos considerar só os pontos positivos? Os negativos chamamos de incoerência e deixamos desdo? Ah, assim ele é invencível mesmo.
Doyle também tomou várias descargas elétricas, Pickle também eu acho, ou foi Musashi? Enfim não importa, mesmo personagens super resistentes como Oliva, são feridos por facas.
Então não vem com essa, um Raio é uma coisa é um tiro de canhão é outro, não mistura lá com cré e diz que é "incoerência".