Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoku no Hero (Manga & Anime) EmptyBoku no Hero (Manga & Anime)

more_horiz
Boa Noite, eu queria saber se alguém aqui está acompanhando a obra atualmente, e caso esteja, poderia me dizer em qual parte está o manga ou anime.

Eu tô querendo voltar, pq havia parado, mas agora tô perdido... :horak:

Apenas isso & Vlw! xau

descriptionBoku no Hero (Manga & Anime) EmptyRe: Boku no Hero (Manga & Anime)

more_horiz
@Clark_Kent você parou em qual parte?

more_horiz
@ShinobinoKami

Mano, eu lembro que eu cheguei a ver no anime até a parte onde o All Might derrotar o One for All. E no manga eu lembro de ter lido até o fim da luta do Endeavor contra aquele Nomu modificado com a ajuda do Hawks.

Bem, é isso que eu consigo lembrar e já faz bastante tempo isso, se eu não estiver enganado.

more_horiz
O mangá atualmente se encontra no capítulo 273. A luta do Endeavor é no capítulo 191.

Talvez você não goste do arco posterior ao da luta do Endeavor, mas continue lendo até chegar aos posteriores, principalmente ao atual. Está muito bom.

more_horiz
@Shinshi-kun

Entendi, vejo, que a distância ficou maior ainda. Aliás, a obra já tá perto do final? Pq eu tinha escutado alguma coisa falando que esse arco atual é uma preparação para o final, pois o último filme de Boku no Hero tinha uma ponta de história canon e que era algo que o Mangaka iria colocar no canon, mas não teve tempo. Enfim, enrolei aqui rs, mas me diz aí se a obra se aproximar ou não do final.

Vlw, eu vou recomeçar a lê o manga essa semana e rever o anime também.

more_horiz
Então. Eu não vejo com um final, tem muita coisa pra acontecer aínda. Eu acredito que esse seja o momento mais propício para um time skip. Se fosse fazer uma comparação seria uma guerra de marineford de OP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos