Mustang escreveu: Tirar o carro-chefe do fórum? Tem anime mainstream como Fairy Tail e FMA que sequer faz barulho aqui. Até Dragon Ball não tem tanta movimentação se comparado à área Naruto.
A Off Topic teria um potencial imenso se a gente soubesse desenvolvê-la e os membros fossem mais estimulados a comentar lá
Já houve uma área de Fairy Tail. Se a memória não me engana, foi extinta entre 2013-2014.
Havia também outras áreas dedicadas a outros animes/mangás, mas com o tempo foram excluídas, a exemplo de Bleach que foi recriada. Antigamente aqui havia bastante diversidade e variedade.
Inclusive, já foi até cogitada a exclusão da área de One Piece.
Se não me engana a memória, até a área de Dragon Ball foi excluída e depois de um tempo recriada.
A única área que jaz incólume desde os primórdios do FNS é a área de Naruto. Aliás, este site foi criado com o nome de Naruto Shippuden 2008, depois Naruto Shippuden 2009, depois apenas Naruto Shippuden e hoje NS.
Na época que estavam mudando o nome do fórum, me lembro que sugeri o nome Fórum AniMangá ou MangAnime. Mas foi totalmente ignorado
Sobre a época em que vigorou a administração de Nobody e Rinko, nada tenho a dizer, pois estive ausente do FNS nesse período.