Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirar a área de Naruto, quem topa ?

+11
Vitor Uzumaki
Wick
Comando Omega
Apollo
Rin_ne
viniqueii
Nicckkokk
Heisenberg
Darkon
Gabriel Guimarães
brunozk
15 participantes

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  - Página 3 EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto é foda e nunca será esquecido kkkk,se acabarem com área Naruto o que iremos discutir? Meruem vs Netero,Gon vs Hisoka,Luffy vs Arlong,Luffy vs Crocodile,Ulquiorra vs Ichigo,Goku vs freeza kkkkkk o que se tem pra discutir nisso?
Não podemos fazer nada se outros animes seguem a mesma formula de Dragonball com explosões de energia e nada mais a ser discutido :horak:

Pegou pesado ...  :horak:

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  - Página 3 EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Naruto é foda e nunca será esquecido kkkk,se acabarem com área Naruto o que iremos discutir? Meruem vs Netero,Gon vs Hisoka,Luffy vs Arlong,Luffy vs Crocodile,Ulquiorra vs Ichigo,Goku vs freeza kkkkkk o que se tem pra discutir nisso?
Não podemos fazer nada se outros animes seguem a mesma formula de Dragonball com explosões de energia e nada mais a ser discutido :horak:

Fanboy de Naruto detected.

more_horiz
Aí vai acabar com esse fórum...

more_horiz
Fãnclube do xxColdxx veio para mudar o patamar do fórum, viemos para evoluir isso aqui.

more_horiz
Em breve tomaremos a administração do fórum e quer não tiver o avatar igual o da gangue xxcold X vai tomar banimento

more_horiz
Inosuke escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:

Pegou pesado ...  :horak:

É apenas a verdade os fãs dos outros animes tem que entender que uma discussão entre personagens secundários em Naruto provavelmente vai render mais que discussão entre protagonistas dos outros animes.
@Comando Omega não preciso esconder pô tu sabe que sempre fui fanboy de Naruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas sério o que se tem pra discutir em Meruem vs Netero? o que podemos nerfar em Meruem pra se tornar uma luta justa?
Em Naruto por exemplo podemos nerfar personagens pois eles tem vastas quantias de habilidades pra tornar uma luta mais justa(por exemplo Madara vs Kages podemos nerfar Madara tirando várias habilidades dele pra tornar a luta mais justa),e olha que eu curto pra caramba HxH que é meu segundo anime preferido mas realmente não se tem muito a discutir...

more_horiz
Darkon escreveu:
Tenho uma ideia ainda melhor, bruno.

Que tal tu criar um fórum novo, sobre outros animes? Tenho certeza que a galera aqui poderia participar tranquilamente dos dois fóruns

Mas isso já foi feito no passado.

Um grupo de descontentes com a figura hegemônica da U1 rebelou-se e criou um outro fórum. Inicialmente o novo fórum foi nomeado de Moby Dicky, mas depois mudou-se o nome para outro, que nem me lembro mais.

Mas esse fórum MD era apenas uma cópia mal feita do fórum NS.

Na época eu também criei uma conta lá com o nick Physis.

A real é que a criação desse fórum foi apenas uma artimanha desse grupo para descentralizar a U1 e compartilhá-la dentro da moderação. No fim, deu certo, pois o ADM GERAL cedeu às pressões desse grupo e derrubou a hegemonia da U1. Depois disso esse grupo desfez o MD e voltou para o NS. Atualmente, a U1 voltou a ser centralizada e hegemonizada.

Minha impressão daquele evento fatídico: Aquele grupo dissidente não passava de um bando de vaidosos e mesquinhos ressentidos, ávidos por vingança contra o ADM GERAL da época, e ávidos por fama e poder dentro do FNS, tanto que deletaram o MD assim que a U1 do NS fora liberalizada. Me lembro que Nobody, Rinko e Társis foram os cabeças desse motim extra-FNS.

Como já disse o poeta: "Recordar é viver" :okai:

more_horiz
phisikys escreveu:
Darkon escreveu:
Tenho uma ideia ainda melhor, bruno.

Que tal tu criar um fórum novo, sobre outros animes? Tenho certeza que a galera aqui poderia participar tranquilamente dos dois fóruns

Mas isso já foi feito no passado.

Um grupo de descontentes com a figura hegemônica da U1 rebelou-se e criou um outro fórum. Inicialmente o novo fórum foi nomeado de Moby Dicky, mas depois mudou-se o nome para outro, que nem me lembro mais.

Mas esse fórum MD era apenas uma cópia mal feita do fórum NS.

Na época eu também criei uma conta lá com o nick Physis.

A real é que a criação desse fórum foi apenas uma artimanha desse grupo para descentralizar a U1 e compartilhá-la dentro da moderação. No fim, deu certo, pois o ADM GERAL cedeu às pressões desse grupo e derrubou a hegemonia da U1. Depois disso esse grupo desfez o MD e voltou para o NS. Atualmente, a U1 voltou a ser centralizada e hegemonizada.

Minha impressão daquele evento fatídico: Aquele grupo dissidente não passava de um bando de vaidosos e mesquinhos ressentidos, ávidos por vingança contra o ADM GERAL da época, e ávidos por fama e poder dentro do FNS, tanto que deletaram o MD assim que a U1 do NS fora liberalizada. Me lembro que Nobody, Rinko e Társis foram os cabeças desse motim extra-FNS.

Como já disse o poeta: "Recordar é viver" :okai:

Só uma pequena correção: sou dono do fórum desde 2013, e isso nunca mudou. Apenas fiz um acordo pacífico de não usar meus poderes sem necessidade e deixar rolar com votações comuns. Ao voltar a usar eles, seria o equivalente a mudar as regras da staff do fórum, quebrando o sistema antigo e eles todos sairiam da staff.

Quando foi minha vontade, depois de quase destruírem o fórum com as ingerências deles e dezenas de denúncias chegarem na minha inbox, foi exatamente o que eu fiz. Exerci meus poderes de dono do fórum e detentor da u1 (e suas funções), e eles sequer precisaram sair pois eu expulsei todos, para implantar um projeto de um novo fórum, em que os membros tem direitos. (embora tenha recrutado alguns novamente depois)

Só para ficar bem claro e literal. O próprio Társis apoiou tudo que eu fiz de maneira bem clara, objetiva e direta. Justamente por ser testemunha de todos os abusos e estado deplorável de quase falência que o fórum ficou no período que eu deixei rolar sem usar meus poderes de autoridade máxima.

more_horiz
Eu criei a nova conta aqui na sexta feira, com o objetivo de participar de um evento. Sou o antigo Kakau (Orochi ou Orochimaru), Társis, o citado pelo Jorge dois posts acima (me apresento depois a quem não me conhece). Como é de praxe e do feitio de sua pessoa, há essa narração distorcida de fatos dos quais não tem ideia de como realmente ocorreram. Como dito pelo Pedro, acima, concordei com tudo que veio após isso. Eu e ele discordamos de muita coisa no decorrer da administração do NS sim, mas isso ocorre em qualquer sistema administrativo, mesmo que pequeno como o NS. É importante salientar que quanto mais a história andava, mais concordávamos com relação a que rumo as coisas deveriam tomar, tanto que sempre fomos amigos, muito amigos mesmo.

Ademais, não vou discorrer sobre os acontecimentos do passado aqui, quem quiser detalhes é livre pra me contatar. Esse não é exatamente como eu pretendia voltar ao NS, mas não tive muita escolha. Se o Jorge quiser conversar sobre o passado, temos muitas histórias pra contar abertamente, e são muito mais interessantes que essa, eu garanto (e olha que não precisaria valer da mania de distorção dele).

Quanto à sugestão, discordo um pouquinho.

more_horiz
Na verdade quem criou o MD foi eu Maito, João e mais uma galera e realmente estávamos descontentes com o cenário do fórum. Mas não tem muito haver com fama.

Sobre o cenário atual do fórum está ótimo, melhor do que já foi no passado. Um bom hobby.

more_horiz
Tirar o carro-chefe do fórum? Tem anime mainstream como Fairy Tail e FMA que sequer faz barulho aqui. Até Dragon Ball não tem tanta movimentação se comparado à área Naruto.

A Off Topic teria um potencial imenso se a gente soubesse desenvolvê-la e os membros fossem mais estimulados a comentar lá

more_horiz
Mustang escreveu:
Tirar o carro-chefe do fórum? Tem anime mainstream como Fairy Tail e FMA que sequer faz barulho aqui. Até Dragon Ball não tem tanta movimentação se comparado à área Naruto.

A Off Topic teria um potencial imenso se a gente soubesse desenvolvê-la e os membros fossem mais estimulados a comentar lá

Já houve uma área de Fairy Tail. Se a memória não me engana, foi extinta entre 2013-2014.

Havia também outras áreas dedicadas a outros animes/mangás, mas com o tempo foram excluídas, a exemplo de Bleach que foi recriada. Antigamente aqui havia bastante diversidade e variedade.

Inclusive, já foi até cogitada a exclusão da área de One Piece.

Se não me engana a memória, até a área de Dragon Ball foi excluída e depois de um tempo recriada.

A única área que jaz incólume desde os primórdios do FNS é a área de Naruto. Aliás, este site foi criado com o nome de Naruto Shippuden 2008, depois Naruto Shippuden 2009, depois apenas Naruto Shippuden e hoje NS.

Na época que estavam mudando o nome do fórum, me lembro que sugeri o nome Fórum AniMangá ou MangAnime. Mas foi totalmente ignorado  :zeha:

Sobre a época em que vigorou a administração de Nobody e Rinko, nada tenho a dizer, pois estive ausente do FNS nesse período.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos