Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Ansatsu e Gepedro

+13
Gepedro
Celo_Bijuu
Birô
Ero Shinji
Beel
Cello
Hisagi
Fehliz
Mark.
thiago miranda
Uchiha Hinata
Hunter
Dave
17 participantes

descriptionAniversário do Ansatsu e Gepedro EmptyAniversário do Ansatsu e Gepedro

more_horiz
To atrasado, mas bem...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE/o/

Não poderia deixar de criar o tópico de aniversário pra dois caras que são praticamente meus irmãos :)

Pete, ou Gepedro, mesmo ele não aparecendo muito nos últimos dias, e talvez nem todos saibam quem ele é, é um user muito ativo no forum, e uma das pessoas mais gente fina que eu conheci u.u

E John, em relação ao Pedro, eu conheci a "pouco tempo", mas assim que eu comecei a falar com esse cara, eu pensei..."*****, esse cara é foda", e eu não estava enganado ._.
O cara realmente é foda. '-'

Enfim, pra mim ambos fazem parte das pessoas que eu mais considero importantes nesse forum /o/ -qgayounão

Então é isso manolos, parabéns pra vocês
Tudo de bom, aquele esquema de saúde, dinheiro e talz, mas que por mais que todos desejem, nunca chegará (convenhamos, as chances são mínimas sauashuashas)
Mas ainda assim, espero que vocês possam aproveitar esse dia com muitas mulherzenhas (só o John, Pedro não pode)
E também com muito crepe ASUHASUSHUSAHAHAUHASUASHUASHSAUHASUASHUSAHASUSA (Foi mal Pete :x)

Aniversário do Ansatsu e Gepedro Bolo_chocolate

éisso ae manolos, parabéns e que Deus os abençoe /o/

descriptionAniversário do Ansatsu e Gepedro EmptyRe: Aniversário do Ansatsu e Gepedro

more_horiz
Eu ia criar o tópico. :emopreto:

Mas enfim, FELIZ ANIVERSÁRIO PEDRENHO E JJTENHO!! :Uiia:
Muitas felicidades, niggas, niggos, Biscates e afins... ;9
E que os dois tenham um aniversário bem chic... Bom, eu nunca tenho nada que preste para postar nesses tópicos.... ]'=

E não se esqueçam de usar monange. :Xaau2:

descriptionAniversário do Ansatsu e Gepedro EmptyRe: Aniversário do Ansatsu e Gepedro

more_horiz
Parabéns mano Pedro.
Mesmo não podendo pela distância, sinta-se abraçado por mim nesta data especial.
Muito sucesso em sua vida e que Deus te abençoe em tudo o que for fazer, para prosperar sempre.
Lembre-se de sempre poder contar comigo o/

PS: Achei um trecho de uma edição do gibi da Turma da Mônica interessante:

"Aniversários são manifestações cafonas e emotivas de uma classe média brega que adora diversão barata e comida de graça! [...] sem falar que atualmente existem mais de 40 tipos de calendários diferentes no mundo! Como saber se estamos seguindo o correto? Ele foi criado pelos egípicios, seguindo um duvidoso e precário calendário solar baseado nas enchentes do rio Nilo... ou seja, não existe nenhum embasamento científico ou uma prova real que me diga que tenho que soprar uma vela a cada 365 dias..."

Ri demais. Maurício é genial.

more_horiz
John... peedroo .. Parabens manolos.. ^u^ :aee:

Para o john - Desejo Muita páz, saude, dinheiro, mulheres -> helena euehuehu e q tooodos os seus desejos se realisem.. u.u
John:. Cara super gente fina... e um puta Super Disigner.. /o/
comparado ao pedro eu tbm o conheço a pouco tempo.. POREM.. John.. é o tipow de pessoa q logo se enturma. huahuahua... lembro ate hoje no primeiro dia q ele entrou no chat.. T_T o/ parece q foi ontem.. snif... eles crescem tão rápido.. huehuehuehue...
Bom.. TUDO DE BOM MANOLO.. o/ ;*

Para o pedro - Desejo Muita páz, saude, dinheiro,eeee... eerrr..
tbm vou te desejar mulheres.. e ate posso indicar uma.. ;9 HAUAHUAHUAHUAHU.. brinks.. o/ '3'~♪
Pedro:. Chaatoooo.. Feeeiioo e bobo.... u.ú huehuehue.. esse carinha esta no forum.. tipow “a bastante tempo” kkk .. foi um dos 1° q passei a conversar ake nessa budega.. /o/ saudades daqueles tempos.. em que disputávamos nos floods pra ver quem chegava no Rank Hokage 1° HAUHAUHAUHUA... Em fim.. mesmo ele não aparecendo muito nos últimos dias, PARABENS MANOLO.. ;) Felicidades..
apareça + o/

:sagacidade: Tudo de bom pro Cês ...

more_horiz
Jonh Parabens pelo o seu aniversario!! mesmo voce me ameaçndo por causa da Helena,enfim,espero que vc tenha muito anos de vida,e que possa ser abençoado por Deus sempre!!!!
Pedro!!!!! Parabens cara!!!!!! voce que é uma das pessoas mais queridas desse forum,sempre diposto a ajudar no que é possivel,e um bom amigo como sempre!!!! espero que voce possa continuar sendo assim,e que possa se tornar um execelente advogado.....Para cuidar dos negocios da Familia
Enfim cara,parabens!!! te considero um amigão mesmo,de verdade,Deus te abençoe cara!

more_horiz
John!!!! Pedro!!!!

parabens para os dois. felicidades, caraca Pedro ainda me lembro no começo de tudo... era eu, tu e o Vini... quanto tempo.

abraços ai.
Aniversário do Ansatsu e Gepedro Rockstar-rockstar-kiss-gene-simmons-smiley-emoticon-000231-large

more_horiz
ARGH DAVI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu disse 1 mês atrás que ia criar o tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UM MÊS!!!!!!!!
Anyway.
Amo muuuuito vocês dois *-*, vcs sabem disso.
John, cara eu lembro do seu primeiro dia aqui, tinha aquele nickizinho sem cor xP. Eu te ensinei a ativar a assinatura *-*, lembro que nós começamos no designer juntos e vc disparou na minha frente xP. Vi toda a sua evolução e sua jornada no fórum, lembro quando nós nos tornamos fanficter juntos no seu primeiro concurso (esse foi o concurso que eu mais ganhei votos), e nós brincavamos de "pintar o chat de laranja", Viramos editores, ai você virou moderador e me pediu desculpa por ter virado antes de mim, ai depois virou adm e tá ai, no topo xP. John, você é um dos meus amigos mais íntimos, e eu te conto coisas, que não conto pra muitas pessoas. Te adoroooo, muitas felicidades nesse dia.
Pedro, sua vez. Bem, eu não te conheço a tanto tempo quanto o pessoal mais antigo que eu, mas eu gosto de você na mesma quantidade. Sei lá, tenho um sentimento muito fraternal por você; É como se você fosse um irmão muito mais velho que eu, que por causa da idade, não é uma relação de brincadeiras e pegadinhas, mas sim uma relação de proteção. Tenho um carinho muito grande por você. Te adoro, e estou muito feliz de te dar os parabéns pela primeira vez nesse dia especial.
PARABÉNSSSSSSSSS PROS DOISSSSSSSSSS. Muitas felicidades, amor, dinheiro, paz, sucesso, e tudo o que vocês sabem que merecem.

more_horiz
Bem, agora que eu to com mais tempo, vou fazer a minha parte falando como eu os conheci, lembrando os bons tempos e talz, como geral ta fazendo.

Pedro: Carai véi...lembro quando te conheci a primeira vez. Lembro que na époica teu nick era Sasuke-kun, e você era viciado em sangue.SAUHSAUASHUASHASUAS
Lembro que foi no chat que falei contigo a primeira vez, e depois, no msn (naquele anime chat)
Meu, aquele dia eu pensei: "*****...esse cara é fodamente foda"
E tipo que com o tempo, a gente percebeu que curtia tudo. Manolo, tu virou meu irmão naquele momento u.u sausahsahusahsausa
Sabe que é, curtimos as mesmas músicas, mesmos jogos, mesmos seriados, e ***** toda. *******, você sou eu em outro canto do país. Fora o fato que eu serei o próximo Don da família Corleone u.u auhasuashusaa
É cara, realmente muito legal ter você como amigo ou como eu digo, um irmão o/
Parabéns pra você :)

John: Pooo, quando você brotou no chat, que era verde. Tu pareceu ser um cara mó gente fina e provou ser isso até hoje. Com o tempo viramos psicólogos do povo sauhsausahusahsa
E depois descobri que tu escrevia bem pra cacete. Com o tempo, percebi que você logo iria se tornar mod ou adm, e eu estava certo (novamente :trollface:)
E é isso ai cara, estamos ai até hoje, pronto pra apoiar um ao outro ou esse povo vagabundo a hora que for preciso. É cara, você se tornou um grande amigo...e não só meu amigo, mas de todos desse fórum.
Enfim, é isso ai manolo...realmente desejo tudo de bom pra ti.

Na verdade, desejo tudo de bom para os dois, e é isso.

Parabéns /o/

more_horiz
Niver do filho e do Sogrão no mesmo dia o//

eu tinha escrevido um recado, aew meu tempo acabou e o pc reinicio --''

minha vida ta mto tensa =/

Enfim, não vim aqui falar das minhas tristezas, mas sim falar da alegria que é ter vcs dois como amigos '-'

John, putz, o que falar do john... uma grande pessoa que é mto dedicada naquilo que faz, tanto aqui no fórum, como fora. Eu tenho orgulho em ser seu amigo. sempre fez as minhas signs, junto da Lady é claro Hueahushuehau

Pedro, esse meu sogro nem é tão velho assim heuahsuau, viciado em um cs... ( se bem que eu ganho dele né =S ), curti filmes Italianos, as vezes eu nem entendo o que ele fala... capisce? Hueuhauhsuahu

Nunca vou esqueçer quando ficava no chat, vc, eu a beel, e a minha ex-mulher Birô o//

Eramos uma família perfeita '-' , kkkk sempre levava Head shots dela... e ainda continuo o/ , vc me apoiava e eu me ferrava dnvo huaiau, mas era mto engraçado. Bons tempos... Hueaushua

Bom niver pra vcs '-' , que vcs alcancem seus objetivos, vcs são pessoas mto importantes não só pra mim, mas pra toda essa galera que postou tb =D

Que Deus abençoe vcs, a cada momento estou mais perto de ser o Dom Corleone Huehushuahs ( isso se o Dave não rouba o meu lugar --'' o// )

Abraços.

more_horiz
Aeeeeeeeeeeeeeeee o/

Não tenho muita coisa a dizer :

Pedro - *****,esse cara é foda! eu tive 1 ou 2 dias de conversa com ele,e poootz,muito gente fina =)
Me deu várias dicas de Guitarra,fora que ele curte Megadeth(*-*),emfim,não tive muita oportunidade pra conversar com ele,mas tu é fechamento o/

John - Ele é estranho :trollface:, ushaushasush . zoa é sim, o John é foda,nem me lembro o 1° dia que falei com ele , kkkk. Só sei que o 1° contato foi na minha galeria,comentando das minhas Signs e tals.. Comecei a brotar no chat e conheci o super cara que ele é,sempre ajuda os membros,faz uns tutos aí pra rapazeada..emfim.

Parabéns pros 2 e Façam muito sexo sejam felizes :trollface:

more_horiz
Parabéns pros dois! *-*
Menino do Crepe/ Bruno de Luca Pedro! hsausahsau ah, o tempo passa rápido né?
Você já tem 18 anos agora, tá velho u.u hausahsausa
Lembro que te conheci a uns 2 anos atrás, eramos um pouco pirralhinhos e escreviamos algumas coisas erradas (não coisas tipo ''concurÇo'', mas ok), tempo que a gente era mod/admin e não vagabundos u.u você vivia ouvindo metal e eu só gostava de música depressiva e lenta, fazíamos conversas eu grupo só pra falar besteira, e etc. Eu sei que você não tá entrando muito no fórum e no msn porque tá sem pc e anda ocupado, mas mesmo assim ainda te considero um grande amigo, vou guardar pra sempre as nossas risadas, brigas não vou guardar porque nem tem como, já que nunca brigamos u.u e todos os conselhos que você me deu, que me ajudaram muito. Espero acompanhar muitos aniversários seus, e espero também que nossa amizade dure pra sempre. Tudo de bom pra você nesse dia, que você realize todos os seus sonhos, tenha muito amor, paz, saúde, coma muito crepe (hsausahsau), pasta de dentes, e tomatinhos hsusahsau bjs ;*

John! Não esqueci de você não ok? u.u Apesar de não nos falarmos muito, e apesar de você dizer que eu te esnobava no passado, eu não lembro disso mas se realmente te esnobei me desculpe u.u não foi minha intenção te magoar, vc é especial pra mim tb. Você me ajuda nas traduções quando tenho alguma dúvida, porque eu ainda sou meio nuub nisso, e lembro até hoje que você fez um grupo especial pra mim, grupo de coxinha, com cor de coxinha e com direito a um rank de coxinha hsausahsausa ri muito nesse dia, pena que agora meu rank não é mais de coxinha u.u enfim, espero que a gente possa se conhecer melhor, porque eu sei que você é uma pessoa muito legal. Parabéns pelos seus 22 anos, coma bastante bolo, coxinha, muita paz, saúde, amor, e tudo de bom, porque você merece o/

more_horiz
Aee,Feliz Aniversario pros dois(Apesar do Gepedro)

18 anos já,Agora vocês podem ficar Alouka,e cuidado pra não comemorar bebendo pra caramba e depois dirigir bebado,mas feliz aniversario pros dois tenham muitas felicidades,Façam muito Strip e sejam felizes ;D

more_horiz
Filho e pai...muita emoção pra uma só D:
Mas, antes de falar alguma coisa.....
Yuri :emopreto:

John, foi tão de repente quando disse que era a sua mãe, já que faz pouco tempo que nos conhecemos. Pelo fato de você ser essa pessoa extrovertida e maravilhosa, a cada dia fico mais encantada. Apesar de algumas vezes que a sua mãe fica na TPM e nem te dá oi ahuiehuahiueha -n
E se é meu filho, é porque mereceu u.u ahuiehiuahe -meachei

Pedroca AHUIHEUIAIUEHIUAH
lembrei quando eu te chamava assim e tu nem me dava oi no chat -zuadinho
tá, pedroca parece nome de padeiro aheuihae
mesmo você sendo esse pai desnaturado que me achou no lixo, eu ainda te amo /falsa que nem os pais -rs
Ah, whatever...só quero te dizer o quanto você é importante na minha vida, na minha rotina (mesmo que a gente não esteja se falando direito)
Eu já disse pro Dave e agora digo pra você: pra um cara me aturar por quase 2 anos tem que ser um puta de um motherfucker.
Te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, só quero que isso fique bem claro :)

Como eu estou com um pouco de pressa, vou ser bem rápida
Parabéns não só pelo dia de vocês, mas por se tornarem ótimas companhias :D
E aqueles clichês (felicidades, muitos anos de vida, paz, saúde, amor, sexo Aniversário do Ansatsu e Gepedro 3433956267)
John, continue sendo simpático, sociável e amigo pra todas as horas e Pedro, continue a ser esse putinho que eu amo tanto :seriousface:

Crepes para vocês :3

more_horiz
Parabéns ae John (gordinho), por mais um ano de vida, muita saúde para vc e sua familia manolo.

PS: Não conheço esse Pedro. :/

more_horiz
Cara, eu realmente me sinto emocionado pra caramba com os comentários de vocês.

A gente as vezes nem tem noção de quão poderosa e maravilhosa pode ser uma amizade. Dave, Beel, Isa, John, Thiago, Feh, Mari, Marcos, Yuri, Pearl, todos vocês, eu guardo aqui no coração, mesmo. Agradeço muito pelos comentários de vocês, infelizmente, eu fiquei sem palavras né... e não queria estragar o meu comentário fiukando muito, pra não parecer que estou me forçando a falar isso...

Mas eu amo à todos vocês. De verdade. Eu gostaria de poder agradecer vocês da forma que eu acho correta, vos convidando para uma festa e o de sempre, mas no momento isso não é possível. Enfim, agradeço em mil as palavras de vocês, jamais vou esquecer suas homenagens à mim e prometo que guardarei aqui para sempre.

Saibam que sempre que precisarem de mim, eu estarei de prontidão para ajudá-los no que for. Vocês são muito importantes pra mim, e mais uma vez conseguiram encher meu coração :D

------------------------------------------------------------------------

John, parceiro, feliz aniversário atrasado! Fiquei sem PC (de novo) aí não tive a possibilidade de vir comentar aqui antes.

Cara, tudo de bom pra você! Que seus desejos se realizem, e você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Um amigo de verdade.

OBS: já podemos ir tomar um chop ai na rua u.u aushuahs

obs²: Sacanagem por todo mundo lembrar do crepe aushuashuashuhas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos