Cara, eu realmente me sinto emocionado pra caramba com os comentários de vocês.
A gente as vezes nem tem noção de quão poderosa e maravilhosa pode ser uma amizade. Dave, Beel, Isa, John, Thiago, Feh, Mari, Marcos, Yuri, Pearl, todos vocês, eu guardo aqui no coração, mesmo. Agradeço muito pelos comentários de vocês, infelizmente, eu fiquei sem palavras né... e não queria estragar o meu comentário fiukando muito, pra não parecer que estou me forçando a falar isso...
Mas eu amo à todos vocês. De verdade. Eu gostaria de poder agradecer vocês da forma que eu acho correta, vos convidando para uma festa e o de sempre, mas no momento isso não é possível. Enfim, agradeço em mil as palavras de vocês, jamais vou esquecer suas homenagens à mim e prometo que guardarei aqui para sempre.
Saibam que sempre que precisarem de mim, eu estarei de prontidão para ajudá-los no que for. Vocês são muito importantes pra mim, e mais uma vez conseguiram encher meu coração :D
------------------------------------------------------------------------
John, parceiro, feliz aniversário atrasado! Fiquei sem PC (de novo) aí não tive a possibilidade de vir comentar aqui antes.
Cara, tudo de bom pra você! Que seus desejos se realizem, e você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Um amigo de verdade.
OBS: já podemos ir tomar um chop ai na rua u.u aushuahs
obs²: Sacanagem por todo mundo lembrar do crepe aushuashuashuhas