Acho irrelevante, podia ter o dano de 1 estalinho cada papel bomba, se voce juntar 1.000.000.000 e explodir todos em 1 segundo e repetir isso 600 vezes voce poderia derrubar um predio com estalinho
Acho que para pessoas como voces que nao estao acostumadas com a escala do bilhao fica dificil perceber o quanto isso é grande, falta senso de proporção
Nao acho que o papel bomba seja tão potente quanto um TNT/Dinamite
Ja uma granada parece mais plausivel mas seja como for, o problema é a quantidade 1.000.000.000 por segundo essa escala de uso de chakra é surreal, voce usar seu chakra 1 bilhao de vezes por segundo tirando ninjutsus medicos que devem estar na casa dos trilhoes essa é provavelmente uma das maiores escalas que temos no manga, o asa kujaku do gai sao 1.000 socos em 1 segundo, meteoro de pegasus sao 100 socos na velocidade do som, juuken sao 32 socos em sei lá quantos segundos, agora imagina:
- Hinata com 1,000,000,000 de socos em 1 segundo
- Seiya com 1,000,000,000 de socos em 1 segundo
- Gai com 1,000,000,000 de socos em 1 segundo
O que voces conhecem ou podem citar como exemplo pratico do dia a dia de voces que esta na casa dos bilhoes ?
Infelizmenta a maioria de voces nao tem esse senso de proporçao entao fica falha a comparaçao