Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morre Takeshi Shudo Criador do Pokemon

+10
uchiha ichigo
Kiba-kun
Aburame Hidan
rukidousennin
Mark.
guii
Ryuuzaki
Cello
crisnaira
Alef Aburame
14 participantes

descriptionMorre Takeshi Shudo Criador do Pokemon EmptyMorre Takeshi Shudo Criador do Pokemon

more_horiz
Morre no Japão Takeshi Shudo,criador do 'Pokémon'
Takeshi Shudo ficou conhecido pela série 'Pokémon'

Morreu nesta quinta-feira (28) na cidade de Nara, no Japão, o escritor Takeshi Shudo, conhecido por ser o criador da série animada Pokémon.

Shudo estava na área de fumantes da estação de trem local quando sofreu um desmaio por conta de uma hemorragia. Levado às pressas ao hospital, Takeshi não resistiu e morreu aos 61 anos.

Filho de um político japonês, Shudo nasceu em Fukuoka, em 1949, passando a infância, dentre outras cidades, em Nara. Aos 19 anos, ele conseguiu vender seu primeiro roteiro, que foi ridicularizado pouco depois pelo excesso de emoções.

Depois de trabalhar como romancista e roteirizar diversas obras, como Fairy Princess Minky Momo, Takeshi criou a série Pokémon, que logo ficou conhecida em todo o mundo.

Acho que o mundo perdeu um gênio. Quem nunca assistiu Pokemon na infancia, na minha principalmente teve uma grande participação =)
Bem mas morrer logo na área de fumantes complicado !

Fonte:http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4763433-EI13419,00-Morre+no+Japao+Takeshi+Shudo+criador+do+Pokemon.html

Noticia um pokinh velha mas mesmo assim o cara foi phoda

descriptionMorre Takeshi Shudo Criador do Pokemon EmptyRe: Morre Takeshi Shudo Criador do Pokemon

more_horiz
kramba...que pena!que Deus o tenha :boo: :boo:

descriptionMorre Takeshi Shudo Criador do Pokemon EmptyRe: Morre Takeshi Shudo Criador do Pokemon

more_horiz
Já tinha visto a notícia na Pokemon Mythology,pena mesmo =\

more_horiz
Que pena, perdemos um grande gênio...

more_horiz
não gosto de pokemon mesmo mas descanse em paz :anjo:

more_horiz
Bem minha infância foi marcada por pokemon, então não posso dizer que não fiquei um pouco triste. então Takeshi-Sensei, Rest In Peace, obrigado pelos seus pokemons.

more_horiz
Realmente é uma pena mesmo
Eu nunca assisti Pokemon, nem gostei
Mas sei que marcou a infância de muita gente
O mundo dos animes perdeu um dos seus grandes gênios

more_horiz
Eu curtia pokemo uma pena msm,coitado

more_horiz
hoje... me sinto menor... por causa do trabalho e da faculdade me desliguei do mundo Otaku e agora nas férias vejo essa noticia...

Pokémon foi minha vida... foi minha salvação.

se não fosse Pokémon hoje eu não estaria aqui, não teria me dedicado ao desenho, não teria tido a chance de conhecer amigos de verdade, não teria fé em mim mesmo....

sinto como se parte de mim fosse junto...

e eu nem pude agradecer...

a lista das pessoas que eu vivo pra defender ficou menor...

não sei o que "Deus" pretende com isso, sei que ele ja estava numa idade meio avançada, e fumava, mais a sua missão ainda não tinha sido terminada...

eu estarei aqui, Takeshi Shudo, honrando o seu nome eternamente... e o seu trabalho... que o se tornou imortal... nos corações de quem vivem, e que amam a sua criação...

muito obrigado por tudo.

more_horiz
pokemon participou muito da minha infância
hoje o mundo de mngá e animes
perde um grande artista

more_horiz
Poxa que noticia.....acho que assim como tenho forte influencia do Akira Toriyama nos meus traços,tenho tambem concientemente grande influencia de pokemon,tanto no traço,como na intenção de um roterio,onde coisas simples podem ser maravilhosas e dá boas historias.
Nem preciso dizer que assitir demais pokemon(mesmo gostando bastante da 1 temporada...)
Mas como foi dito aqui,morre um grande gênio,que mais uma vez reforçou o que é ensinado pelo os grandes mestres,não é necessario ter um traço espetacular,basta ter uma historia irresistivelmente simples.....

more_horiz
Esse povo que quer fumar e nem sabe ¬¬

Ae resulta nisso.

Não tenho pena dele, Morreu pq quis de uma certa forma.

more_horiz
Sarutobi Hiruzen escreveu:
Esse povo que quer fumar e nem sabe ¬¬

Ae resulta nisso.

Não tenho pena dele, Morreu pq quis de uma certa forma.

Todo mundo erra, ele fez historia, muita gente fuma por estresse ou por influência quando novo...
é direito dele ter seus vicios e ninguem quer morrer...

Descanse em paz...

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos