Big Bang.  Bigbang100
Da esquerda pra direita (de cima pra baixo): SeungRi, DaeSung, G-Dragon, TaeYang, T.O.P

Integrantes

G-DRAGON (Kwon Ji Yong ) ♥
T.O.P (Choi Seung Hyun) ♥
TaeYang - SOL (Dong Yung Bae) ♥
SeungRi - V.I (Lee SeungHyun) ♥
DaeSung - D-Lite (Kang Dae Sung)

Big Bang é um grupo sul coreano de hip hop e R&B formado por 5 membros: T.O.P, Tae Yang, G-Dragon, Dae Sung e Seung Ri.
Eles têm muitos talentos, incluindo cantar, fazer rap, beatbox, dançar e até compor. Eles são da gravadora YG Entertainment e têm trabalhado junto com vários artistas como Se7en e 1TYM.

Discografia

Korean albums

* Bigbang Vol.1 (2006)
* Remember (2008)

Japanese albums

* Number 1 (2008)
* Big Bang (2009)
* Beautiful Hangover (2010)

Concertos e Tours

* The Real Concert (2006)
* Want You (2007)
* Big Bang is G.R.E.A.T. (2007)
* Global Warning (2008)
* Stand Up (2008)
* Big Show (2009)
* Big Show (2010)
* Electric Love Tour (2010)

Music Videos

* Lolipop [PV]
* V.I.P [PV]
* Haru Haru [PV]
* Koe wo Kikasete [PV]
* Lies [PV]
* La-La-La [PV]
* Goodbyebaby [PV]
* Nunmul [PV]
* With U [PV]
* Lollipop 2 [PV]
* We belong together [PV]
* My Heaven [PV]
* Tell me Goodbye (2010) [PV]
* Beautiful Hangover (20l10) [PV]

Atualmente o grupo está realizando shows na Coreia e logo lançará mais um album no japão.

N/A: Conheci o grupo por causa de uma amiga q é completamente apaixonada no lider G-Dragon..
Só uma coisa, no começo o grupo era mais hip hop agora ta mais pop, entao nao estranhem as calças coloridas e tenis de neom xD. A musica é mto boa... minhas favoritas são
Tell me Goodbye, Beatiful hangonver, My Heaven, haru haru (lindo video e linda musica), e Lies õ/ recomendo começar por esses ^^
Os videos não estao exatamente na ordem, Big Bang é um grupo novo e não encontrei a lista certinha, fiz por conhecimento msm... logo posto os videos solo de cada um deles.