Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

+5
Itachi jr
SenjuIchizoku
brunozk
Apollo
Maito
9 participantes

descriptionsENJUICHIZOKU - SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 2 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Admita:

O fórum decaiu com a saída do maito.

A primeira vítima do Mr.x e há quem diga que ele não comandava o fórum nessa época.

descriptionsENJUICHIZOKU - SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 2 EmptyRe: SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história!

more_horiz
Parem de Reviver tópicos velhos.

more_horiz
@Senjuichizoku reabrir tópicos vai ser útil para mim. Vou aos poucos conhecendo as figuras do fórum.

more_horiz
Itachi jr escreveu:
Admita:

O fórum decaiu com a saída do maito.

A primeira vítima do Mr.x e há quem diga que ele não comandava o fórum nessa época.

Considere isso um aviso

more_horiz
Não vem não, desconfio de você, não me convenceu ainda.

more_horiz
Pq fã de Tombirama é assi

more_horiz
O Bernoulli parece o Sai quando vem com esses papos

more_horiz
Itachi jr escreveu:
Pq fã de Tombirama é assi

Isso é tão 2016...

more_horiz
@SenjuIchizoku falou comigo? Se sim, por que a desconfiança?
sENJUICHIZOKU - SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 2 R8fkzH6
Spoiler :

@Hiyori Sai? Sei. Meu kanchi taipu foi capaz de sentir sua sutil zoeira.

more_horiz
Acredito que você ser Fake.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Acredito que você ser Fake.

@SenjuIchizoku
Entendo. Percebi que existem alguns users com nicks zoeiros e com atitudes idiotizadas. Talvez esse seja um padrão para uma conta fake. Eu não sou fake de ninguém. Você perceberá essa obviedade em algum tempo adiante.

more_horiz
Ele pode ser tanto fake quanto um novato que não parece mais um NPC que só entra aqui pra postar uma coisa ou outra de Naruto e depois sumir.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Ele pode ser tanto fake quanto um novato que não parece mais um NPC que só entra aqui pra postar uma coisa ou outra de Naruto e depois sumir.

@Hiyori
Pra quê essa hostilidade. Vamos discutir sobre Naruto que é melhor.

E outra, ué, e não é pra isso que serve o fórum? (destacado no quote)

more_horiz
Não acredito em você.

more_horiz
Eu falei isso porque o padrão da maioria dos novatos costuma ser apenas criar uma conta, fazer um post ou outro e depois vazar. É mais raro de ver algum interagindo e postando na Off Topic, quanto mais um que já chega todo solto e zoeiro. Quando aparece um assim acham que pode ser fake (já que é comum deles) ou um membro antigo com uma nova conta.

Mas voltando a NPCs, a minha teoria é que a maioria dos novatos e randons daqui são NPCs programados pelo Wick pro fórum não morrer, geralmente se pode reconhecer eles por essa imagem aqui:

sENJUICHIZOKU - SenjuIchizoku - o maior downgrade de perfil da história! - Página 2 9m9fyl10

Mas não são apenas novatos e randons, também temos o Dotonuser que é o NPC mais complexo em inteligência artificial criado pra gerar movimento aqui.

Apesar disso o NPC ainda não entende coisas que não foram programadas pra ele responder e acaba repetindo suas falas pré-programadas, a gente viu isso acontecendo quando o JonRed bugou ele com o seu argumento do genjutsu atrasar a Tsunade. Creio que o Wick deva arrumar isso na próxima atualização, mas talvez deixe porque é mais divertido assim.

more_horiz
@SenjuIchizoku faz o certo não confiar em pessoas na internet, contanto que não vire um paranoico.

@Hiyori se temos um ADM que trabalha com AI, preciso pergunta-lo se ele quer me contratar. Sou bom, cobro só a metade do dobro, carteira assinada e 40 dias de férias remuneradas.

Ps: eu não sou zoeiro.
Ps: só estou aqui pelo Naruto, Bleach e One Piece.
Ps: não me chateiem. Vamos discutir mil lutas de fanfic para nos alegrarmos.
Ps: volte a ler Bleach. Logo mais teremos o último arco em anime.

more_horiz
Parem de Reviver tópicos velhos.

E tem como reviver tópicos novos?

@Bernoulli
Pode não parecer mas eles não estão implicando contigo.
Ps: volte a ler Bleach. Logo mais teremos o último arco em anime.

Eu tentei, mas aqueles gráficos me matam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos