Olá! Estou usando o PUBG para fazer o evento por ser um dos únicos games mobile (de celular) que possibilitam a criação de salas personalizadas, inclusive com configuração também personalizável! Ele é leve, praticamente qualquer celular consegue rodar, e vocês terão cerca de uma semana para treinar e se adaptar ao game!
"Ah, mas Kakau, meu celular trava muito" - Eu ensinarei a colocar o grafico mais basico, garantindo que todos consigam jogar.
"Ah, mas eu nunca jogu..." - A maioria também não, e irei regular as patentes e equilibrar os times. É pra pura diversão mesmo.
Como funcionará?
Se atingir pelo menos 12 participantes, faremos 4 equipes de 3 pessoas, ou seja, trios. Entretanto, se passar disso, podemos fazer com squads completos, isto é, jogar de 4! (hmmm...)
Sistema de pontuação
Vocês jogarão uma sequência de partidas, onde eu, que estarei ASSISTINDO E FILMANDO, pra postar no NS depois, irei pontuar as equipes disputando, quem tiver mais pontuação no final, obviamente, vence.
Modalidades disputadas
Jogarão em ERANGEL, com todas as armas valendo, jogarão TDM no depósito (uma espécie de mata-a-mata igual CS), modo Payload, onde há armamentos explosivos, helicópteros, etc., e PEE (modo de carros, um dirige e outro atira).
Premiação
- 40 coins
- 1 Award
- Adição no currículo
Obs: Se conheço o público atual, então não faço ideia de se irão gostar do evento. Então, se não atingir o número de participantes, será cancelado.
Obs²: Se funcionar, na próxima posso fazer de Free Fire, Fornite ou algum outro.
Obs³: Se alguém já joga e for acima do platina, favor me notificar.
Inscrições (já inscrevam quem for da equipe de vocês)
Equipe 1-
Equipe 2-
Equipe 3-
Equipe 4-
Equipe 5-
Quem desejar, enviarei MP com um pack de dicas para iniciantes que será uma mão na roda.