Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morizono e Yaku1 são a mesma pessoa.

+3
Morizono — 葉
Omar Pizzarou
viniqueii
7 participantes

descriptionYaku1 - Morizono e Yaku1 são a mesma pessoa. EmptyMorizono e Yaku1 são a mesma pessoa.

more_horiz
Não são? Os dois falam igualzinho kkkkkk.

@Morizono — 葉
@Yaku1

Última edição por viniqueii em Qui 25 Jun - 12:22, editado 1 vez(es)

descriptionYaku1 - Morizono e Yaku1 são a mesma pessoa. EmptyRe: Morizono e Yaku1 são a mesma pessoa.

more_horiz
@Iynus payca o que acha?

@topico

Não, eu já verifiquei Yaku1 - Morizono e Yaku1 são a mesma pessoa. 2259519260

descriptionYaku1 - Morizono e Yaku1 são a mesma pessoa. EmptyRe: Morizono e Yaku1 são a mesma pessoa.

more_horiz
@Omar Pizzarou

Sei lá né, os dois tem a mesma data de nascimento, argumentam igualzinho, a organização de texto deles é igual também. Só que Morizono usa uns elementos diferentes, o Yaku1 não usa os ( ' ).

E também as imagens de avatar deles dois tem aspectos muito parecidos. Sem falar que eles usaram personagens em comum no avatar também, que foram Rock Lee e Kakashi.

Quando o Yaku1 some, quem volta é o Morizono :kyo2:

more_horiz
Não que eu saiba. Yaku1 - Morizono e Yaku1 são a mesma pessoa. 2538298191

more_horiz
Vocês não me enganam não kkkkkkk.

É coincidência demais, se desse pra ver o email já teria descoberto.

more_horiz
Pelo visto, você foi descoberto Yaku1 Morizono.....Ou será que não?

Só o tempo dirá.

more_horiz
Não que eu saiba. Yaku1 - Morizono e Yaku1 são a mesma pessoa. 2538298191

more_horiz
Aproveitando o gancho, estou sendo "acusado" (por uns membros malucos) de ser um tal de Dante10... Gostaria de saber quem é este dito cujo

more_horiz
Um dia o @Yaku1 ainda vai mandar uma mensagem errado, aí que eu te pego com a boca na botija :trollface:

more_horiz
Sou eu mesmo. Eu esqueci de mudar a data de aniversário KKKKKKKK. Só queria ter o meu fake em paz. :pat:

more_horiz
R.I.P. meu fake.

more_horiz
Sou foda :horak2: :horak2: :horak2:

more_horiz
Faz sentido,vou chamar o meu fake pra ver o que ela acha.

@Comando Delta ?

more_horiz
Suspeitei desde o princípio. :oda:

more_horiz
Putz, achei que era só eu que tinha notado a semelhança do argumentação deles. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos