Tópico movido pro fanbook da Hinata.
Vitor Uzumaki escreveu:O melhor comentário do tópico, de longe.Nunca li novel,só via alguns spoilers aqui e ali até aí tudo bem,eu não sei sobre os outros Retsunden mas sobre o do Naruto eu tenho total certeza que é um lixo,recebi spoilers absurdos como Orochimaru na casa do Naruto e fazendo amizade com a Hinata kkk parece piada mas até essa parte eu deixei passar e não critiquei pois mesmo sendo muito incoerente dava pra relevar, mas aí veio o spoiler do Naruto doente pqp com a mesma doença que sofreu Rikudou sennin que piada sinceramente quem escreveu essa porra merece se fuder,isso foi tão absurdo na minha opinião que não dá nem pra rir como o primeiro spoiler que escrevi,isso é uma das coisas mais absurdas de toda franquia,quero saber que doença do Rikudou(que morreu velho) é essa que Kishimoto nunca citou sinceramente se quer tirar o Naruto de cena deixe ele cansado coloque mais trabalho pra ele fazer,pode encher escritório de papelada e coloque ele cheio de trabalho pela vila mas colocar doença nele sinceramente vá tomar no c# quem escreveu essa porra,se eu encontrasse quem escreveu essa bosta pessoalmente eu seria preso pela grande surra que eu daria no individuo.
Já to pensando até em desconsiderar Boruto por causa do roteiro bosta de Kodachi e a tremenda falta de respeito dele com o maior Shinobi de todos os tempos.
Debunkador de pixels escreveu:Boruto é canônico pq é supervisionado pelo kishimoto, não adianta choro ou mimimi, boruto é canônico, em relação as novels tudo depende da participação do kishimoto nelas e se elas condizem com aquilo que a obra mostra.
SenjuIchizoku escreveu:Debunkador de pixels escreveu:Boruto é canônico pq é supervisionado pelo kishimoto, não adianta choro ou mimimi, boruto é canônico, em relação as novels tudo depende da participação do kishimoto nelas e se elas condizem com aquilo que a obra mostra.
O Anime também era supervisionado, mas é tão canônico quanto tua opinião de fã falando merda.