Yaku1 escreveu: Engraçado você dizendo "Você só mostrou sua incapacidade de ler quadrinhos", quando nem sequer consegue ver o Neji rivalizando com o Naruto. Eles lançaram as Kunais, após isso saltaram um na direção do outro, pegaram as Kunais no ar e acertaram uma Kunai na outra. Veja nos últimos dois quadrinhos dessa página:
Por favor, me diga o que passa na tua cabeça pra dizer que isso é "Fazer Frente"!
Naruto estava brincando com
Neji, os 2 pularam na mesma direção e se anularam com uma
Kunai!Quando
Naruto quisesse ele fazia
Speedblitz + Punch, agora você vai vir me dizer que a força física do
Neji faz frente a do
Naruto KM porque os 2 se anularam???
Nesse caso eu posso falar que
Sasuke ( 2 Tomoe ) > Gaara KM, já que o mesmo acertou um Chidori nele :Um feito imensamente superior ao do
Hyuuga, visto que ele tirou um pedaço do
Gaara, enquanto Neji só arranhou as Kunais junto a Naruto.Yaku1 escreveu: Neji tranquilamente conseguia fazer frente com o Naruto upado pelo Kurama em velocidade. Na forma base, Naruto não tinha chances contra o Neji. Por sinal, Naruto só foi capaz de derrotá-lo porque contou com a sorte pelo fato do seu oponente ter o subestimado e desativado o Byakugan. Se Neji tivesse lutando sério desde o começo, sem subestimar o Naruto, ele venceria tranquilamente. Pra falar a verdade, se não houvesse roteiro, o Naruto não teria passado da primeira luta contra o Kiba. Naruto venceu por pura sorte de ter um oponente que o subestimou.
Neji e Naruto se anulam com Kunais.
Yaku1 : Neji fazia frente ao Naruto em velocidade, força física e na porra toda.
Se
Neji tivesse maior velocidade do que Naruto, ele desviaria disso :
A realidade é que ele não teve reação x velocidade para superar
Naruto! Ele mesmo é forçado a utilizar o
Hakkeshō Kaiten, mas mesmo sua agilidade que é insana não foi o suficiente para defender a investida de
Naruto 0KM, se
Naruto estava lutando sério antes e Neji se equipara com ele em velocidade, porque motivos isso aconteceu? Espero que não invente algo que não foi mostrado no mangá como "Naruto pegou mais chakra da Kurama no Offscreen".Porém, se você realmente quiser comparar o desempenho de ambos contra o Naruto base, vamos lá então...
Neji:
Neji espancou o Naruto, não foi acertado uma vez sequer, esteve acima do seu oponente desde o primeiro segundo de luta, mesmo sem lutar sério e subestimando completamente o seu adversário.
Do jeito que tu fala parece até que ele surrava o
Naruto + Tajuu Kage Bunshin só no Taijutsu. Neji precisou do Kaiten para se defender do TKB :
Sasuke:
Eles estiveram igualados durante o combate inteiro.
Até parece que está ignorando condições para favorecer
Neji
- Naruto da luta contra Neji era muito inexperiente com Kage Bunshins e tinha um Taijutsu muito inferior.
- Os clones que o Neji lutou estavam em linha reta, ele não estava cercado por Kage Bunshins igual Sasuke.
- Neji precisou do Kaiten para se defender do Tajuu Kage Bunshin mesmo em condições muito melhores do que Sasuke.
Não vejo diferença entre os 2, a diferença real é que Neji usou Kaiten e Sasuke usou Katon: Gōkakyū para se proteger, isso desconsiderando os fatos acima.
Tu só me trouxe mais argumentos, obrigado
Scans que comprovam o que eu disse :
Uso de Kage Bunshins do Naruto ( vs Neji ).
Kage Bunshins em linha reta e perdidos igual eu no Rock In Rio, os clones tudo enrolados sem nem saber como se movimentar.
Uso de Kage Bunshins do Naruto ( vs Sasuke )
Clones circulando o alvo para dificultá-lo :
Bom espaço dividindo os clones para facilitar os ataques e possibilitar o uso do Uzumaki Naruto Rendan com Tajuu Kage Bunshin :
Cria uma barragem de clones para não cair e atacar o oponente :
Aliás,
Sasuke não tinha intenção de matar Naruto naquele ponto da história, tanto que se ele quisesse, ele matava :Se ele quisesse ele podia matar o Naruto ( Base ), tanto nesse momento com o Chidori ou fazer igual ele fez com Gaara :Se tu acha que
Neji = Naruto 0KM porque eles se anularam com Kunai,
Sasuke ( 2 Tomoe ) se iguala com Gaara por ter fudido ele com Chidori, logo o Gaara KM que enfiaria a cara do Hyuuga no esgoto.Novamente, estiveram nivelados. E antes que me venha dizendo "Naruto estava mais forte e blá blá blá", não, Naruto não mudou quase nada. Ele só aprendeu a controlar melhor o seu Chakra e o Rasengan, coisa que ainda não o tornaria capaz de nivelar com o Neji na base. Quando o Sasuke despertou o Sharingan 3T, aí sim ele conseguiu igualar com o Naruto upado pelo Chakra do Kurama. Porém, o Neji também lutou de igual pra igual com certa tranquilidade contra o Naruto upado pelo Chakra do Kurama, e novamente, como eu disse, só foi derrotado porque subestimou o Naruto. Bastava um Chakura Hōshutsu pra parar o último soco do Naruto, porém, o roteiro fez com que o Neji subestimasse o Naruto e abaixasse a guarda, porque sem isso, era realmente difícil fazer o Naruto vencer o Neji.
Já te mostrei a diferença da força do
Naruto. Se quiser negar o mangá é com você.
Neji : Kaiten! Ah, não!!!
Yaku1 : Era só usar um
Chakura Hōshutsu pra parar o
Naruto 0KM! Pode continuar negando o mangá
Se você realmente acha que dar blitz no Naruto base é grande coisa, Neji também deixava o Naruto completamente sem reação diante dos seus golpes. Já mandei os scans acima, mas vou mandar novamente:
- Naruto muito inferior
- Dar Blitz no Kidomaru é grande coisa? E dar blitz no Gaara KM? É pouco né
Sasuke tem mais feitos e feitos muito mais grandiosos, mas qualquer pessoa pode vir falando bosta e endeusando um feito enquanto ignora outros.Sobre o Gaara, também não é nada demais. Gaara não era um personagem ágil naquela época (2.0 no DB), ele só se garantia por conta da Suna no Tate, então superar a reação do Gaara não é nada demais.
Kidoumaru que é foda né
Se tu me mostrar feitos do
Kidōmaru que mostram ele cegando um
Sharingan 2 Tomoe, nós começamos a conversa
É isso. Está subestimando o Neji e superestimando o Sasuke, por isso você acha que há uma diferença muito grande entre eles, porém não, não há, ambos são fortes e esse é um combate nivelado.
Sasuke 2 Tomoe vs Neji = Combate Nivelado
Sasuke 3 Tomoe vs Neji = Sasuke é superior.
Sasuke 3 Tomoe + Juin.1 vs Neji = Totalmente discrepante essa luta.
Neji não tem feitos nenhum com alguém do calibre de Sasuke, se tu colocasse o Sasuke contra Kidoumaru, ele rasga aquele barbante e faz isso :