vc deveria elogia-lo
Alef Aburame escreveu:vc deveria elogia-lo
Robert escreveu:Esses marmanjo brigando igual bocó na internet.
Debunkador de pixels escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:Robert escreveu:Esses marmanjo brigando igual bocó na internet.
Briga? Que briga? Eu estou humilhando as peças defeituosas desse fórum kkkkkkkk.
Comando Omega escreveu:Debunkador de pixels escreveu:
Se você é mulher ou não ? eu não sei e não é da minha conta mas não foi você que disse que Zeno era onipotente
Debunkador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Debunkador de pixels escreveu:
Se você é mulher ou não ? eu não sei e não é da minha conta mas não foi você que disse que Zeno era onipotente
Mas mulher foi vc quem disse que zeno era onipotente kkkkkkkkkk.
Debunkador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Debunkador de pixels escreveu:
Mas mulher foi vc quem disse que zeno era onipotente kkkkkkkkkk.
@Robert
Sim eu estou humilhando, relembrando as vezes que o merdeias teve que pedir ajuda a tópicos e as suas amigas ao ser refutada por mim kkkkkkkkkkkkk.
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:Definitivamente não, chequei e ainda tenho meus 30 cms de penis aqui,sem contar a barba e o níveis de testosterona.
Comando Omega escreveu:Debunkador de pixels escreveu:
-Acho que você está tão focado na profissão gueixa que está trazendo isso pro fórum.
-Não importa o quanto você digite,a biologia diz que sou macho.
-Usando mulher como termo pejorativo ?logo o você,o mangina do fórum.
-Acho que você está tão focado na profissão gueixa que está trazendo isso pro fórum.
-Não importa o quanto você digite,a biologia diz que sou macho.
-Usando mulher como termo pejorativo ?logo o você,o mangina do fórum.
Então a senhora gosta de se vestir de gueixa? Que coisa.
Isso mesmo mulher, não importa o que a sociedade quer que vc seja ou do que vc goste, se vc gosta disso, então se jogue na balada.
Quer dizer que vc queria ter um mangina mas não tem por ser trans? Que horror.
Robert escreveu:Comando Omega escreveu:Definitivamente não, chequei e ainda tenho meus 30 cms de penis aqui,sem contar a barba e o níveis de testosterona.