Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

+9
Debunkador de pixels
Maito
Senhor Escorpião
Gaius
Comando Omega
Luquinhas
Senhor Cobra
viniqueii
Nigth_-ManiaC--
13 participantes

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Na própria página tem o link do programa que é usado pra medir os pixel's', mas o Daokucador de pixel's além de burro tem cegueira.

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Picsar29

Quer dizer a travecola da noite resolveu voltar para ser espancada?kkkkkkkkkk

Volta pro buraco de onde tu saiu anta acéfala, vai calcular pixels com Paint no meio do inferno vai:

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Zombo100
A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Zombom99

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 47sok2

@Comando Omega

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Zombo111

Diferente de você que se acha onisciente,eu admito que errei em considerar Zeno Onipotente.

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 47sp40

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
"Hurr não, eles não medem pixel's, eles fazem cálculos pra medir uma imagem tridimensional"
KKKKKKKKKKKKKKKK

fonte: alucinações do MongoUser

Kkkkkkkkkkkk merdeias nem mesmo sabe como funciona a cálculos que tanto defende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles fazem cálculos pra achar medidas sua anta e a partir disso aplicar fórmulas pra descobrir o nível dos feitos, mas como a anta é tapada não entende isso:

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Zombo112

@Comando Omega

Eu não tenho que admitir nada já que não estou errado.

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Zombo113

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk merdeias nem mesmo sabe como funciona a cálculos que tanto defende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles fazem cálculos pra achar medidas sua anta e a partir disso aplicar fórmulas pra descobrir o nível dos feitos, mas como a anta é tapada não entende isso:

@Comando Omega

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 47sq25

"Hurr não, eles não medem pixel's, eles fazem cálculos pra medir uma imagem tridimensional"
KKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkk boa, imortalizou essa discussão do fórum,imagina o pessoal do youtube chegando e não entendendo nada.

more_horiz
Saber como funciona? Isso tá lá na página do site

"Calcular medidas"
:horak:

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Screen10
Vc vai encontrar a medida mensurando o tamanho do objeto, a resultante será o valor encontrado em pixel x. Tu não vai calcular o pixel sua ameba ancefalica

Senhor mikeias, eu aprendi no hospício que vc calcula pixels pra encontrar a medida em pixel
A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Picsar32

more_horiz
Comando Omega escreveu:

@Comando Omega

KKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkk boa, imortalizou essa discussão do fórum,imagina o pessoal do youtube chegando e não entendendo nada.

Pena que ele não tem milhões de inscritos e que muitas pessoas que são fãs de anime saibam que existem fóruns de debate kkkkkkkkkkkkkk

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Zombo116

@Nigth_-ManiaC--

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua anta vc joga as medidas do painel e do objeto que deseja saber numa fórmula inventada pelos próprios fãs da comunidade e depois usa a calcula de angsize pra calcular as medidas, eu já vi esses cálculos e não tem como se achar medidas já que os tamanhos variam pois um Mangá em diferentes capítulos os personagens,objetos, construções apresentam variações NOS TAMANHOS, os tamanhos são a base pra esses cálculos e não dá pra calcular algo inconscistente.

Mas eu esqueço que vc tem neurônios podres, resultado dos coliformes fecais que vc recebeu na sua infância no lugar do todinho kkkkkkkkkkkk.

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Zombo117

more_horiz
Comando Omega escreveu:

@Comando Omega

KKKKKKKKKKKKKKKK

Pena que ele não tem milhões de inscritos e que muitas pessoas que são fãs de anime saibam que existem fóruns de debate kkkkkkkkkkkkkk

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Zombo116

@Nigth_-ManiaC--

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua anta vc joga as medidas do painel e do objeto que deseja saber numa fórmula inventada pelos próprios fãs da comunidade e depois usa a calcula de angsize pra calcular as medidas, eu já vi esses cálculos e não tem como se achar medidas já que os tamanhos variam pois um Mangá em diferentes capítulos os personagens,objetos, construções apresentam variações NOS TAMANHOS, os tamanhos são a base pra esses cálculos e não dá pra calcular algo inconscistente.

Mas eu esqueço que vc tem neurônios podres, resultado dos coliformes fecais que vc recebeu na sua infância no lugar do todinho kkkkkkkkkkkk.

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Zombo117

"Iruka relativista"

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 47srpj

more_horiz
@Comando Omega

Zeno o onipotente que não acompanha uma velocidade 1000x maior que a luz kkkkkk
A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Images43

more_horiz
Não adianta ficar putinha não MongoUser, eu sei fazer essas medidas. Se quiser eu faço um vídeo, upo no YT e depois jogo aqui no fórum.. Não tem nada de calcular medida seu cotolengo ambulante, vc simplesmente usa o script do programa pra mensurar o tamanho de um objeto e o software vai resolver pra vc. Única coisa que vc vai quantificar será a resultante para descobrir o valor em graus

Não conhece nem o programa que fica choramingando aqui no fórum.
A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Picsar33

Ah, usa aí o programa da forma como vc propõe, quero rir mais ainda

O cara quer falar de pérola, que moral o cara tem com:
Madara nível estrela

Sakura destruidora de Dimensões

Delta com raios de combustão

ENZIMAS TANKAM PARALISIA

Gennin's FTL

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--  sugestão de  vídeo para a próxima surra:

more_horiz
@Comando Omega

Próxima surra que vc e ele vão tomar não é zeno onipotente kkkkkkkkkkkkkk.

@Nigth_-ManiaC--

Kkkkkkkk faça um filme e coloque no YouTube pra todo mundo rir se vc merdeias kkkkk, faça que eu refuto novamente.
A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Zombo118

Sua varejeira excretada da fossa, vc usa primeiro a fórmula que não existe em nenhum lugar só na vsbattle:

(2atan (tan (70deg / 2) * [tamanho do objeto em pixels / altura do painel em pixels])
O que der vc vai joga na calculadora angsize sua anta, com isso vc acha os tamanhos,kkkkkk aposto que nem revisou os cálculos kkkkkkk, como da vez em que eu te humilhei provando que além de usarem o Paint pra achar o número de pixels do objeto e do painel ainda provei como era ineficiente o método kkkkkkkkkkkkkkk

Vc rir? Só se for de si mesmo não é anta tapada acéfala kkkkkkkkkkkkkkk

Goku ssj base 150 vezes mais rápido que a luz.
Goku tem velocidade infinita.
Goku tem velocidade imensurável.
Kakashi relativista e Tsunade massivamente hipersônica kkkkkkkkkkk

Pixel scalling válido kkkkkkkkkkkk essa anta tapada não cansa de passar vergonha kkkkkkkk

Além de mentir, a anta com coprofagia  não entende nada de biologia kkkkkkkkkkkkk

Enzimas são substâncias catalisadoras de processos
Metabólicos, para CADA PROCESSO EXISTE UMA ENZIMA ESPECÍFICA, quando a tsunade usa o Byakugou,se ela receber veneno, as enzimas irão atuar estimulando os linfócitos a produzirem anticorpos pra combater o veneno e seus efeitos sua anta:

https://www.infoescola.com/bioquimica/enzimas/

Nem o básico essa besta sabe e vem tentar lacrar pra cima de mim que curso medicina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
"hurr durr eu vou provar que eles usam o Paint pq no Paint tem gente que usa pixel pra desenhar"
Kkkkkkkkkkkkk qualquer programinha genérico tem pixel, até Photoshop

Vc não terminou nem o ensino médio, sabe nem escrever e quer pagar de médico seu baiano favelado kkkkkkdkdkskksksj. Única coisa que tu deve fazer é vender camisinha no semáforo seu verme rastejante

Aí no link não diz nada do que tu falou animal, enzimas são catalizadores, não são elas que trabalham no processo de tankar uma paralisia. Não adianta usar ataque ao espantalho pra contra argumentar

MongoUser cursar medicina kkkkkkkkkkkkkk

Ah, antes que eu esqueça ...
A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Screen11
A própria página te refuta'
Daokucodor kkkkkkkjjjjjjjjj

more_horiz
"hurr durr eu vou provar que eles usam o Paint pq no Paint tem gente que usa pixel pra desenhar"
Kkkkkkkkkkkkk qualquer programinha genérico tem pixel, até Photoshop

Vc não terminou nem o ensino médio, sabe nem escrever e quer pagar de médico seu baiano favelado kkkkkkdkdkskksksj. Única coisa que tu deve fazer é vender camisinha no semáforo seu verme rastejante

Aí no link não diz nada do que tu falou animal, enzimas são catalizadores, não são elas que trabalham no processo de tankar uma paralisia. Não adianta usar ataque ao espantalho pra contra argumentar

MongoUser cursar medicina kkkkkkkkkkkkkk

Ah, antes que eu esqueça ...
A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Screen11
A própria página te refuta'
Daokucodor kkkkkkkjjjjjjjjj

@Wick
@"Café"
@Iriw

Isso não se caracteriza como ofensa? Me chamar de baiano favelado? Isso não se caracteriza como forma de racismo?isso além de uma clara forma de preconceito é tbm uma ofensa a minha honra.

@Nigth_-ManiaC--

Kkkkkkkkkk mas ué merdeias não eram usados softwares avançados de inteligência artificial pra medir o número de pixels?kkkkkk vão voltar atrás no que disse?como da vez em que vc se enrolou toda nas próprias merdas e disse uma hora que Goku tinha velocidade infinita e depois era imensurável kkkkkkkkkk, vai dar pra trás novamente?kkkkkkkkk

Quer dizer que a ninfetinha ama um médico baiano :ash: olha eu sou nordestino mas no nordeste existem 9 estados, talvez a mula viciada em coprofagia não saiba disso pq ao invés de fazer o dever de casa estava calculando pixels :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Mas a anta é muito tapada mesmo kkkkkkkkkkkkk
Enzimas são substâncias catalisadoras, sabe qual é o significado de catalisador? Se não sabe pesquisa no Google pq eu não vou ficar dando aula de química básica pro estrume criado em laboratório que criou vida.

Biologia básica pra vc merdeias:

Olha a partir do minuto 27:00

Pra cada reação existe uma ENZIMA ESPECÍFICA, quando a tsunade se cura ela libera enzimas justamente pra forçar a divisão célular,o seu organismo combate antígenos conforme a nescessidade, ou seja se for por exemplo uma bactéria esse antígeno tem mais chances de ser morto por fagocitose se for algo como o câncer o mais eficiente é vc usar "marcadores" pra conseguir matar essas células.
https://www.biomedicinapadrao.com.br/2013/05/como-os-linfocitos-t-cd8-matam-as.html?m=1

Existem enzimas pra tudo, até mesmo pra retardar o processo de envelhecimento celular,onde as células se reproduzem tanto até atingir o limite de hayflick onde a "perna do telômeros" é "consumida, essa enzima foi descoberta por duas cientistas e um cientista, se chama telomerase:

https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/amp/geral-43601735

As enzimas PRMT1 são responsáveis justamente por produzir células que possam combater uma infecção num ritmo mais rápido sua anta,sem essas enzimas o trabalho seria mais lento, a partir do momento que a tsunade diz que libera enzimas pra acelerar no processo regenerativo, consequentemente isso vai aumentar o poder do seu sistema imunológico,que não vai parar por um veneno qualquer.

https://medicalxpress.com/news/2017-10-enzyme-immune-cell-response-revealed.html

Kkkkkk quem trabalha pra tankar uma paralisia são anticorpos que são substâncias produzidas por células imunológicas numa infeção ou envenenamento, as enzimas aceleram esse processo sua besta, quando eu disse que enzimas tankam paralisia, que por sua vez é um dos vários efeitos de uma substância tóxica é pq ela vai acelerar a produção de anticorpos num nível absurdo a ponto do veneno não ter efeito.

Quando os cientistas disseram que poderiam ter achado a cura pro câncer com a fosfoetanolamina, eles não disseram que a substância ia matar cada célula rapidamente,em tese a substância colocaria marcadores nas células cancerígenas e aí o sistema imunológico faria o resto, mas na sua cabeça com neurônios podres e um cérebro estragado a substância iria matar cada celula uma por uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Onde sei print me contradiz merdeias?

1-Encontrar o tamanho do objeto: achar algum dado como databook e usar como base pra regra de três.

2-traçar linhas pelo Paint.

3-jogar o número de pixels na equação

4-ir numa calculadora angsize e convertar as medidas kkkkk

Depois de achar os tamanhos é só fazer as contas kkkkkkkkkkk

Cálculo que deveria ser usado pela NASA já que são tão eficientes kkkkkkk
Esse merdeias é uma piada, não vou lhe espancar mais aqui pq senão o Ibama pode me processar por espancar uma foca senil que foi excretada num cano de esgoto kkkkkkkk.

more_horiz
Ai caralho kdkskskdjjjjjhsjsj olha o tamanho do texto inútil que essa bactéria com deficiência mandou kkksjsjjsjsjsjs
Ngm falou isso, eu falei que vc mandou o vídeo de um cara desenhando pra provar que na página eles usam o Paint.

Teve que ir na internet, copiar e colar só pra dizer que Enzimas são CATALIZADORES!!
KSKSKSKSKSKSKSKKSJSJSJSJSJSJJjjjjjjjjjjjjjkkkkk
"Hurr durr eu curso medicina e não sei oq é catalizador biológico" kkkkkjsjsjsjsjsjjsksksksksksk
Esquece esse sonho de ser médico cara, vai arranjar outra profissão pq médico tu não vai ser nunca

Ah, e só pra ressaltar aqui. O que tanka veneno (DEPENDENDO DO VENENO/GÁS) são anticorpos e não enzimas, pq enzima é só catalizador, mas pra isso vc precisa de antídoto. A sua Tsuande não faz milagre seu escravoceta, o veneno não vai destruir nenhuma célula, ela só vai parar o seu funcionamento

O próprio programa encontra o tamanho do objeto com medidor

2- prove..

3- depende para qual finalidade, se for pra encontrar a medida de uma extremidade n precisa

4- Para obter valor em graus, com distorção de ângulos

Aiai, o cara precisa ir na internet, postar dois links + vídeos + Control C + Control V pra explicar que enzimas são catalizadores.. e ainda quer ser médico kkdkdksjdjdjdjdjdjdjsjdjj .. seu mal acabado!

Última edição por Nigth_-ManiaC-- em Dom 12 Jul 2020, 00:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os cara acham que favelado é ofensa a honra kkkkkkkkkkkk:

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Ar7os5xkig851

more_horiz
Olá eu sou médico e vou mandar vídeo, dois links, Control C + Control V pra falar que enzimas são catalizadores.
Obs: médico do FórumNS

Ah MongoUser, sobre velocidade imensurável...
Sim, Goku tem feitos de velocidade imensurável' e infinta. Quer print? Chora pro Kishimoto haterzinho cotoco ksksjsj

Goku SSJ 150 Milhões no mínimo, quer provas mais uma vez?
O choro é livre ksjsjsjsjsj

Agora Gennin's FTL e Haku FTL
😂😂😂😂😂😂😂😂😂

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Os cara acham que favelado é ofensa a honra kkkkkkkkkkkk:

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Ar7os5xkig851

Chamar de baiano é ofensa kksksksksksksksk
Olha o desespero do moleque em saber que apareci aqui pra humilhar esse favelado kkkkkjjjj

Apesar que se banirem tô nem ai tbm

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Kkkkkkkkkk a ameba excretada de uma hemorróida não cansa de passar vergonha.
Eu mandei em outro tópico a uma meses atrás pra vc
Um desenho onde eu tracei uma linha do mesmo tamanho no Paint e ela tinha o mesmo número de pixels que a linha traçada pelo usuário da vs battle lembra?
Pegar vídeo dos caras desenhando no Paint?kkkkkkkkkkkkkk
Essa anta comeu a amoeba podre pensando que era comida quando era pequeno só pode kkkkk, quem vai desenhar uma linha pra fazer um cálculo filmar e colocar no YouTube sua anta acéfala?

Kkkkkkkkk tá nervosa bonequinha, lógicamente que eu fui pegar uma vídeo aula já que a anta tapada não sabe nem pra que serve uma enzima e nem sabe o que é um catalisador kkkkkkk.

Bonequinha desmiolada do contrabando eu já curso medicina nada do que vc dizer vai mudar esse fato kkkkkkk, médico eu serei em alguns anos, já vc vai ser servente de pedreiro que gasta a grana toda em cachaça com essa mentalidade porca e infantil huehuehuehue.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso depende do organismo sua besta, a tsunade aumenta a produção de anticorpos a um nível absurdo com essas enzimas, estamos falando da ficção, nenhum humano sairia vivo depois de ter a coluna,ventre, intestinos destruídos por duas espadas gigantes na vida real como a tsunade saiu com o Byakugou.

O veneno mata pq lesiona os tecidos antes mesmo do corpo ter chances de combater ou neutralizar esse veneno,o corpo demora até pra cicatrizar um corte pequeno que vc pode fazer se barbeando.

Kkkkkkkkkkkkkk ela só aumenta a produção de células kkkkkkkk, sua Ana a regeneração é justamente isso, criar células novas pra repor as danificadas e hashirama não tem ninjutsu médico nescessáriamente falando, o hashirama tem células com propiedades curativas acima da média porém isso aumenta graças ao senjutsu, .bom exemplo disso é madara que tinha as células do hashirama mas só se regenerou depois de absorver o senjutsu do mesmo.

No dito tsunade=hashirama, no mostrado tsunade>hashirama nesse quesito.

O programa encontra que tamanho sua anta kkkkkkkk
Releia os cálculos, eles pegam o tamanho databook:
A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Screen89
A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Nallbw10

Daí é regra de três a torto e a direita:
Se 15px__________1.85
      363px_________x

15x=1.85x363
          15x=671,55

X=671,55/15=44,77 metros

Isso a altura da explosão.

Esse dado vai servir depois.

O angsize e vc pega a altura do painel e joga na fórmula:

2atan (tan (70/2) * (363/393)) = 0,825065384 rad ou 47,272764325658 graus

Vc pega isso joga na calculadora e acha a distância.

Qual o problema, simples existe uma variação nós tamanhos, eu já mandei várias scans pra vc onde estruturas, personagens, invocações apresentam variações NOS TAMANHOS, se existem variações nós tamanhos onde não haja diferença significativa de ângulo que justifique isso como vc colocar seu polegar na sua frente e ele parecer maior que uma montanha, então não tem como isso ser válido, justamente pq eu posso pegar ângulos favoráveis ao personagens que gosto e upar os feitos dele como posso pegar feitos de personagens que eu não gosto e fazer um cálculo pra nerfar isso não funciona, só na sua cabeça de anta tapada.

Eu mandei uma scan provando que eles usam o Paint quando faz o cálculo que vc peidou na farofa e não refutou kkkkkkkkk.

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 4 Zombo119
Tá nem aí kkkkk,ficou nervosa quando levou ban da moderação kkkkk se não tivesse nem aí não faria outra conta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos