Debunkador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:
@Comando Omega
Diferente de você que se acha onisciente,eu admito que errei em considerar Zeno Onipotente.
Debunkador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:
@Comando Omega
Nigth_-ManiaC-- escreveu:"Hurr não, eles não medem pixel's, eles fazem cálculos pra medir uma imagem tridimensional"
KKKKKKKKKKKKKKKK
fonte: alucinações do MongoUser
Debunkador de pixels escreveu:Kkkkkkkkkkkk merdeias nem mesmo sabe como funciona a cálculos que tanto defende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles fazem cálculos pra achar medidas sua anta e a partir disso aplicar fórmulas pra descobrir o nível dos feitos, mas como a anta é tapada não entende isso:
@Comando Omega
Eu não tenho que admitir nada já que não estou errado.
Nigth_-ManiaC-- escreveu:"Hurr não, eles não medem pixel's, eles fazem cálculos pra medir uma imagem tridimensional"
KKKKKKKKKKKKKKKK
Comando Omega escreveu:Debunkador de pixels escreveu:Kkkkkkkkkkkk merdeias nem mesmo sabe como funciona a cálculos que tanto defende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles fazem cálculos pra achar medidas sua anta e a partir disso aplicar fórmulas pra descobrir o nível dos feitos, mas como a anta é tapada não entende isso:
@Comando Omega
Eu não tenho que admitir nada já que não estou errado.Nigth_-ManiaC-- escreveu:"Hurr não, eles não medem pixel's, eles fazem cálculos pra medir uma imagem tridimensional"
KKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkk boa, imortalizou essa discussão do fórum,imagina o pessoal do youtube chegando e não entendendo nada.
Debunkador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Debunkador de pixels escreveu:Kkkkkkkkkkkk merdeias nem mesmo sabe como funciona a cálculos que tanto defende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Comando Omega
Eu não tenho que admitir nada já que não estou errado.Nigth_-ManiaC-- escreveu:"Hurr não, eles não medem pixel's, eles fazem cálculos pra medir uma imagem tridimensional"
KKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkk boa, imortalizou essa discussão do fórum,imagina o pessoal do youtube chegando e não entendendo nada.
Pena que ele não tem milhões de inscritos e que muitas pessoas que são fãs de anime saibam que existem fóruns de debate kkkkkkkkkkkkkk
@Nigth_-ManiaC--
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua anta vc joga as medidas do painel e do objeto que deseja saber numa fórmula inventada pelos próprios fãs da comunidade e depois usa a calcula de angsize pra calcular as medidas, eu já vi esses cálculos e não tem como se achar medidas já que os tamanhos variam pois um Mangá em diferentes capítulos os personagens,objetos, construções apresentam variações NOS TAMANHOS, os tamanhos são a base pra esses cálculos e não dá pra calcular algo inconscistente.
Mas eu esqueço que vc tem neurônios podres, resultado dos coliformes fecais que vc recebeu na sua infância no lugar do todinho kkkkkkkkkkkk.
Nigth_-ManiaC-- escreveu:"hurr durr eu vou provar que eles usam o Paint pq no Paint tem gente que usa pixel pra desenhar"
Kkkkkkkkkkkkk qualquer programinha genérico tem pixel, até Photoshop
Vc não terminou nem o ensino médio, sabe nem escrever e quer pagar de médico seu baiano favelado kkkkkkdkdkskksksj. Única coisa que tu deve fazer é vender camisinha no semáforo seu verme rastejante
Aí no link não diz nada do que tu falou animal, enzimas são catalizadores, não são elas que trabalham no processo de tankar uma paralisia. Não adianta usar ataque ao espantalho pra contra argumentar
MongoUser cursar medicina kkkkkkkkkkkkkk
Ah, antes que eu esqueça ...
A própria página te refuta'
Daokucodor kkkkkkkjjjjjjjjj
Comando Omega escreveu:Os cara acham que favelado é ofensa a honra kkkkkkkkkkkk: