@Nigth_-ManiaC--Kkkkkkkkkk a ameba excretada de uma hemorróida não cansa de passar vergonha.
Eu mandei em outro tópico a uma meses atrás pra vc
Um desenho onde eu tracei uma linha do mesmo tamanho no Paint e ela tinha o mesmo número de pixels que a linha traçada pelo usuário da vs battle lembra?
Pegar vídeo dos caras desenhando no Paint?kkkkkkkkkkkkkk
Essa anta comeu a amoeba podre pensando que era comida quando era pequeno só pode kkkkk, quem vai desenhar uma linha pra fazer um cálculo filmar e colocar no YouTube sua anta acéfala?
Kkkkkkkkk tá nervosa bonequinha, lógicamente que eu fui pegar uma vídeo aula já que a anta tapada não sabe nem pra que serve uma enzima e nem sabe o que é um catalisador kkkkkkk.
Bonequinha desmiolada do contrabando eu já curso medicina nada do que vc dizer vai mudar esse fato kkkkkkk, médico eu serei em alguns anos, já vc vai ser servente de pedreiro que gasta a grana toda em cachaça com essa mentalidade porca e infantil huehuehuehue.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso depende do organismo sua besta, a tsunade aumenta a produção de anticorpos a um nível absurdo com essas enzimas, estamos falando da ficção, nenhum humano sairia vivo depois de ter a coluna,ventre, intestinos destruídos por duas espadas gigantes na vida real como a tsunade saiu com o Byakugou.
O veneno mata pq lesiona os tecidos antes mesmo do corpo ter chances de combater ou neutralizar esse veneno,o corpo demora até pra cicatrizar um corte pequeno que vc pode fazer se barbeando.
Kkkkkkkkkkkkkk ela só aumenta a produção de células kkkkkkkk, sua Ana a regeneração é justamente isso, criar células novas pra repor as danificadas e hashirama não tem ninjutsu médico nescessáriamente falando, o hashirama tem células com propiedades curativas acima da média porém isso aumenta graças ao senjutsu, .bom exemplo disso é madara que tinha as células do hashirama mas só se regenerou depois de absorver o senjutsu do mesmo.
No dito tsunade=hashirama, no mostrado tsunade>hashirama nesse quesito.
O programa encontra que tamanho sua anta kkkkkkkk
Releia os cálculos, eles pegam o tamanho databook:
Daí é regra de três a torto e a direita:
Se 15px__________1.85
363px_________x
15x=1.85x363
15x=671,55
X=671,55/15=44,77 metros
Isso a altura da explosão.
Esse dado vai servir depois.
O angsize e vc pega a altura do painel e joga na fórmula:
2atan (tan (70/2) * (363/393)) = 0,825065384 rad ou 47,272764325658 graus
Vc pega isso joga na calculadora e acha a distância.
Qual o problema, simples existe uma variação nós tamanhos, eu já mandei várias scans pra vc onde estruturas, personagens, invocações apresentam variações NOS TAMANHOS, se existem variações nós tamanhos onde não haja diferença significativa de ângulo que justifique isso como vc colocar seu polegar na sua frente e ele parecer maior que uma montanha, então não tem como isso ser válido, justamente pq eu posso pegar ângulos favoráveis ao personagens que gosto e upar os feitos dele como posso pegar feitos de personagens que eu não gosto e fazer um cálculo pra nerfar isso não funciona, só na sua cabeça de anta tapada.
Eu mandei uma scan provando que eles usam o Paint quando faz o cálculo que vc peidou na farofa e não refutou kkkkkkkkk.
Tá nem aí kkkkk,ficou nervosa quando levou ban da moderação kkkkk se não tivesse nem aí não faria outra conta.