Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori é o maior gênio de Naruto?

+16
brunozk
Coldman
Maito
Rin_ne
Omar Pizzarou
Renan da Silva
marcospain
Atlas Titan
Rogério do Ingá
Yaku1
Comando Omega
Senhor Escorpião
Heisenberg
Magon
viniqueii
Luquinhas
20 participantes

descriptionSasori é o maior gênio de Naruto? - Página 6 EmptyRe: Sasori é o maior gênio de Naruto?

more_horiz
Cala boca autista dos amigos imaginários.

descriptionSasori é o maior gênio de Naruto? - Página 6 EmptyRe: Sasori é o maior gênio de Naruto?

more_horiz
Nossa Sasori você deve ser um ser celestial .  :GG:

@brunozk

Falou tudo  :horak: :horak:

more_horiz
brunozk escreveu:
Cala boca autista dos amigos imaginários.

Não to falando pra calar a boca, to digitando kkkkkkkk mlk burro sabe nem ofender

"Eu gosto de mulher e futebol hur dur notem como sou macho"

Quem é autista dos amigos imaginários?

more_horiz
"Aiiiii vcs são mt machista, aiiiiii... tem que falar que as mulheres são fofas e tem unhas bonitas, seus machos escroto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te liga pivete.

Vc cria fake pra dar like em comentário

more_horiz
Sam escreveu:
70 mensagens num tópico de um fake, é sério? E quando a gente monta um tópico super elaborado e cheio de páginas, databooks e afins ngm comenta.:pat:

Sempre sofro com isso nos tópicos que crio do Nagato.

Ou então tentam refutar com um ponto abordado no primeiro parágrafo do texto, grifado de todo tamanho. Sasori é o maior gênio de Naruto? - Página 6 2259519260

more_horiz
Meu cu tá eh coçando

Fiquem cm deus ate a prossima

more_horiz
brunozk escreveu:
"Aiiiii vcs são mt machista, aiiiiii... tem que falar que as mulheres são fofas e tem unhas bonitas, seus machos escroto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te liga pivete.

Vc cria fake pra dar like em comentário

Exatamente mlk

Elas se encantam pela minha elegância e pelo meu intelecto por ser fã do Sasori vc não pega ninguém e fica falando de mulher em forum de anime

more_horiz
Nossa estou à ver que o Sasori e uma pessoa sozinha para escrever isto  :horak: :horak: :horak2:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Nossa estou à ver que o Sasori e uma pessoa sozinha para escrever isto  :horak: :horak: :horak2:

Tem razão, me sinto triste todos os dias por isso. Obrigado por me deixar mal me lembrando desse fato...

more_horiz
@Brunozk

Cara,esse "Sasori o artista" é o @Robert seu idiota :facepalm: e eu não dou like nos meus comments, o único fake meu é o Senhor Lesma que criei por zoaz
Isso é acusação sem prova ,@Wick apareça

more_horiz
Só criei isso aqui por zoaz e pra entrar no chat,eu em nenhum momento dei like em comment com outra conta,quem dá é sei lá quem,tu do nada me acusa de algo que eu não fiz , o @Sasori o artista é o Robert, seu anta,e o Escorpiõao o Omar

more_horiz
Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha que ser esse sujeito que chegou aqui falando que as 100 marionetes não são nivel country e depois que perdeu no argumento ficou falando bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falar mal do cara é fácil né quero ver vim me peitar na discussão pai

não mexe com meu parça @Deidara oartista que eu te faço se arrepender mlk

more_horiz
Deidara oartista escreveu:
@Brunozk

Cara,esse "Sasori o artista" é o @Robert seu idiota :facepalm: e eu não dou like nos meus comments, o único fake meu é o Senhor Lesma que criei por zoaz

Nossa falou a pessoa que nunca cometeu um único erro na vida  :horak: :horak:

more_horiz
Foda-se, vcs são tudo igual, cheio de fake de bonequinho.

more_horiz
Sim inclusive tem uma fala que ele é o akatsuki mais inteligente.
Sasori é o maior gênio de Naruto? - Página 6 Img-2017

Infelizmente já percebi que a maioria das traduções br foram equivocadas e erraram no kanji.

more_horiz
Esperando alguém me mostrar com feitos e paginas do manga, um Shinobi mais Gênio que Tobirama :esqueletop:

Tobirama
Criações de Jutsus
Kinjutsu Edo Tensei. Maior Ninjutsu do manga segundo Kabuto, o mesmo Kabuto conhecia Rinnegan e reviveu dezenas de Ninjas fortes
Hiraishin. Fez o Minato ser ter nivel Kage e ser reconhecido mundialmente
Kage Bunshin. Salvo a vida do Naruto ate ele dominar a Kurama, com auxilio desse jutsu Naruto aprendeu o Rasenshuriken
Kinjutsu Gojou Kibakufuda. o poder destrutivo desse Jutsu e superior a uma Bijuu Dama da Kyuubi
Kinjutsu Transferencia de Alma. Tobirama pode possuir o corpo de outra Pessoa forçando a se matar.

Criações Copiadas pelo Mundo Ninja
Anbu (Esquadrão Especializado em Táticas de Assassinato)
Força Policial de Konoha
Exames Chūnin  (testar as habilidades dos Genin)
Academia- (Escola Ninja)
Genin,Chūnin,Jōnin (Classificação do mundo Ninja)

Estratégia e Conhecimento em Batalhas
Matou Uchiha Izuna, ajudando por fim na guerra de Uchihas vs Senju
Liderou Metade da Luta Minato, Hiruzen, Sasuke e Naruto contra Obito Jin
Marcou o Jin do Juubi com Hiraishin + Fudas + Corpo Edo Tensei + Gojō Kibakufuda aplicando 3 Ninutsus criados por ele ao mesmo Tempo
Descobrindo a Fraquesa do Onmyoton
Salvando a Vida Naruto e Sasuke
Salvando a "Vida" do Minato avisá-lo sobre o Onmyoton

Crança ja pensava melhor que Sasori, Vingança nunca leva a nada bom.

[Sasori é o maior gênio de Naruto? - Página 6 Lklklk11]

more_horiz
Inosuke escreveu:
Deidara oartista escreveu:
@Brunozk

Nossa falou a pessoa que nunca cometeu um único erro na vida  :horak: :horak:

Entendi porra nenhuma.

@Gabriel Guimarães dá pra ler nada nessas páginas com letrinha japonesa. Mas ele também tem nota alta no Databook no quesito inteligência, fora as criações dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos