Façam um top 10 ninjas mais inteligentes de Naruto, está contando de Naruto Clássico até Boruto.
Rin_ne escreveu:Obs : O meu não está em ordem.
Acredito que eu colocaria Sasuke ou Tobirama no 1º Place, os 2 tem feitos insanos de inteligência com vantagens para o Senju, visto que é mais experiente, consequentemente melhor em extratégias.
Nagato senju escreveu:Rin_ne escreveu:Obs : O meu não está em ordem.
Acredito que eu colocaria Sasuke ou Tobirama no 1º Place, os 2 tem feitos insanos de inteligência com vantagens para o Senju, visto que é mais experiente, consequentemente melhor em extratégias.
O único feito de inteligência que me surpreendeu do Sasuke que eu vi, foi na luta de Deidara vs Sasuke, não lembro de outros feitos de inteligência dele.
Again escreveu:1. Minato
2. Shikamaru
3. Shikadai
Quero ver qm vai discordar d mim q Minato não é top 1. Qm discordar traga sua opinião q eu eu irei te rebater e demolir totalmente sua argumentação com imagens e fatos do mangá
Nagato senju escreveu:Again escreveu:1. Minato
2. Shikamaru
3. Shikadai
Quero ver qm vai discordar d mim q Minato não é top 1. Qm discordar traga sua opinião q eu eu irei te rebater e demolir totalmente sua argumentação com imagens e fatos do mangá
Shikamaru continua sendo mais inteligente.
Again escreveu:Nagato senju escreveu:Again escreveu:1. Minato
2. Shikamaru
3. Shikadai
Shikamaru continua sendo mais inteligente.
Não. Me mostre todos os feitos do Shikamaru, trarei os do Minato e ficará claro como eu irei demolir seu pensamento apenas com as imagens do mangá