Dragão Voador escreveu: Hanzou banalizou os dragões do Gedou Mazou com um simples Shunshin.
Eu vi Hanzou banalizando o dragão kkkkkkkk
Hashirama tentaria defender com madeira e seria morto, ele nunca foi de recorrer a sua velocidade para desviar de jutsus, e mesmo assim, dificilmente ele desviaria do Dragão.
Hashirama segurou o Juubi. Qual a dificuldade em segurar o Mazou? Seria brincadeira de criança.
Mazou não é o trunfo de Nagato, tudo que ele precisa é usar o dragão.
Mokuton é feito da matéria prima do solo ou das células do usuário. Madara não absorveu a Shinju, ele a selou em si da mesma forma que fizera com o Juubi: selo de ataúde.
- > O Mokuton é feito das células do usuário? Peço que me mostre a Scan, visto que só jutsus como Moku Bunshin são ditos como feitos por células humanas, além de algumas outra excessões.
-> Onde é dito que Mokuton é feito por matéria-prima do solo? Ele já foi feito em um telhado :
90%+ dos jutsus de Hashirama, são feitos puramente e somente por chakra, se eu estiver equivocado, lhe peço que me prove o contrário.
É impossível absorver subprodutos da matéria. Isto é tão essecial que fora devidamente explicado em Boruto para a descrição do Karma e suas fraqueza
Só me provar que Mokuton é tipo a Suna, onde tu controla um material já existente.
Agora, sobre a comparação em si: Hashirama vence com facilidade e não precisaria nem sujar as mãos, simples clones fariam o trabalho.
Eu sei que tu gosta do Hashirama, mas dizer que Moku Bunshins vencem Nagato + Itachi é foda
@Topic
Enfim, todos sabem que Hashirama é favorito, porém em um cenário onde Nagato tem conhecimento total e utiliza o Dragon de começo, ele leva a luta.