Yaku1 escreveu: Engraçado que nenhum humano possui um Jutsu tão poderoso quanto uma Bijūdama da Jūbi, mas por algum motivo o Tobirama tem. É foda cara, o Tobirama que inventaram aqui nesse fórum bate de frente até mesmo com o Hashirama tranquilamente. Mas se limitando apenas ao mostrado, ele no máximo é alguém do nível do Minato base.
Cara, para de show, todo mundo sabe que tu é fanboy do Minato e não gosta do Tobirama porque sabe que ele é muito superior no mostrado.
Tobirama que
inventaram nesse fórum.TUDO QUE EU FALEI AQUI É BASEADO EM FATOS DO MANGÁ."Tobirama consegue desviar do Juubito com Hiraishin"
Tobirama já reagiu a ele de uma forma muito mais difícil do que desviar com Hiraishin :
"Tobirama consegue teleportar Edo Tenseis até o Juubito para aplicar um super-duper GKF"
Tobirama já marcou ele como mostrado pelas imagens abaixo :
Tobirama Edo + Moku Bunshin já aplicaram GKF nele :
Dá mais 2 Edos para Tobirama e ele consegue multiplicar o poder destrutivo que em seu auge de força superava a Juubidama, a GD era quebrada pela força física do Guy 8 Gates, dificilmente resistiria a um golpe de tal magnitude.
Com ele no auge + Hashirama, seria uma tarefe mais fácil ainda.
Aliás, provando que Tobirama pode escolher o que teleportar com o Hiraishin :
Agora, Yaku1, se tu quer negar que GKF quebrou Myoujinmon que resiste a Juubidama, é contigo meu filho, tudo que tu fala contraria o mangá, aí eu não posso fazer nada