O Café acabou tendo uma discussão comigo na área da equipe. Bom, é aquele ditado, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.
Diria que o café azedou.
Diria que o café azedou.
Debunkador de pixels escreveu:Yellow_Lantern escreveu:@Dotonuser Fofa é tua mãe!
@Wick
@Iriw
Falar de parentes não vai contra as regras?
Darkon escreveu:O Café acabou tendo uma discussão comigo na área da equipe. Bom, é aquele ditado, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.
Diria que o café azedou.
Darkon escreveu:O Café acabou tendo uma discussão comigo na área da equipe. Bom, é aquele ditado, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.
Diria que o café azedou.
Apollo escreveu:Excluiu a conta mas jájá tá criando outra
Rin_ne escreveu:Mds cara, o @Comando Omega faz mais memes do Dotonoober
Esse aí ficou top
@Topic
Café me ensinou a não saber que me ensinar seria um grande ensinamento de ensinar ensinadores o 'USERNAME'; portanto sempre lembrarei dele, provavelmente voltará logo logo.
O Dotonoober está chorando para os Admins de novo? Jesus Dotonlooser, pare com essa aberração!!!
how? escreveu:Legal que ninguém percebeu o erro no título do tópico.
Adm?????
Comando Delta escreveu:how? escreveu:Legal que ninguém percebeu o erro no título do tópico.
Adm?????
ADM-administrador/moderador
Comando Omega escreveu:Rin_ne escreveu:Mds cara, o @Comando Omega faz mais memes do Dotonoober
Esse aí ficou top
@Topic
Café me ensinou a não saber que me ensinar seria um grande ensinamento de ensinar ensinadores o 'USERNAME'; portanto sempre lembrarei dele, provavelmente voltará logo logo.
O Dotonoober está chorando para os Admins de novo? Jesus Dotonlooser, pare com essa aberração!!!
Vou tentar,tô só esperando ele falar outra pérola no nível "Tsunade tem tanto chakra quanto Hashirama"
Rogério do Ingá escreveu:o @how? é o Café ?