Não meu caros, moderador não administra. São processos diferentes, por isso, funções diferentes.
Enfim, já dei meu parecer sobre isso, insistam no erro, se preferirem.
Enfim, já dei meu parecer sobre isso, insistam no erro, se preferirem.
Refutador de pixels escreveu:@Rin_ne
O que foi mocreRin_nea tá com raiva com raiva pq perdeu os potinhos foi?kkkkkkkkkkkk
Agora pérola mesmo é Kiba mais rápido que kakashi
@Comando Omega
Boneca o mangá deixa bem claro que tsunade tem chakra no mesmo nível do hashirama, agora pérolas mesmo são : zeno onipotente e shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk
Vc fazer meme?
Já imagino até a cena:
O que foi mocreRin_nea tá com raiva com raiva pq perdeu os potinhos foi?kkkkkkkkkkkk
@Comando Omega
Boneca o mangá deixa bem claro que tsunade tem chakra no mesmo nível do hashirama, agora pérolas mesmo são : zeno onipotente e shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk
Vc fazer meme?
Já imagino até a cena:
@Comando Omega
Vc fazer meme?
Já imagino até a cena:
Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:@Rin_ne
@Comando Omega
Vc fazer meme?
Já imagino até a cena:
kkkkkkkkkkk,mas so for fazer meme faz direito,eu nem acredito mais em zenoh onipotente.
Hashirama:se regenera automaticamente sem precisar de selos.
Tsunade: precisa juntar um monte de chakra no byakugou para se regenerar igual ao Hashirama.
Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
Kkkkkkkkkkkk
Hashirama precisa de modo sábio pra fazer isso sua anta.
E hashirama precisa tirar um monte de chakra da natureza pra regenerar sem usar selos.
Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
Kkkkkkkkkkkk
Hashirama precisa de modo sábio pra fazer isso sua anta.
E hashirama precisa tirar um monte de chakra da natureza pra regenerar sem usar selos.
Fonte ?
Sobre o hashirama?
É só vc olhar o mangá quando madara tinha as células do hashirama ele não se regeneração, ele só começou a se regenerar depois de absorver o senjutsu do hokage.
Hashirama não tem ninjutsu médico pra falar a verdade, as células dele tem propiedades especiais, o senjutsu upa tudo e consequentemente upa a cicatrização dele.
Não, mas a afirmação dele está no mangá que é o canône primário.
Kiba base equivalente ao Kakashi em velocidade?kkkkkkkk piada.
O único mongolóide tapado é vc, que deve achar que shizune que levou blitz da tsunade é mais rápida que ela, que shizune é mais rápida que hiruzen,hidan, tsunade e que o propio kabuto kkkkkk que tem 3.5 de velocidade, só um palerma como vc mesmo pra acreditar nisso.
Ele demorou pra se regenerar, fora que a scan que vc trouxe comprova justamente o que eu disse, as células do hashirama tem propriedades especiais, com modo sábio a regeneração é mais rápida, mais potente.