Refutador de pixels escreveu: @Comando OmegaSim mas ele não tem ninjutsu médico, isso é uma característica dele.
@Rin_nePuro achismo.
Kiba carece de feitos de velocidade, seus melhores feitos são contra randons, ele não tem a velocidade nem da Sakura do começo do shippuden.
Errado Usain Bolt é um monstro em velocidade mas não em agilidade como jogadores de tênis.
Tão veloz que até Naruto kid acompanhava ele kkkkkk que por sua vez o totó teve que tomar uma pílula pra tentar vencer o Naruto.
Você se prende a conceitos e definições mas não consegue raciocinar para chegar a uma conclusão lógica.
Agilidade resumindo com palavras simples é :
A grandeza física usada para medir o tempo com que um determinado ser demora para mover partes de seu corpo e dar um veredito sobre sua eficiência em realizar tal ato.
Velocidade resumindo com palavras simples é :
A grandeza física usada para medir o tempo com que um determinado ser demora para mover seu corpo inteiro e dar um veredito sobre sua eficiência em realizar tal ato.
Vamos pegar o exemplo que você disse e destruir sua suposta absurda cognitiva.
Jogadores de tênis estão acostumados com movimentos rápidos consecutivos com sua estrutura óssea
BRAÇAL... Logo eles conseguirão fazer um teste de agilidade em por exemplo um... Teste na floresta onde você tem de desviar de troncos que você depende de agilidadade
NAS PERNAS?
Claro que não! Aliás, para curiosidade, a influência da AGILIDADE na VELOCIDADE é maior do que o contrário, porque a influência da VELOCIDADE na AGILIDADE está abaixo da influência da COORDENAÇÃO MOTORA na AGILIDADE.
Ou seja, é inválido dar um veredito sobre a VELOCIDADE de tal ninja com sua AGILIDADE se a última for só de uma estrutura óssea, como os Hyuugas e AGILIDADE BRAÇAL.
Porém ambas a AGILIDADE de Kiba e Kakashi são referências como a estrutura óssea como um todo, logo é válido relacionar ambas nesse caso...
Todavia, como eu disse anteriormente, É UM DOS FATORES MAIS IMPORTANTES, MAS NÃO SÓ UM FATOR, portanto também não é 100% correto. Contudo, isso é o Kiba Base, logo mesmo que Kakashi fosse mais veloz, os outros fatores não tem uma relevância grostesca, logo a diferença seria mínima. Esta que com pílulas ele no mínimo igualaria e com transformações passaria tranquilamente.
Claro, sei que você não é tão inteligente e irá me mandar uma resposta não tão convincente