Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceu com o ADM café?

+10
Rin_ne
Gaius
Maito
Darkon
Comando Omega
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Nigth_-ManiaC--
Apollo
Debunkador de pixels
14 participantes

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 5 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Rin_ne está sim boneca.

Sakon e ukon nível jounin?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E daí? Isso não coloca kiba como rápido, kiba não tem metade da velocidade da Sakura do meio do shippuden.

O que importa é que o databook é inválido.

Já provei várias inclusive se vc lesse o mangá e o databook teria visto isso querida.

Gente, eu não "lesse" o mangá!

Está certo, fui debunkado

descriptionO que aconteceu com o ADM café? - Página 5 EmptyRe: O que aconteceu com o ADM café?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Rin_ne está sim boneca.

E daí? Isso não coloca kiba como rápido, kiba não tem metade da velocidade da Sakura do meio do shippuden.

Já provei várias inclusive se vc lesse o mangá e o databook teria visto isso querida.

https://duvidas.dicio.com.br/lesse-ou-le-se/

more_horiz
Apollo escreveu:
how? escreveu:
Dizem as más línguas, que ele atiçou maldizeres entre os companheiros, atrás de motim, e consequentemente, poder. Porém, este fora detido por seus companheiros, antes que o mal se alastrasse. Hoje, ele jaz no esquecimento, em uma cripta profana, recuperando suas forças, para então, desafiar e dominar aqueles que o derrotaram.

Muito edgy.

Você está mais atrevido do que o normal, se continuar assim, irei domesticá-lo com uma vara pontiaguda.

Comando Omega escreveu:
O que é Edgy ?

Se quiser saber o sentido literal do termo, procure na internet, em menos de 2 minutos, terá uma noção do que se trata.

more_horiz
Apollo escreveu:
how? escreveu:
Dizem as más línguas, que ele atiçou maldizeres entre os companheiros, atrás de motim, e consequentemente, poder. Porém, este fora detido por seus companheiros, antes que o mal se alastrasse. Hoje, ele jaz no esquecimento, em uma cripta profana, recuperando suas forças, para então, desafiar e dominar aqueles que o derrotaram.

Muito edgy.

''Vem me pegar vem edgy''
''Vemd garotop edgy vem''

more_horiz
Robert escreveu:
Apollo escreveu:
how? escreveu:

Muito edgy.

''Vem me pegar vem edgy''
''Vemd garotop edgy vem''

Não sei qual é significado de pegar para um mineiro, mas pra mim que sou gaúcho, fica estranho.

more_horiz
@How adora um cacetinho cremoso com recheio de catupiry, esse guloso ...

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
@How adora um cacetinho cremoso com recheio de catupiry, esse guloso ...

Cuidado com as punições

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Rin_ne está sim boneca.

https://duvidas.dicio.com.br/lesse-ou-le-se/

Tu lesse o mangá entaum?

more_horiz
@Rin_ne
Sim fofa e o quinteto do som não tem jounins além do Kimimaro.

more_horiz
"Ele saiu pq não estava se sentindo bem'
"Tivemos uma discussão e ele saiu"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos