Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfaz sentido Kakashi ter isto ? Emptyfaz sentido Kakashi ter isto ?

more_horiz
hoje venho com um questionamento sobre o meu personagem favorito de naruto junto a Madara , Obito e Jiraya : Kakashi

todos sabem que Kakashi perdeu seu Dojutsu ao final de Naruto Shippuden e deste então ele veio treinando para conseguir um estilo de luta independente de seu Sharingan com o Shiden sendo a prova viva disto ja que foi um meio de substituir o Raikiri de seu arsenal original , então continuando com esta lógica Kakashi deve ter treinado em muito seu Taijutsu pra ser tão eficiente quanto ele na epóca que possuia o Sharingan sabendo disto + o fato de Kakashi possuir os portões ( até o quarto ou quinto se não me engano ) sera que seria possivel ele ter dominado os oito portões durante o time-skip entre o Shippuden e Boruto ?

isto seria possivel ? comentem se este pensamento faz sentido ou não e se ele tivesse em qual nivel voces acham que ele estaria ?

descriptionfaz sentido Kakashi ter isto ? EmptyRe: faz sentido Kakashi ter isto ?

more_horiz
Não. E de onde você tirou que o Kakashi abre essa quantidade de portões? Até onde eu me lembro, ele só é capaz de abrir o primeiro.

descriptionfaz sentido Kakashi ter isto ? EmptyRe: faz sentido Kakashi ter isto ?

more_horiz
Kakashi pode abrir até o terceiro portão

faz sentido Kakashi ter isto ? 07

aqui mostra a ativação do ponto relevante

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Não. E de onde você tirou que o Kakashi abre essa quantidade de portões? Até onde eu me lembro, ele só é capaz de abrir o primeiro.

alguma explicação para ele não ter ?

more_horiz
Kakashi só pode abrir um dos portões. E acho isso totalmente improvável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos