Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sinceramente o que vcs acham?

+8
Maito
Heisenberg
Maurílio dos Anjos
Renan da Silva
Rogério do Ingá
Comando Omega
Rin_ne
Magon
12 participantes

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 4 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
Alguém me explica porque o comentário da Tsunade está nesse tópico, porra, eu coloquei no tópico errado. Mas beleza :facepalm3:

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 4 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@phisikys

Todo mundo (quem tem ensino médio) sabe disso, quando eu digo que água tem peso eu estou falando de forma leiga, não de forma científica.

O mikeias acha que água não tem peso,e que o quando vc coloca água em um balde o peso que aumenta é o do balde pq água só tem volume.

Massa pode ser usada como uma forma de.medir um corpo em inércia como vc falou assim como a quantidade de materia, como kg de arroz por exemplo.

O usuário mikeias não sabe disso ele não tem ensino fundamental.

Ele falou basicamente oq eu falei. Na vdd vc interpretar as coisas com o ânus kkkkkk normal ser burro desse jeito. Marca o wick aí pra ele te explicar kskJKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJKKKK

more_horiz
"quando eu digo q água n tem peso eu estou dizendo de forma leiga e não científica"
KKKKKKK,😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂kkkkKKKKKKMMMMMMMKKKkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJ🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂

Dos mesmos criadores de :
"Quando eu digo que antídotos n podem criar anticorpos eu digo de forma geral e não específica"

KKKKKJSJSJSJSJSJJSKSKSKSKSKSK
sempre quando é amassado essa jumenga banguela com microcefalia solta uma gafe dessas

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
"quando eu digo q água n tem peso eu estou dizendo de forma leiga e não científica"
KKKKKKK,😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂kkkkKKKKKKMMMMMMMKKKkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJ🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂

Dos mesmos criadores de :
"Quando eu digo que antídotos n podem criar anticorpos eu digo de forma geral e não específica"

KKKKKJSJSJSJSJSJJSKSKSKSKSKSK
sempre quando é amassado essa jumenga banguela com microcefalia solta uma gafe dessas

A Anta tapada disse que água não tem peso só tem volume :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Dos mesmos criadores de:
Antídoto estimula a produção de anticorpos.
Kisame perde pra kurenai
Itachi vence kaguya :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

A cada dia a anta se afunda mais nas próprias pérolas kkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos