Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain decepção?

+6
Heisenberg
Justinboll
Yaku1
r1nn3g4n
Lucas Lins
marcospain
10 participantes

descriptionPain decepção? EmptyPain decepção?

more_horiz
Mais alguém ficou decepcionado, frustrados, com raiva e odio, ao saber que o lider da Akatsuki
organaização de ninjas nivel S, era comandada por 6 cadaveres, e depois por um uzumaki esquelectico
na cadeira de rodas e que seguia ordens de um uchiha de 1 unico MS? e que o Rinnegan nem era do
Tendō e nem do Nagato afff

Eu mesmo fiquei muito muito decepcionado, preferia que o Pain que aparecia nos rituais de extração das Bijuus fosse um unico inimigo e não 6 Ninjas ridiculos.

Pain decepção? P2irzk10]

descriptionPain decepção? EmptyRe: Pain decepção?

more_horiz
Eu entendo teu ponto de vista.

Mas eu achei do caralho kkkk

more_horiz
Pior que isso, é saber que o Nidaime hokage perdeu para Kinkaku e Ginkaku.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

levando sua opinião a serio, seria o mesmo que o Nagato Edo perdeu para Itachi Edo?

que se danem se o Naruto e o killer Bee estava la e anulou o Chibaku Tensei ne?

more_horiz
marcospain escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

levando sua opinião a serio, seria o mesmo que o Nagato Edo perdeu para Itachi Edo?

que se danem se o Naruto e o killer Bee estava la e anulou o Chibaku Tensei ne?

Ta esquecendo

Que ele apanhou no 2X2 ou vai fingir que não ?

more_horiz
O cara só quis dar a opinião dele sobre o Pain, aí já chegam matando no personagem favorito dele. :'v

Ah, eu gostei do Pain, sinceramente. Achei interessante e diferenciado o estilo de luta dele.

more_horiz
Eu entendo teu ponto de vista.

Mas eu achei do caralho kkkk

more_horiz
Eu sinceramente gostei, acho mais intimidante 6 do que 1

more_horiz
Eu gostei. Talvez, só exploraria um pouco melhor cada um dos corpos escolhidos.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Pior que isso é querer matar o Madara SM com uma kunai. 

Pain decepção? 2Q==

Quanto ao tópico...

Muito mais daora serem 6 Pains do que 1 só e melhor ainda saber que os 6 são corpos mortos. Era algo totalmente único no mangá, não tinha nada que fosse parecido com aquilo. E Nagato estar esquelético foi obviamente uma forma de ter o personagem nerfado e fazer jus ao fato de que ele era um dos poucos shinobis de todo o mangá a conseguir suportar uma conexão com o Gedo Mazo.

A única coisa que me decepcionou na Saga Pain foi o fato do personagem ter sido gritantemente nerfado para o Naruto conseguir vencê-lo, sendo que era muito mais plausível ou colocar o Naruto mais forte, como por exemplo forçando a Kurama 50% a quebrar o selo ou Naruto ter ajuda de outros shinobis. E também acho que o Nagato tensei decepcionou um pouco, mas todos os Akatsukis voltaram uma merda na guerra (a exceção do queridinho do Kishimoto), então nem me surpreendo.

more_horiz
Itachi é itachi né........

Geralmente é o Edo que nerfa as pessoas, no caso do itachi é diferente ele que nerfa o Edo e seu utilizador  :km1:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Itachi é itachi né........

Geralmente é o Edo que nerfa as pessoas, no caso do itachi é diferente ele que nerfa o Edo e seu utilizador  :km1:

Deu caraio kkkkk

Mano nem fala isso, se a panelinha ver essa frase, vao colocar na sign kkkk

more_horiz
Heisenberg escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Pior que isso é querer matar o Madara SM com uma kunai. 

Pain decepção? 2Q==

Quanto ao tópico...

Muito mais daora serem 6 Pains do que 1 só e melhor ainda saber que os 6 são corpos mortos. Era algo totalmente único no mangá, não tinha nada que fosse parecido com aquilo. E Nagato estar esquelético foi obviamente uma forma de ter o personagem nerfado e fazer jus ao fato de que ele era um dos poucos shinobis de todo o mangá a conseguir suportar uma conexão com o Gedo Mazo.

A única coisa que me decepcionou na Saga Pain foi o fato do personagem ter sido gritantemente nerfado para o Naruto conseguir vencê-lo, sendo que era muito mais plausível ou colocar o Naruto mais forte, como por exemplo forçando a Kurama 50% a quebrar o selo ou Naruto ter ajuda de outros shinobis. E também acho que o Nagato tensei decepcionou um pouco, mas todos os Akatsukis voltaram uma merda na guerra (a exceção do queridinho do Kishimoto), então nem me surpreendo.

Concordo,bem que o Kishimoto poderia ter dado ao Naruto outro elemento para ele combar com o rasengan.

more_horiz
mano
eu achei foda pra caralho
de longe o desenvolvimento do pain e todas suas habilidades e construção de personagem foi de longe um dos melhores no manga
eu amei o personagem

e o arco pain é de longe meu arco favorito junto ao exame chunnin
mano foda de mais!

more_horiz
Não sei porque mas essa descrição me fez lembrar daqueles casos onde um nerd magro se passa por um cara musculoso, fodão. :horak:

Enfim, achei aquilo maneiro, algo único dentro da obra, tudo do arco é basicamente perfeito. A única coisa que não curti foi o nerf que o Nagato recebeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos