SenjuIchizoku escreveu: Mihawk vai ser explorado devidamente em uma situação no Mangá na qual o nível top geral de poder vai estar mais alto do que agora (personagens vivos).
Isso não existe em One Piece como existe em Dragon Ball. Enel e Crocodile são tranquilamente mais fortes que Moriah, que vem depois. Assim como qualquer um desses 3 e os CP9 são mais fortes que Hody Jones e seus amigos, que aparecem pós-time skip.
Katakuri deve ser muito mais forte que qualquer tobiroppo, assim como só deve ser pouco inferior ao King dos não top tier do arco atual. Não faz sentido o que você disse.
O cara lutava pau a pau com Shanks, que com certeza vai ser top tier. E antes que me venha alguém Teorizar algo incongruente com a Obra, Shanks é poderoso só com Espadinha sim (assim como Roger). Haki meus amigos, Haki...
Nem dá pra saber o nível do Haki do Shanks naquela época. Eles lutavam muito antes do Shanks ser yonkou, e era luta de espada, duelos.
E o próprio Barba Branca, a lenda dos mares, fala que ouviu falar de Shanks por conta de seus Duelos com o Taka no Me.
Sim, Shanks é forte, assim como Mihawk.
Mas achar que Kaidou e Mihawk andam no mesmo tier, sendo Kaidou abaixo, é bem adverso. O próprio Oda hypa Kaidou como a criatura mais forte e diz que num x1, aposte no Kaidou.