Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo você foi introduzido ao mundo dos animes/mangás? EmptyComo você foi introduzido ao mundo dos animes/mangás?

more_horiz
.

descriptionComo você foi introduzido ao mundo dos animes/mangás? EmptyRe: Como você foi introduzido ao mundo dos animes/mangás?

more_horiz
Meu amigo tinha um jogo de Naruto pra PS2, eu achei os poderzinhos deles legais, em especial do Gaara, Kankuro e da Temari. Ele falou que tinha um desenho deles e então conheci o anime, a partir daí fui pesquisando e conhecendo mais animes e mangás.

descriptionComo você foi introduzido ao mundo dos animes/mangás? EmptyRe: Como você foi introduzido ao mundo dos animes/mangás?

more_horiz
Sempre critiquei o universo otaku (sem ao menos ver), principalmente quando se tratava sobre Naruto porque era moda antigamente. Em 2018 eu decidi abandonar esse certo preconceito que eu tinha e decidi ver Naruto, acabei gostando muito a ponto de considerá-lo meu anime favorito, graças a isso eu acabei me aprofundando ainda mais nisso vendo vários animes e mangás e hoje eu falo com orgulho que sou otaku kk.

more_horiz
Cavaleiros do Zodíaco, Digimon, Pokémon e etc, todos os Animes que passavam na TV aberta. Claro, nem sabia sobre Anime e tal, só achava massa esse tipo de Desenho.

Posteriormente, veio Naruto, o que eu mais gostei. Todo mundo via, tinha até aquelas cartinhas que vinham no salgadinho.

Depois tive acesso a Internet e explorei melhor esse mundo. Aí passei a ver vários animes.

Por último, agora, tô só em mangá, leio mangá que ainda nem virou anime...

more_horiz
Eu basicamente via anime no berço e desde que tinha a Toonami no Cartoon Network eu praticamente virava noite assistindo, eram desenhos com melhor desenvolvimento e por isso gostava mais deles, mas o termo anime só conheci com Naruto pelo meu irmão em 2006 e só fui me aprofundar em 2008--9.

more_horiz
Dragon ball Z (saga boo) e GT na TV globinho e Naruto no SBT (só passava o arco do Zabuza)

more_horiz
Que nada, vi até o Filler do Idate. Repetia quando acabava os episódios legendados.

Tinha vezes que ia por exemplo até o EP 50, aí repetia tudo até chegar nesse EP denovo, aí eu ficava na espectativa, pra ver se ia sair o 51 ou ia repetir tudo denovo, huahuahua.

O cara sem internet e tv paga, é foda

more_horiz
Eu jogava muito videogame com um amigo e esse amigo disse que tinha um desenho muito bom e me chamou pra assistir esse "Desenho" foi em 2008/2009 ele pois o DVD e era Naruto já faz muito tempo e não lembro com muitos detalhes...

more_horiz
Fui introduzido pra esse mundo quando conheci Dragon Ball Z que tinha estreado no Cartoon Network em 1999, assim fui conhecendo vários animes e mangás ao longo dos anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos