Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamui e Amaterasu funciona em pessoas que tão dentro do Susanoo?

+20
Crimson Lilac
Sekkachi Miguel
Daxter
Shamanking
Hokusai
Petralha
HATAKEZINHO
Nigth_-ManiaC--
Sasuke
Omar Pizzarou
SenjuIchizoku
Yaku1
Justinboll
Jhon Peter
Lucas Lins
Rin_ne
Léo 1777
Joker
Masked
Renan da Silva
24 participantes

descriptionKamui e Amaterasu funciona em pessoas que tão dentro do Susanoo? - Página 5 EmptyRe: Kamui e Amaterasu funciona em pessoas que tão dentro do Susanoo?

more_horiz
Com o Amaterasu, é uma questão do poder do Susanoo e do poder do próprio Amaterasu, e os dois dependem de seus usuários. Por exemplo, o Amaterasu do Sasuke provavelmente iria subjugar apenas o Susanoo de Shisui, já que não evoluiu para a forma perfeita nem possui o Yata no Kagami. O de Itachi não subjugaria nenhum, provavelmente. O de Shisui talvez.

O Kamui é um ninjutsu de espaço-tempo. Susanoo é algo "físico", e não impediria o Kamui de forma alguma, devido à natureza interdimensional da técnica do Obito.

descriptionKamui e Amaterasu funciona em pessoas que tão dentro do Susanoo? - Página 5 EmptyRe: Kamui e Amaterasu funciona em pessoas que tão dentro do Susanoo?

more_horiz
Tenho uma opinião contrária a de todos aqui. Um dia explico.
a-a

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tenho uma opinião contrária a de todos aqui. Um dia explico.
a-a

E agora que se passaram 8 dias? K.

É claro, sem pressão e exigência.

more_horiz
Essa eu quero ver.

more_horiz
Inexequível.

O Amaterasu e Susanoo são uma projeção de chakra em um viés retilíneo que se exuma no foco de visão do usuário. Não faz sentido uma projeção de chakra ser capaz de entrepassar por um humanoide de chakra.

Mesmo que alegues que a projeção de chakra é intangível, o chakra é composto por energia espiritual também, que serve justamente para barrar esse tipo de ataque. Por que o Dan foi incapaz de passar pela barreira erguida contra ele, mesmo em modo espiritual? Exatamente, por causa da energia espiritual que contém no chakra materializado em barreira.

Quando Kakashi usou o Kamui, ele também não conseguiu transpassar a Gudōdama, sendo que se fosse da forma que dizem, Kakashi poderia simplesmente transpasssar o chakra pela barreira focando sua visão no chakra de Madara que era visível após a esfera negra, visto que o Sharingan é capaz de fazer isso (referência ao Sasuke vendo o chakra de cobras através de rochas na luta contra Kabuto).
Seria uma alternativa muito mais eficaz, porque forçaria o Madara à desfazer a barreira ao estar sendo contiguamente distorcido pelo Kamui. Se o Kakashi que é um gênio e detém de total conhecimento do Kamui não pensou nessa alternativa, é plausível considerar que era uma possibilidade? Dificilmente.

Quando Kakashi enfrentou Sasuke, ele não tentou mirar no Sasuke dentro do humanoide.

Outra coisa:

Spoiler :

Quando Neji canalizou seu chakra na teia de Kidoumaro, ele estava usando o Juuken para tal façanha, este que expurga chakra. Sem essa propriedade, ele não teria como projetar seu chakra em algo que já possui um fluxo de energia.

more_horiz
Era só postar uma porta de shopping meu caro.

more_horiz
Rin certamente teve que ter bastante paciência com as fanfics criadas por conta da interpretação do fandom.

more_horiz
O Kamui eu acredito que sim,Kakashi conseguiu usar a intangibilidade no próprio corpo mas não no susanoo,acho que ele consegue mandar alguém como Itachi pra outra dimensão com isso.

Já o amaterasu é outros 500

more_horiz
Amaterasu obviamente não passa, kamui sim, o kamui é um hax de negação de durabilidade, a variante ofensiva passaria facilmente pelo susano.

more_horiz
Como leitor de quadrinhos eu concordo com o Rin nessa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos